Beijinhos, atropelado, em mau estado, Branco, Porto - ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Poneka
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2005 9:09 am
Localização: 1 Gato: Félix, 1 Hamster: Poly, Algumas rolas e vários peixinhos
Contacto:

segunda fev 06, 2006 8:51 pm

Era bom que fosse o mesmo e que os donos andem aflitos por não saberem dele (era sinal que gostavam dele e que lhe querem bem).

O Beijinhos lá levou mais numa picazinha mas está bem...
A vet disse que ele ainda era novinho, 2 aninhos.
Vai melhorando aos poucos. Quarta lá estará outra vez. ;)
cachorinha2
Membro
Registado: quarta nov 05, 2003 12:25 am

segunda fev 06, 2006 11:52 pm

Vai dando noticias...
Última edição por cachorinha2 em segunda fev 06, 2006 11:58 pm, editado 1 vez no total.
cachorinha2
Membro
Registado: quarta nov 05, 2003 12:25 am

terça fev 07, 2006 12:16 am

Estamos a torcer para que fique bom depressa...
pikokas
Membro Veterano
Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm

terça fev 07, 2006 9:17 am

as tuas melhoras meu bichaneco!!!! e Deus queira que sejas aquele que andam á procura........
elisilx
Membro
Registado: quarta dez 14, 2005 5:53 pm
Localização: gatas: Pipoca, Pantufa, Pretinha + 1 canário: Tweety

terça fev 07, 2006 9:40 am

Bom dia. Já andei na minha zona a perguntar se alguém tinha o contacto que estava no cartaz do gatinho perdido. Até ao momento apurei que era de alguém que mora num condomínio a uns 200 mts de minha casa!

Estou a pensar copiar uma das fotos e fazer uns folhetos para deixar nas caixas do correio. É que o condomínio é enorme (e fechado...) e não posso ir de porta em porta falar com toda a gente.

Além disso, vou fazer uns cartazes e colocar em alguns locais de passagem, e pedir que o deixem ficar em algumas lojas. Vou também falar nas pet-shops e numa clínica veterinária lá perto.

Tenho um feeling que este gatinho é o mesmo que se perdeu! A coincidência de a Lau e eu morarmos na mesma localidade é um sinal!

Desejem boa sorte a toda a "operação" e ao Beijinhos!
Poneka
Membro Veterano
Contacto:

terça fev 07, 2006 10:59 am

Boa Sorte ;)
Espero que seja mesmo esse, que bom :)
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça fev 07, 2006 8:40 pm

oxalá que seja o mesmo gato. do mal, o menos
anjjazul
elisilx
Membro

quinta fev 09, 2006 9:48 am

Ontem estive com o Beijinhos! Ele teve consulta na vet e fui lá ter no final (tive pena de não chegar a tempo de assistir à consulta, mas não consegui chegar mais cedo).

Bem, ele é mesmo lindo!!! Se eu não tivesse as três miúdas até ficava com ele, caso o verdadeiro dono nunca venha a aparecer.

Continuo na minha campanha de divulgação e investigação! Agora até já ando com um cartaz no vidro do carro e consegui convencer uma colega a fazer o mesmo, para além de ter espalhado uns quantos. Vamos lá a ver se resulta!

Quanto ao Beijinhos, está a recuperar, mas ainda é cedo para dizer se tem que ser operado novamente.
Smir
Membro
Registado: sexta out 28, 2005 2:17 pm

segunda fev 13, 2006 2:29 pm

Olá, boa tarde!

Muito lindo o Beijinhos... Espero que fique bom depressa...
Sou das Caldas da Rainha e tinha um gatinho persa que faleceu no final do ano passado :( :( ... Se não conseguirem ninguem (mais perto do Porto), eu gostava de ficar com ele... mas primeiro tenho de falar lá em casa... :oops: :oops: Ele dá-se com cães??? e com crianças? Tenho um sobrinho com 9 meses quer passa muito tempo em minha casa...

De qualquer forma, as melhoras lindinho...
elisilx
Membro

segunda fev 13, 2006 6:07 pm

Smir, a menina que está a tratar deste gatinho lindo tem um cão, um caniche, penso eu. Nesta altura, como o Beijinhos está um pouco traumatizado, penso que não estão muito em contacto um com o outro. Também não sabemos qual o passado dele e se convivia com outros animais.

Até agora não tive sorte com a busca do antigo dono.
Se estiver mesmo na disposição de adoptar o gatinho, eu ponho-a em contacto com a pessoa que está a tratar do Beijinhos.

Muito obrigada
Elisabete
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

segunda fev 13, 2006 6:12 pm

Ua Lindão......que maravilha de gato!!! :D :D :D :D
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
Poneka
Membro Veterano
Contacto:

terça fev 14, 2006 10:10 am

:D Já há pretendentes ao Beijinhos, que bom...

Elisabete, a Lau já sabe?
Smir
Membro

terça fev 14, 2006 11:41 am

Bom dia!

Como está o rapaz? Está melhor? Eu estou interresada nele, ele é mesmo muito bonito... Só tenho medo pelo meu sobrinho, não vá ele ser alergico... Moro com a minha mãe e como é ela que toma conta do neto, elel passa muito tempo lá em casa... :oops: :? Nós temos vários cães e o Filipe ( o bébe com 9 meses) é completamente doido por eles... Fica muito contente quando os deixamos aproximarem-se dele e ri-se como um desalmado... mas gatos não temos nenhum, pelo menos em casa... existem dois que apenas os vimos quando têm fome, não dão a mão a ninguem... Fico a aguardar novidades... Espero que sejam boas, o Beijinhos merece... ;)
Smir
Membro

terça fev 14, 2006 11:43 am

Repetida... :oops: :oops: :o
elisilx
Membro

quarta fev 15, 2006 9:58 am

Poneka,
Ainda não falei com a Lau, mas vou fazê-lo agora!

Smir,
Logo que tenha mais notícias deste gatão lindo eu deixo aqui. O Beijinhos é um gato muito meigo, nota-se que estava habituado a festinhas e muito carinho. Não deve ser um problema adaptar-se a uma criança e vice-versa!

Eu volto cá logo que tenha novidades!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”