CAES ABANDONADOS NO TAGUS PARK!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
pnevesm
Membro Veterano
Registado: sexta dez 16, 2005 9:21 am

terça mar 14, 2006 10:26 am

pat barbosa tem toda a razao nao me lembrei, ja tinha posto a hipotese de terem sido apanhados mas nem me lembrei de ligar :?

vou fazer isso hoje a tarde assim que chegar a casa , nao quero que me oicam aqui no trabalho.. nunca se sabe se foi alguem conhecido.. gente sem escrupulos existe em todo o lado!

quanto mais penso no assunto mais acho que foi alguem daqui que viu o forum o que me ouviu a falar deles :( e acreditem que muitos nao gostam de ter os caes por ai a "passear " pois da "mau aspecto"..

espero estar enganada mas hoje a tarde tiro a prova dos 9
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

terça mar 14, 2006 10:42 am

Pnevesm

Mau aspecto tem eles todos e ainda não perceberam, mas realmente foi muita coincidência os cães desaparecerem pouco tempo depois de vir aqui fazer o apelo...Só espero que se faça justiça mais tarde ou mais cedo todos caem... :evil: :evil: :evil:
Vá dando novidades.
ela
Membro Júnior
Registado: quinta jul 07, 2005 11:37 am

terça mar 14, 2006 1:12 pm

já soube alguma coisa? eu trabalho relativamente perto daí, se puder ajudar nalguma coisa, ficar com eles não posso já tenho 10.....e qdo adoecem e vão para operação não é pêra doce......Diga alguma coisa.
ela
Membro Júnior

quinta mar 16, 2006 12:07 pm

passou-se alguma coisa? fiquei preocupada....nunca mais disse nada aqui, será que aconteceu alguma coisa terrivel?
espero noticias e espero que nada de mau tenha acontecido
pnevesm
Membro Veterano

quinta mar 16, 2006 1:14 pm

Boas peço desculpa só agora estar a responder mas realmente ando um bocado atrapalhada...

Telefonei para o canil e nada , a cadela desapareceu mesmo, os caes tambem a ultima vez que os vi foi naquele dia...

quase que posso apostar que alguem lhes fez algo , ja tive aqui a dar uma voltinha mas nem sinal, tem que ser de carro e para mim isso e um pouco complicado...

mas uma vez lanço o apelo se pelo menos se conseguir juntar um grupinho de 5 pessoas e se uma tivesse carro seria mais facil... e sempre se podia dar mais assistencia...

fico a espera de voluntarios :? eu sei k estou a pedir um pouco demais principalmente qdo parece q ja "resolveram o assunto" mas pedir nao ofende... :cry:
ela
Membro Júnior

quinta mar 16, 2006 3:06 pm

acha que poderia ser na hora do almoço? ou essa zona é muito grande? eu peço desculpa mas não conheço bem isto, só cá venho trabalhar mesmo e fico mais do lado de queluz de baixo.
posso sempre tentar dar ai uma volta p ver se os vemos, mas ou eles debandaram ou alguem realmente os levou p algum lado.
Fico à espera de noticias
pnevesm
Membro Veterano

sexta mar 17, 2006 8:28 am

isto e bastante grande...

a hora do almoço eu nao posso mesmo ':('

mas se quizer a tarde sempre e possivel e so combinar, assim tambem levo uma lata de omida para ver se se consegue mais resultados.. mas cada dia que passa fico com menos esperancas de os encontrar...

sao tao meigos.. se alguem lhes fez mal nao sei como foi capaz...
havana
Membro Veterano

sexta mar 17, 2006 9:25 am

Olha

Nem sei o que dizer, eu até quero ajudar mas sem carta de condução tb não posso, eu conheço mais ou menos a zona, se alguém tiver carro diga qq coisa, eu moro no Cacém que não é muito longe daí e se alguém quiser lá ir no fim de semana, digam qq coisa.
pnevesm
Membro Veterano

sexta mar 17, 2006 9:30 am

nem sabem como fico contente por haver ja 2 pessoas dispostas a ajudar :D

pois e havana entao se a ela tivesse carro e estivesse disposta a isso ja era muitooo bomm!!

mas e uma questao de se ver :D por mim este fim de semana estao a vontada seja a que horas for!

entretanto vou ver se consigo falar com mais umas pessoas a ver se tambem estariam disponiveis!

entretanto fico a espera de mais voluntarios por aqui ;)
ela
Membro Júnior

sexta mar 17, 2006 9:52 am

Olá! pois amigas eu no fim de semana é complicado pq eu moro na margem sul, trabalho aqui, é um pouco dificil vir aqui. nao poderia ser depois das 18h? eu saio a essa hora e como agora ainda está de dia.......
se quiserem poderia ser hoje. digam alguma coisa
pnevesm
Membro Veterano

sexta mar 17, 2006 12:09 pm

hoje nao pode ser , para a semana talvez se entrar-mps em acordo :p

mas tenho uma boa noticia :D vi um deles!! o mais pequenito!! vi-o daqui de uma janela a correr que nem um desalmado pela chuva fora...

ja e qualquer coisa!!

pelo menos vou entrar no fim de semana mais descansada :D

entretanto vejam um dia que possam!
manchinha
Membro Veterano
Registado: segunda set 20, 2004 11:13 pm
Contacto:

domingo mar 19, 2006 2:39 am

Estou disposta a ajudar. Digam-me quando e que querem la ir.
<p><a href="http://sofiagoncalves.blogspot.com">http://sofiagoncalves.blogspot.com</a></p>
<p><a href="http://embuscadeumdono.blogspot.com">http://embuscadeumdono.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
pnevesm
Membro Veterano

segunda mar 20, 2006 10:51 am

Boas! acabei de receber um mail de uma colega da empresa, ela como sabe que eu andava atras dos pequenos ficou a "coca" para ver se os via :D

eu estou em casa doente so devo ir trabalhar la para quarta feira, e ela acabou de me dizer que viu dois caes juntos e pla descricao e o pequenote malhado e um de porte medio preto o companheiroi dele!!!

nao viu mais nenhum! diz que o preto parece estar magro, mas pronto desde que estejam bem..

a cadelinha e que nem ve-la desde que meti aqui o topico que ela nao aparece... nem o outro cor de mel.. um cao de porte muito grande super carente passava o tempo a dar-me turras nas maos para lhe dar festas muitas vezes nem se procuipava com a comida mesmo estando muito magro..

quarta feira vou levar a maquina para ver se os vejo e tiro algumas fotos!

depois dou noticias!

mancinhas obg!!
havana
Membro Veterano

segunda mar 20, 2006 11:11 am

Pnevesm

Ontem passei por lá de carro, ma como não levava máqui na e já ía um pouco atrasada não parei, mas vi 3 cães(não sei se eram todos machos ou se era alguma fêmea) um castanho claro, um preto e branco e outro todo preto.
Será algum desses que andas à procura?
pnevesm
Membro Veterano

segunda mar 20, 2006 12:26 pm

Sim havana esse preto e branco e o pequnito depois ha o preto lindo de porte medio, que foram os que a minha colega viu!

esse amarelado se for de porte garnde e muito magro e o outro que desapareceu +/- na mesma altura que a cadela.. se for a cadela e de porte medio assim cor champanhe tipo podengo de pelo assim para o comprido...

;)

muito obrigada a todos estou desejosa de ir trabalhar na quarta so para ver se os vejo e se lhes tiro umas fotos!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”