Riskas - Novas fotos!! ;)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

terça jan 17, 2006 12:42 pm

olá xuga....
eu acho que se lhe pedir ela facilita, mas ela é uma vet que gosta de ter certezas e jogar pelo seguro....tou mesmo a ver....chego lá com a zarolhita e ela quer fazer análises, exames......e......o meu problema maior vai ser o que ele decidir fazer ao olhito dela.....é que a minha gata e a cadela quando lá foram doentes foi loga para ir à faca as duas.......num intervalo de 6 meses,uma da outra.....fiquei "descalça".....a cadela então (que foi a 2ª)......foi muito caro....250€ fora a medicação que foi à parte....foi uma renda.....e tive tempos dificeis.........com esta menina, tenho medo que precise de ir à faca também... :? :? :? ....seja o que deus quiser..... :? :?
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

terça jan 17, 2006 12:56 pm

se disser que épara ir à faca nao aceite. Para ja, a bicha parece bem. E ha sempre gente que tenta roubar mais do que é necessario (ja me aconteceu).
GARFYELD
Membro Veterano

terça jan 17, 2006 3:00 pm

Obrigado a todos pelas dicas que têm dado.....sempre muito úteis.....como disse amanhã em princípio vou com a menina à vet.....vou ver o que ela diz.....depois conto-vos.......o meu filho hoje disse-me que foi para a sala brincar com ela e foi um fartote de rir.....fartaram-se de brincar........ela brincou tanto que depois foi dormir para dentro da transportadora........enfim.....ele disse " ó mãe, foi a melhor prenda de anos que eu tive" :o :o :o e disse o mesmo ao pai :o :o :o .....eu tou para ver o que isto vai dar........eu bem lhe digo para ela não se afeiçoar à bichana.....mas......acho "missão impossível"........ :o :o :o ....eu já morro de amores por ela.......só falta mesmo o marido render-se de vez.....(o que é mais difícil :| :| :| )....vamos ver.......eu vou-lhe tirar mais umas fotos e ponho aqui......graças à Texuga, agora é "canja" :p :p :p .......
GARFYELD
Membro Veterano

terça jan 17, 2006 3:01 pm

Repetida... :oops: :oops: :oops:
Última edição por GARFYELD em terça jan 17, 2006 5:43 pm, editado 3 vezes no total.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça jan 17, 2006 3:31 pm

eu vou-lhe tirar mais umas fotos e ponho aqui......graças à Texuga, agora é "canja" .......
E prontes... tomam-lhe o gosto e agora é sempr'áviar!!! :p :lol:

Mas Garfyeld, quem é que é capaz de tirar um animal de estimação a uma criança? :p Tirar a prenda que a criança mais gostou :evil: 8) 8) Um pai tirano? Será? :p :p :p :p
Ele ainda vai cair de amores pela bichana!

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
GARFYELD
Membro Veterano

terça jan 17, 2006 5:41 pm

Deus a oiça Xuga.......Deus a oiça......por mim já de lá não saía......mas vamos ver......eu não vou insistir, porque depois é pior.......ela há-de-o conquistar......deixa vir o fim de semana...... :p :p :p :p .....eu vou dando notícias......da bichana....e fotos claro!!!! :D :D :D :D :D
"Quanto mais conhe&ccedil;o o Homem..... mais Amo os Animais!"
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça jan 17, 2006 6:59 pm

a rita tem andado com uma infecção nos olhos. custou mais a consulta que a pomada. depois, ficou doente o isaias. as gotas não estavam a dar grande resultado a nenhum. optei por comprar uma pomada que costumo usar. custou cerca de 3 euros. se fôr infecção, o tratamento não será caro. mesmo a sarinha que tinha o olho do tamanho da cara, as pálperas desfeitas e um buraco na retina, só fez tratamento local. ia à revisão, mas não pagava nada. o tratamento foi muito demorado
anjjazul
GARFYELD
Membro Veterano

quarta jan 18, 2006 12:45 pm

:evil: :evil: :evil: :evil: .......toda a manhã a tentar e não consigo responder.......(teste)
GARFYELD
Membro Veterano

quarta jan 18, 2006 1:05 pm

Anjjazul, Deus queira que a minha zarolhita também seja assim...

