Patudo e Aramis, porte médio, +- 3 Anos, na rua - O Aramis está doente - AJUDA URGENTE

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

segunda abr 24, 2006 11:57 am

Paula quando puderes tira-lhes umas fotos novas. Agora que o tempo está melhor, dá para lhes tirares umas fotos melhores.
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

segunda abr 24, 2006 3:02 pm

Sim Sandra....vou tirar esta semana....hoje não pude lá ir....mas vou tirar... ;) ;) ;)
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
GARFYELD
Membro Veterano

quarta abr 26, 2006 3:59 pm

Sandra hoje fui ter com a Lila para tirar umas fotos ao Patudo e ao Aramis, mas infelizmente não consegui :| :| :| :| ...a Lila teve a contar que há uns miudos que roubaram a coleira ao Patudo :o :o :o (nem os cães de safam :evil: :evil: ).....e que ele agora anda à solta, e ela não tinha maneira de o agarrar para tirar umas fotos como deve ser.....então ficou combinado eu lá ir amanhã e ela traz de casa uma coleira para o segurar e assim eu conseguir tirar umas fotos melhorzitas :p :p :p :p :p ....

UPA MEUS MENINOS LINDOS!!! :D :D :D
Acacia
Membro Veterano

quarta abr 26, 2006 4:13 pm

Já não basta estarem na rua e ainda são roubados. :evil: :evil: :evil: :cry: :cry:

Ok, tudo bem Paula.
lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

quarta abr 26, 2006 4:36 pm

UPA
pikokas
Membro Veterano
Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm

quarta abr 26, 2006 5:23 pm

Não se admorem de roubarem as coleiras!!!

Enquanto a Nina esteve na rua (fev/junho) comprei-lhe 3 coleiras mais 2 que tinha dos meus e das pulgas nem tem conta optei por pipetas....

Infelizmente ha muita gente que tudo lhe serve para roubar!!!
Dos gatos que trato até a casota feita por senhor roubaram, tem agora uma que era dos meus cães presa com uma corrente a uma arvore ... mas os fulanos que não entram lá!!

Boa sorte Patudo e Aramis
GARFYELD
Membro Veterano

quinta abr 27, 2006 8:51 am

É uma tristeza....tadinhos dos animais.....já não têm muita sorte e estão na rua......e mesmo assim o pouquinho que têm ainda lhes é roubado!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: ...hoje vou lá outra vez tirar as fotos ;) ;) ;) ;) ;)

Upa meus lindos!!!!! :D :D :D
GARFYELD
Membro Veterano

quinta abr 27, 2006 11:57 am

Cá vou eu tirar umas fotos aos rapazes ;) ;) ;) ;) ;) até já... :D :D :D

Upa lindos!! ;) ;) ;)
GARFYELD
Membro Veterano

quinta abr 27, 2006 1:48 pm

Então já tirei as fotos aos meninos :D :D :D :D ...estas estão boas (penso eu) ;) ;) ;) ;) ...vêem-se bem os dois.....o Patudo não sei o que lhe aconteceu mas tem uma ferida na cabeça :o :o ...a Lila desconfia que tivessem sido os miúdos com um pau :o :o :o :o .......parece que levantou um bocado da pele...porque aquilo tava a fazer-lhe impressão e ele sacudiu a cabeça e o pedacinho saiu com pelo agarrado :o :o :o ...ficou uma ferida aberta....parece que falta (falta mesmo) um bocado :o :o :o ....a Lila ía tratar-lhe do doi-doi ;) ;) ;) .......eles estão os dois muito bem e são mesmo uns mimalhos...treparam por mim acima apedir festas....que lindos :D :D :D :D

Agora apareceram mais dois :o :o :o um pastor alemão (se não é puro para lá caminha)- o Shaka- e um arraçado de rottweiler - o Zulu -...lindos....parecem ser os dois muito novos ...o Zulu nem 1 ano deve ter porque a Lila diz que ele já creceu um cadinho desde que lá está (cerca de 1 mês) e o Shaka deve ter pouco mais de 1 ano (digo eu).....também tirei fotos deles....estes são é muito assustados ainda...não dão confiança, têm muito medo....mas vê-se que se querem aproximar e que são meiguinhos......enfim.... :| :| :|
Logo à noite ponho aqui as fotos.... ;) ;) ;) ;)
Acacia
Membro Veterano

quinta abr 27, 2006 2:19 pm

Pobre Patudo Paula. :cry: Estes meninos na rua estão sujeitos a vários riscos. :cry:

Precisam muito de uma FAT. Se ao menos alguém os levasse às Campanhas. :cry:

Se calhar o melhor é abrir-se um novo tópico para os outros meninos Paula, para não fazer confusão.
GARFYELD
Membro Veterano

quinta abr 27, 2006 2:56 pm

Sim sim Sandra queres que eu te mande as fotos ou queres que eu abra o tópico? Eles são tão lindos.....só visto....o Zulu não consegui tirar fotos muito boas....taa muito longe, porque se tentasse chegar perto ele fugia...mas vou tentar ampliar no pc.....e o Shaka...tão magrinho mas tão lindo.....olha Sandra....só de pensar que pode lá chegar um maluco e fazer-lhes mal :evil: :evil: :evil: :evil: ...dá-me um nó no estômago!!! :evil: :evil: :evil: :evil:
Acacia
Membro Veterano

quinta abr 27, 2006 2:59 pm

Eu sei Paula, por isso é que seria bom se eles fossem às Campanhas.

E o Patudo não precisa de ir ao Vet?

Por mim tanto faz se quiseres que abro o tópico, manda as fotos, se quiseres abrir tu, tudo bem.
GARFYELD
Membro Veterano

quinta abr 27, 2006 3:17 pm

Eu pessoalmente acho que devia ir, até para prevenir alguma infecção.....mas a Lila....não tem posses para o levar :? :? :? :? :? eu até lhe perguntei qual era o vet onde ela ía e ela respondeu que a patroa tem alguem conhecido (penso que na UZ - não tou bem certa) que lava mais barato....mas sinceramente não sei.....até tava a pensar naquela vet que eu consegui arranjar para a Faísca (que deve ter sarna)....que vai a casa....mas também não sei os horário dela, não sei qual a disponibilidade......mas mesmo assim, ela não tem posses para pagar o vet :? :? :? :? :?
Acacia
Membro Veterano

quinta abr 27, 2006 3:21 pm

Eu acho que era melhor ir ao Vet.
GARFYELD
Membro Veterano

quinta abr 27, 2006 3:28 pm

Pois....também eu... :( :( :( :( ....vou-lhe enviar uma mensagem a dizer que era melhor ir ao vet para ver aquela ferida.... :( :( :( :( ...tadinho do Patudo...ele é um amor.....tão vivaço sempre a pedir mimo e brincadeira... :) :) :) :)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”