Aceito Pastor Alemão

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
MFR
Membro Veterano
Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm

domingo fev 19, 2006 10:46 pm

Carman, o meu tópico não desperta esta atenção toda, porque não sou eu que estou a pedir um Pastor Alemão, porque se fosse eu, a conversa já seria outra.
Neste momento já tinha os olhos todos negros de tanta pancada :)

Mas acho muita coincidencia aparecer dois pedidos tão identicos na mesma altura, por acaso não será o mesmo interessado? é que se for por favor não se acanhe, é que eu já me fartei de mandar fotos de vários cães para o dito, escolher, só que não são puros e não tem até 6 meses.
Mas se for o mesmo peço-lhe que diga pois poupa-me o trabalho, de andar á procura, tenho mais que fazer.
"quem quer bolota, trepa"

Mas força peça, que pedir não custa.
DoggyLover
Membro Veterano
Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am

segunda fev 20, 2006 1:11 am

Não tenho interesse em lop´s ou iria a uma loja
Ahh bom mas isso é outra história!!
Podia ter tido logo :)

Perca um pouco do seu tempo, pesquise, procure em vários sites de fóruns e de adopção que pode aparecer o que quer. Até há quem veja o seu anúncio e lhe ofereça um ou lhe o tente vender.

Agora aconselho-o francamente a ir a canis/associações porque pode encontrar o que deseja! Imagine que lá veja um com 1 aninho! Diga-me que se não gostar dele, não lhe dá uma oportunidade? ;)

É que eu só há bem pouco tempo é que visitei uma associação e apercebi-me da quantidade de animais que se calhar nasceram de pais puros ou arraçados e que muito provavelmente fugiram ou simplesmente foram abandonados...que é o caso mais comum infelizmente :? :(

Acho que é para essa realidade que a maioria dos foristas o tentou alertar tenham sido as intervenções feitas de modo incomodativo ou não para o Sr. ;)
carman
Membro Júnior
Registado: sábado fev 18, 2006 1:14 pm

segunda fev 20, 2006 10:31 am

DogyLover

Obrigado pelo seu conselho o qual irei seguir.

De qq forma já me enviaram um mail que apesar de não garantirem, talvez fosse possivel arranjar-me um cãozito com as caracteristicas que procuro.

MFR

quanto à sua questão. É o primeiro contacto que tenho com este forum ou qq mebro dele.

Obrigado
carman
Membro Júnior

segunda fev 20, 2006 10:40 am

DoggyLover

Esqueci-me de dizer
Não só estou com os olhos negros como com os dedos todos roxos e tou todo partido de levar tanta cacetada. E eu que só queria um boby.
Por este andar ainda ponho aqui um post para ver se me adoptão todo partido.
Arre
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda fev 20, 2006 1:39 pm

E eu que só queria um boby
só? os que estão no forum não lhe chegam'
anjjazul
MFR
Membro Veterano

segunda fev 20, 2006 1:51 pm

Carman, força .
Procure bem aqui, pois têm exemplares lindos apesar de serem cruzados, NÓs também não somos puros e no entanto cá andamos

Veja o caso do Aramis ou do Quimzé, são dois cães lindos, e que depois de um bom banho e uma escovadela, ficam mais bonitos que um P.Alemão
Veja a minha cadela, uma cruzada é lindissima por onde passo com ela faz sensação, pois as pessoas querem logo saber qual é a raça onde a comprei, quem é o criador, e depois, ficam de boca aberta quando eu digo, que esta menina foi abandonada não têm raça pura pois é um cruzamento ;)
Mena
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

segunda fev 20, 2006 2:26 pm

pois é... a sua cadelinha (ou cadelona) é linda e nao precisa de ser pura.

Talvez as ironias nao sejam a melhor resposta mas acho um pouco incoerente vir a um site de animais ABANDONADOS e exigir uma idade, raça e tal. Eu nao conseguia. Mas somos todos diferentes.

Eu so sei que tenho um gato rafeiro que é lindo... lindo... chiquerrimo.

Lindo, não é?

