4 gatinhos bebés e mamã, ADOPTADOS!!!!!!!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

quinta jun 29, 2006 10:32 pm

:arrow:
sportinguista
Membro Veterano

domingo jul 02, 2006 11:39 am

continuam a precisar de doninhos :(
sportinguista
Membro Veterano

terça jul 04, 2006 4:03 pm

a manina preta e branca foi atropelada :(

Eles estão a crescer, estão a ficar mais aventureiros e a mãe daqui a nada expulsa-os dali (apesar d eter deixado ficar o outro macho) Eles vão acabar por ser atropelados pois há uma estrada muito movimentada paralela à minha rua e a minha rua, apesar de calma, tem alguns aceleras assassinos :(

Preciso de FAT ou de donos, urgente! Eu não me oponho que eles fiquem em quintal, desde de que sejam esterelizados, não tenham acesso a estradas e tenham muito contacto humano ;)
sportinguista
Membro Veterano

quinta jul 06, 2006 1:09 pm

vim de lá há pouco e conclui que, pelo menos o amarelinho, dá-se bem com outros gatos, pelo menos adultos ;)

Uma gata aqui da rua seguiu-me e "colou-se" ao almoço. Pus um pouco à parte para ela, pois não mostrou qualquer sinal de agressividade com os filhotes, mas o amarelinho foi logo ter com ela a cheirá-la e queria comer do dela :p não me pareceu que ela seja visita frequente pois o pretinho assustou-se um pouco, mas depois acalmou e foi comer o outro malhadinho continua desconfiado, mas já se aproxima mais. O irmão mais velho deles é que tem as patinhas em ferida, mas a esse não me consigo aproximar :?

DONOS PROCURAM-SE!!!!!!!
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

quinta jul 06, 2006 1:46 pm

Vi este anúncio:
Anúncios - Ofertas e Trocas-se

Gatinho Amarelo
Procuro um gatinho pequenino, macho e de cor amarela, com olhos cor de mel. se alguem tiver um pequenino assim contacte-me. enviem fotos. Sesimbra

De: Carlos Campos - [email protected]
Contacto: 965669403
Categoria: Gatos
Data: 05/7/06
Espero que ajude ;)
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
sportinguista
Membro Veterano

quinta jul 06, 2006 2:24 pm

Sesimbra... isso é onde? Não interessa! É que estou à espera de uma chamada de uma possível candidata ao amarelinho... E nem sei se este é macho e tem os olhos azuis... não sei o que faço nem faço o que sei... :(

agora não faço nada que já estou atrasada para ir buscar o meu irmão, depois vejo o que faço... é que acho que o amarelinho era o ideal para a senhora... :?
Nyara
Membro Veterano
Contacto:

quinta jul 06, 2006 2:49 pm

Sesimbra é na margem Sul, conselho de Setúbal, vê melhor aqui: http://webcarta.net/carta/mapa.php?id=22&lg=pt

O gatito tem olhos azuis agora, vai mudar ainda a cor ;)

Mas secalhar é melhor falares primeiro com essa senhora mas pelo menos tens uma segunda opção :p

Boa Sorte!
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
sportinguista
Membro Veterano

quinta jul 06, 2006 9:33 pm

a senhora já me ligou... :( queria estar :D mas fiquei :(

ela disse que consegiu apanhar o irmão de ninhada do gatinho dela, era macho e ficou com ele... amanhã vou telefonar ao senhor de sesimbra e ao amigo da uiamori para combinar-mos alguma coisa... Se tudo correr bem apanho-os amanhã e ficam na "minha" loja até sábado de manhã... espero que corra tudo bem :?
Nyara
Membro Veterano
Contacto:

quarta jul 12, 2006 1:19 am

Então como vai isso? :?

Encontrei mais um pedido, aqui fica:
adopto gatinho bébé laranja
Estou interessada em adquirir um gatinho tigrado "laranja" com as seguintes características:
- saudável, sem vírus de espécie nenhuma
- muito mas mesmo muito meigo, nada arisco
- com 2 a 4 meses de idade para poder brincar com outro filhote
- com orelhas pequenas (porque os de orelhas compridas são geralmente de raça oriental e são muito nervosos e irrequietos.

Se puder enviar fotos, agradeço!
Sou médica veterinária e por isso tão "exigente".
Obrigada e felicidades na adopção de todos os pequeninos.
Sofia Marques
934221295
Lisboa
[email protected]

De: Sofia Marques
Contacto: 93 4221295 ou 919842182
Categoria: Gatos
Data: 11/7/06
;)
<p>&nbsp;</p>
sportinguista
Membro Veterano

quarta jul 12, 2006 5:38 pm

desculpem não vir dar notícias, mas quando "planeio" e divulgo muito as coisas correm sempre mal :oops: :roll:

Após alguns telefonemas, algumas confusões e trocas de nomes, estão os três reservados e a mãe com ajuda para a cirurgia :D :D :D (só descanso quando estiverem os três em segurança, na nova casa ;) )

O amarelinho é macho de certeza 8) por isso deve ir para o senhor de Sesimbra :D os outros dois devem ter um "emprego" em Loures, mas só tenho a certeza quando estiverem lá :p :D :D :D

Obrigada a todos pela ajuda e pela divulgação :D
sportinguista
Membro Veterano

sábado jul 15, 2006 12:19 pm

o amarelinho já está em casa e os outros dois devem estar a caminho de casa, podem bloquear, se quiserem :D :D :D :D
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”