Husky Puros Para Adopção já só faltam DOIS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quarta fev 01, 2006 11:12 am

Foi com enorme alegria que finalmente estes dois lindos animais também sairam do canil ao fim de tanto tempo fechados numa boxe mínima e deprimente. Cheiravam mal, estavam tristes... mas quando se viram na rua, o seu arzinho mudou logo. Entraram radiantes para o carro, onde foram o caminho todo sossegadinhos até ao Refúgio. Chegaram ao Refúgio no dia 27 de Janeiro de 2006.

O Pachito é realmente um lindo animal. É enorme, com um porte lindíssimo, e super meigo. E, de vez em quando, dá-nos um grande abraço super carinhoso. A Xana surpreendeu-nos imenso. É incrível a ternura desta menina... É mesmo uma menina. Parece um peluchinho e tem expressões super giras e encantadoras.

Quando chegaram e puderam finalmente correr, pareciam dois miúdos, dois cachorrinhos. Estavam tão contentes, que ficámos muito tempo só a apreciá-los. E o momento alto foi quando nos vieram chamar para brincar com eles. Estavam adaptados, integradíssimos com os outros e tão reconhecidos. Do comportamento deles, já podemos afirmar que se dão bem com outros animais, que são super meigos com pessoas e super mimalhos. Estão super habituados um ao outro, portam-se bem, são calminhos e pouco ladram.

Esperamos agora que possam encontrar uma boa casinha e nunca mais voltem a passar aquilo que nenhum animal devia passar.

Vá lá pessoal vamos passar aos vossos contactos este tópico ;)
Mkiko
Membro Veterano

sexta fev 03, 2006 1:21 pm

Allez :arrow: que já estavam na 3º Página.
MJSC
Membro Veterano
Registado: terça fev 01, 2005 3:01 pm
Localização: 2 Cães (Maria e Óscar);1 gato (Vasquinho);1 peixe (Sebastião)

sábado fev 04, 2006 2:38 am

Mkiko Escreveu: Ou Anja sem querer abusar da atenção andei a ver e não vejo nada importa-se de copiar o atalho ?
E já aproveitei e coloquei lá o post ;)
Mário,

Mas colocou o post dos cães onde exactamente? Na Companhia, só lá encontro o post colocado pela Nyria (Ana) do Refúgio das Patinhas!!!

Aliás todos os seus post's aqui têm sido uma cópia integral do que a Ana escreve por lá!!! Sinceramente não o entendo... :roll:

Cumprimentos
Maria João
Mkiko
Membro Veterano

sábado fev 04, 2006 11:57 am

A preocupação é ajudar se faço copypaste é porque alguem sabe que o faço ;) .
http://www.oficinadosanimais.com/sub/fo ... php?t=5018.
Não existem coisas duplicadas ela colocou onde colocou e eu coloquei onde coloquei esclarecido.
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

sábado fev 04, 2006 12:52 pm

O Mkiko, é que os está a acolher, e os tirou do canil??? como é o Mkiko, que está a escrever, parece. Que bom que o Refúgio, conta, com tão obreira criatura,... espero é que a partir de agora não passem só a acolher cães abandonados de raça só com LOP,...:| :?

Parabéns, finalmente parou de fazer upas e meteu a mão na massa. :D ;)

Vou ajudá-lo Mkiko, você merece:

UPA. UPA. UPA.

Espero ter ajudado. ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado fev 04, 2006 1:42 pm

"Prontes"...aqui vai mais um U P A

Espero ter ajudado ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Mkiko
Membro Veterano

sábado fev 04, 2006 1:47 pm

Uaimori e D.leonilde obrigado ;) .
Mas alem dos upas se puderem divulgar,é realmente uma obra que mereçe (REFUGIODASPATINHAS :) ).
uaimori
Membro Veterano

sábado fev 04, 2006 1:59 pm

SrªD. Uaimori e Srª D. Leonilde, se faz favor.,... então deixou a educação em casa???? :|

Não sabia, que era para divulgar,... também costuma para além dos UPAS, divulgar,... você é mesmo extraordinário,... trabalha mais ainda do que eu pensava,....é incansável. Que seria dos cães de raça abandonados com LOP seu os Mickos
Mkiko Escreveu: Uaimori e D.leonilde obrigado ;) .
Mas alem dos upas se puderem divulgar,é realmente uma obra que mereçe (REFUGIODASPATINHAS ) ).
Sim,...se você não o dissesse nós não saberiamos,... por consideração à sua pessoa,... assim faremos, PODEROSO da ARCA :)
Mkiko
Membro Veterano

sábado fev 04, 2006 4:15 pm

Não por quem colocou o tópico(eu mesmo), mas por quem têm os cães ao seu cuidado e necessita de ajuda para arranjar dono.
Qualquer coisa pessoal não neste tópico, que os animais e as pessoas que os estão a tentar ajudar(RefugiodasPatinhas) não têm nada a ver com isso pode ser :?:
MJSC
Membro Veterano

sábado fev 04, 2006 5:10 pm

Mkiko Escreveu: A preocupação é ajudar se faço copypaste é porque alguem sabe que o faço ;) .
http//www.oficinadosanimais.com/sub/forum/php ... php?t=5018.
Não existem coisas duplicadas ela colocou onde colocou e eu coloquei onde coloquei esclarecido.
A sério?!? Então se é como diz, passe a usar o mesmo critério para todos os apelos!!!
O melhor seria mesmo passar a citar tal como fez com os animais da Golgen_, porque, se por um lado pensa que poderá ajudar a limpar a sua imagem, por outro poderá prejudicar a do Refúgio, percebe? ;)

Depois de tudo o que se disse por aqui, fica-lhe muito mal este tipo de atitudes, porque a Ana (Nyria=Binada) e o Refúgio quase toda a gente conhece pela positiva, quanto ao Mário, penso não estar na melhor posição, nem na melhor altura de associar o seu nome a esta organização.

