Ai, eu nem sei o que dizer...
Eu escrevi noutro forum, mas vou passar para aqui o que escrevi, porque eu estou mesmo cansada!
Também referiram o interesse dos donos para com o cão, e eu respondi isto:
Pois...
Eu também não sei... A senhora, que é a dona do cão, é a pessoa que atende o telefone na fundação s. francisco de Assis aqui de cascais e ela não tem tempo para vir procurar o cão... os senhores da garagem esses não vêm até não se encontrar o cão, porque têm que trabalhar...
eu compreendo isto tudo...
Cheguei agora a casa... Sai era 13.40 e picos... voltei agora e tou podre... tou super cansada, perguntei a varias pessoas se o tinham visto, toda a gente me disse que o tem visto por ali, mas não fazem ideia onde possa estar, inclusivé toda a gente me disse para não me preocupar com o cão, se não era meu, os donos que o procurem... e eu disse que se fosse a minha cadela eu gostava que alguém fizesse alguma coisa de bom pra ela, e que tratasse dela... Mas eu desde o dia que a perdesse não descansava!!
ainda pra mais andei imenso, no mato, na estrada, moro aqui à pouco tempo e meti-me por ruas que nem conheço, mas fui sempre perguntando à pessoas onde era tal sitio, para ver se ia com o caminho e pronto...
Bem.. eu já nem tenho forças para escrever... vou descansar, até porque as dores de cabeça ainda não foram embora!
Bjos
Eu já estava deitada, quando me lembrei de vir aqui, pra ver se alguém tinha dito alguma coisa...
Enfim... Não sei o que fazer mais, muito sinceramente!! Eu não sei quando ele passa aqui!
E em relação ao cão ser assim po mauzinho quando o apanham, bem, ele a mim nunca me vez nada, ainda ontem á tarde eu estava a falar com ele e ele estava abanar assim um bocadinho a cauda... Já tive com a minha mao ao pé da boca dele e ele não fez nada. A senhora, que é da Fundação S. Francisco de Assis é a dona, porque acho que ela o recolheu, mandou pra um senhor que queria um Rott, mas foi devolvido, já não me lembro do quê, e depois os senhores das tais garagens é que foram pedirum cao para guarda, ela lá disse que era maricas, mas por ser Rott talvez servisse de guarda, isto já expliquei mais ou menos.... Mas os senhores da garagem não deixam de ser os donos...
bem...eu tou quase morta de cansaço, mais tarde volto aqui... Mas ainda não sei se volto pa rua á procura do cão...
Quando é que acaba a altura do cio?? Ele agora anda atras das cadelas, ainda ontem de manha eu o vi, aqui mesmo em frente ao meu predio (mas do lado do meu 4º) ele em cima de uma cadela...
bjs