Imagem
MFR
Membro Veterano

segunda fev 20, 2006 2:49 pm

O seu gato é Lindo, sem dúvida, assim como todos os animais, são Lindos, desde que sejam bem tratados.
Por vezes as pessoas riem-se de mim quando digo que a avestruz é uma ave gira, é um animal completamente desajeitado a correr, mas já reparaarm nos olhos deles, grandes e pestanudos :?: eu acho-os giros. :D
Quando vamos na rua e vemos um gato o um cão todo sujo, magrito, com o pelo estragado, faz-se uma careta feia.
Mas se pegarmos nesse animal e lhe dermos um banho, escovarmos o pelo, alimentá-lo bem, ao fim de 2/3 semanas já não é o mesmo fica irreconhecivel.

Os animais SRDs, tornam-se animais exóticos, pois não são fotocópias, o que acontece com os de raça pura, quem vê um P.a ou um Labrador vê 100 iguais, talvez por isso apareçam as modas e depois os abandonos em massa das raças puras.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda fev 20, 2006 2:53 pm

Caro Carman,
Espero sinceramente que já tenho o seu amiguinho consigo, e espero também que sejam todos muito felizes, mas permita-me uma pequena correcção, que aparentemente ninguém reparou... :roll:
Não tenho interesse em lop´s ou iria a uma loja
Isto NUNCA... Não se compram animais em lojas, mas sim em Criadores ;) Essa ideia é erradíssima, não incentive às compras de animais nas lojas...

Obrigado

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

segunda fev 20, 2006 3:15 pm

Tal como a forista Texuga diz e bem no meu entender loja nem pensar :!: .
Veja através do CPC a lista de criadores de PA talvez lá veja a sua hipotese.
Ainda ontem vi aqui num tópico, alguem que dizia isso mesmo ,ai com um criador têm hipotese de encontrar aquilo que pretende.
Não deixe de vêr , falar com vários pergunte chateie é uma sugestão ;)
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

segunda fev 20, 2006 5:49 pm

Sim, por isso nao interessa se sao de raça ou nao. Quando os amamos, sao os mais lindos do mundo.
carman
Membro Júnior

segunda fev 20, 2006 6:12 pm

Concordo com a questão da loja muito sinceramente mas sou novo neste meio por isso a 1ª tentação por vezes é ir a uma loja por estar mais á mão.

A razão de pretender cão de raça é de que tenho duas crianças e penso que um cão de raça pura me dá mais garantias em termos de estabiliade emocional. perdoem-me talvez a ignorancia.

Dai já em tempos ter tido labradores puros e ainda assim um deles com Lob morreu, por 3 vetirinários não descobrirem a doença. Decidi então na altura, não dou dinheiro a lojas nem a lop´s pq não me dá ainda assim garantia. Acreditem que gastei mesmo uma pequena fortuna com o animal e não o consegui salvar.
Joanaarede
Membro Veterano
Registado: quinta dez 29, 2005 11:26 am
Localização: CÃES:Max, Teddy, Lady; PEIXES: Tico e Tecos; Hamsters: Speedy

segunda fev 20, 2006 7:21 pm

os animais sao oque os donos fazem dele, tenho aqui um Pitt Bull em fat, que felizmente ja arranjou familia, é arraçado, mas pela fama que lhe dão ninguem o queria, 1º pq era pele e osso e feio, eu mesma o acgava feio, mas depois de 2 meses cmg e tentar n donos, pelo tlf desisti de dizer q era arraçado de Pitt Bull e agora la apareceram uns senhores q o vieram ver e adoraram o Bubbles pela sua meiguice, é um arraçado extremamente inteligente e obediente, nao tive qlq tipo de problema em ensinar o senta, o fica e o da a pata...

Como nao consigo por aqui as fotos, nao posso mostrar o antes e o depois, mas se alguem poder ajudar...
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda fev 20, 2006 8:10 pm

quem olhasse para o max, achava que só servia para ser abatido. era um cachorro que ninguém gostaria de ter. depois de muito trabalho, ficou um cão liindo :lol: todos me perguntam de que raça é o *** :lol:
se tem dúvidas no temperamento, adopte um jovem ou adulto. já está formado.
eu tenho uma cadelinha cruzada de pa para dar. já me disseram que era o rex da tv :lol:
anjjazul
Constancapedroso
Registado: terça fev 07, 2006 4:32 pm

segunda fev 20, 2006 8:43 pm

Carman, mandei-lhe uma pm ;)
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”