Por outro lado, a maioria das pessoas poderão julgar que está a fazer isto levianamente só para fazer bonito!!!

Pense nisto...

Cumprimentos
Maria João
Mkiko
Membro Veterano

sábado fev 04, 2006 6:16 pm

Sabe a Maria João que isso não é verdade .
E que o relacionamento já não é de agora(é só ver tópicos anteriores).
Se o fizerem é problema das pessoas, enquanto de lá não vier nada em desabono penso que isso não se aplica eu não estou a tentar nada nem necessito ;) ;) .
E agradeço que aqui se fale só dos cães que é necessário ajudar.

Cump.

Mário de Freitas
MJSC
Membro Veterano

domingo fev 05, 2006 5:06 pm

Mkiko Escreveu: Sabe a Maria João que isso não é verdade .
Pois...não sei nada! Sabe porquê? Porque o seu comportamento ultimamente tem sido uma verdadeira surpresa para mim! Como nunca o fez antes, agora o facto de fazer copy das mensagens da Nyria, coincidindo com tudo o que tem escrito e com os recentes acontecimentos, leva-me mesmo a pensar que o faz na tentativa de "fazer bonito". :o
Se reparar bem o Mário sempre citou nunca teve este tipo de atitudes!
Mkiko Escreveu: E que o relacionamento já não é de agora(é só ver tópicos anteriores).
Se o fizerem é problema das pessoas, enquanto de lá não vier nada em desabono penso que isso não se aplica eu não estou a tentar nada nem necessito ;) ;) .
O nosso relacionamento também não era de "agora"...tinha já algum tempo, não é verdade?
O problema é que agora a verdade sobre o que fez foi revelada e a coisa azedou...eu também não esperava...mas o seu comportamento e forma de estar alterou em muito e, pelas suas últimas intervenções, leva-me a crer que agora sim...conheço o Mário!
E no Refúgio, também já o conhecem?!? Já contou a sua história às meninas?
Mkiko Escreveu: E agradeço que aqui se fale só dos cães que é necessário ajudar.
Fica-lhe bem...não haja dúvidas.
Mas o que é que esperava? Que eu abrisse um tópico sobre este assunto? Lamento desiludi-lo, mas não ando cá para somar tópicos nem em nenhuma corrida ao membro da semana... :lol:

Cumprimentos
Maria João
Mkiko
Membro Veterano

domingo fev 05, 2006 7:47 pm

Sim sabe a Ana, tal como a Maria João a história desde o inicio.
Sim quando falei com a Ana, a ultima vez foi uma das coisas que falámos foi em colocar o tópico e a colaboradora dela ir actualizando,no site delas ou aqui,tal como na oficina.
O facto de não citar é porque, não tenho essa necessidade pois estou só a copiar o que está no site(www.refugiodaspatinhas.org) porque a Ana têm pouco tempo como tambem sabe.
Verdades são muito aquilo que nós queiramos que sejam.
Quanto a membro da SEMANA ,eu nunca fiz por isso e a Maria joão?.
Mais uma vez peço aqui fale-se de ajudar os HUSKYS pode ser?.
E a Maria João está ai pertinho não conheçe ninguem que os queira,ou possa querer?.

Cump.
MJSC
Membro Veterano

domingo fev 05, 2006 10:46 pm

Mkiko Escreveu: Verdades são muito aquilo que nós queiramos que sejam.
Ora agora é que o Mário disse tudo!!! :o
Cada um acredita no que quer...
Mkiko Escreveu: Quanto a membro da SEMANA ,eu nunca fiz por isso e a Maria joão?.

Realmente nem sei bem!?! Mas já agora Mário faça-me um favor, conte-me lá os meus "upas" para ver se eu tenho alguma hipótese!!!
Mkiko Escreveu: Mais uma vez peço aqui fale-se de ajudar os HUSKYS pode ser?.
E a Maria João está ai pertinho não conheçe ninguem que os queira,ou possa querer?.
Ora então, falando do cães...não...nao conheço ninguém que os possa acolher...com muita pena minha...mas se souber alguma coisa logo contactarei o Refúgio, na pessoa da Ana.

Cumprimentos
Maria João
uaimori
Membro Veterano

domingo fev 05, 2006 11:01 pm

Micko não responda para se poderem ajudar os animais, afinal quem não quer conversa não a dá.

Para bem dos animais não alimente a conversa,... não é isso que diz aos outros??? :D
MJSC Escreveu: Ora então, falando do cães...não...nao conheço ninguém que os possa acolher...com muita pena minha...mas se souber alguma coisa logo contactarei o Refúgio, na pessoa da Ana.

Cumprimentos
Maria João
:D

Mas eu pensei e,... o Micko, ser FAT???, Já pensou nisso???,... eu iria buscá-los ao Porto, ... se fôr esse o problema. ;)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”