Amigos, tenho uma novidade.....
GARFYELD
Membro Veterano

quarta jan 18, 2006 1:05 pm

Ontem à noite ...tava eu a dar a volta ao meu marido para hoje irmos com a bichana à vet....dizia ele: amanhã não sei logo se vê......dizia eu: vá lá...é preciso tratar do olhito dela....e ele não respondeu :roll: :roll: ...depois diz ele: olha lá.....tu puseste um tópico na net para quê?......disse eu: então, para arranjar um doninho para ela....às vezes consegue-se ....diz ele: NÃO.....ou vai para o dono dela ou FICA Á!!!! :o :o :o :o :o ......o que quer dizer que........A MENINA ESTÁ ADOPTADA!!!!! :D :D :D :D :D :D ELA DEFINITIVAMENTE CONSEGUI CONQUISTÁ-LO......ele tá perdido de amores por ela....é tão meiguinha e brincalhona....e vai ter com ele (e com todos) para pedir mimos e dar turrinhas......ele rendeu-se à bichana..... :lol: :lol:
GARFYELD
Membro Veterano

quarta jan 18, 2006 1:08 pm

Agora peço ajuda aos foristas, para dar um nome à bichana.....porque ....xana, xanica.......não fica lá muito bem.... :lol: :lol: :lol: .......

Muito obrigado a todos vós....e neste momento fico com a lotação HIPER ESGOTADA!!!! :o :o :o :o
GARFYELD
Membro Veterano

quarta jan 18, 2006 1:10 pm

Desculpem a novidade ser dada aaos bochechos , mas foi a única maneira de conseguir responder hoje........nunca conseguia.......não dava erro mas também não dizia que tinha sido enviada.... :evil: :evil: :evil: :evil: ......foi a manhã todinha nisto..... :evil: :evil: :evil: ....que chatice!!!!
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quarta jan 18, 2006 1:25 pm

YYYYYYYYYYYYYUUUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPPPIIIIIIII
Mais uma zarolhinha com sorte, afinal nem foi mto dificil conseguir convencer o marido :lol: :lol:
Agora, pode ser que o olhito seja realmente fácil de curar e que com umas pomaditas vá ao lugar.
Já o nome, existem tantos e tão bonitos, deixe lá ver: Bolota, Maria, e hoje não estou com inspiração, vamos esperar pelo resto da malta, pode ser que tenham ideias melhores.
Obrigada pela adopção
Beijocas
GARFYELD
Membro Veterano

quarta jan 18, 2006 1:48 pm

Não fui eu havana......foi ela.....ela é que o convenceu......não é que não goste de gatos.....porque agora temos três.....faleceu o Tico em novembro de 2004 (senão eram 4) e foi ele que todos os dias ía com o Tico à vet para levar soro....durante quase um ano :o :o :o ...era desgastante........nós moramos em odivelas e a vet é em Benfica :o :o :o ....quando chovia ou tava frio ainda era mais difícil......por isso ele gosta deles e tem-lhes respeito......mas ele diz que são muitos (agora 3 gatos e 2 cães) num apartamente de 4 assoalhadas.......
GARFYELD
Membro Veterano

quarta jan 18, 2006 1:49 pm

a minha sorte é que eles são todos muito educados e ñão fazem barulho nem de noite nem de dia.....só a Shiva (husky)....quando chegamos a casa no final do dia....parece que não nos vê há ANOS!!!! :o :o :o .....mas enfim......passado um pouco passa.... ;) ;) ;) ......agora esta menina......é uma querida....ontem já fez progressos...... já aceitou +/- a presença do cão e do gato.....a cadela foi mais complicado...como é grande.....mas também aceitou +/-.....agora a gata......a fifi nem se chega a ela bufa-lhe logo.......vai demorar mais....mas penso que vai resultar ;) ;) ;)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”