LUCKY - macho adulto - RIO TINTO - Imagens chocantes - ADOPTADO!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
diasfatima
Membro Veterano
Registado: sexta abr 14, 2006 8:35 pm

domingo jul 02, 2006 5:14 pm

Eu penso que quem faz isto a um animal não são pessoas normais, pois eu admito que aja pessoas a não gostar de animais, mas isso não quer diser fazer mal.

Boa sorte meu lindo

Estou a ver se consigo ajudar com um pouco, mas tenho que ver primeiro, pois a situação esta má.
RakelCosta
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 6:09 pm

segunda jul 03, 2006 1:53 pm

Upa cá pa cima ;)
diasfatima
Membro Veterano
Registado: sexta abr 14, 2006 8:35 pm

segunda jul 03, 2006 8:32 pm

:arrow:
Suricata
Membro Veterano
Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

terça jul 04, 2006 11:36 am

Um bem haja para si Mariza por nao ter virado as costas ao animal...a crueldade das pessoas é grande...é mais fácil virar as costas e ignorar...
mas será que estas pessoas dormem descansadas'??
Boa sorte meu lindo...
RakelCosta
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 6:09 pm

quarta jul 05, 2006 9:20 am

Pa cima ;)
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

terça jul 11, 2006 11:56 am

Olá a todos!

O Lucky já começa a ficar saturado de ter que ficar entre paredes... só quer estar ao ar livre! É um malandrote!

O Lucky vai ter que ficar num hotel desde o dia 14 de Julho até ao dia 31 de Julho, as pessoas que me enviaram MP a pedir mais onformação sabem o porquê, pois este menino tem que ser protegido, e não pode ficar num local onde uma pessoa consiga entrar.
Sei que todos nós conhecemos muito bem e de perto a maldade humana.

O problema é que nesta época do ano, todos os hoteis cobram balurdios e as vagas são muito reduzidas, para além disso o Lucky é um meninão enorme e que necessita de cuidados, como curativos e medicação.

Claro está que o Lucky terá que ir para um local de confiança, e nas áreas de Porto/Valongo/Gondomar/Maia, isto porque eu não vou estar de férias, continuarei a trabalhar e quero poder visitar o Lucky, dependendo da distância, diáriamente.

Por isso o Lucky está a juntar as moedinhas, não só para a alimentação e medicação, como também para pagar estes dias no hotel!

É a única forma de garantirmos que ele ficará seguro!

Obrigada em nome do Lucky!!!

Marisa
[/b]
Acacia
Membro Veterano

quinta jul 13, 2006 1:17 pm

Olá a todos!!!

O Lucky vai hoje para um hotel!!!

O terreno é grande e ele pode andar à vontade, os cães lá não ficam presos, pois existem anexos que estão sempre abertos, onde estão as caminhas e os comedouros, para o caso de se quererem recolher ou abrigar... adorei!
E posso ir lá ve-lo quando quiser!!!

O melhor é que fazem preço de amigo devido à situação do Lucky: 5€/dia com ração!!! A ração é Eukanuba e Royal Canin!!!

Agora é preciso divulgar ao máximo porque o dinheiro do Lucky não o vai poder manter lá muito tempo!!!

Obrigada a todos!

Marisa e Lucky
Acacia
Membro Veterano

segunda jul 17, 2006 4:17 pm

Olá a todos,

O Lucky está num hotel desde dia 13 - Quinta-feira passada.
No hotel fizeram um preço especial tendo em conta a situação, pelo que o Lucky está a comprar cada dia de vida por 5 euros, incluindo alimentação. Como o Lucky ainda não se adaptou à nova ração, ainda tenho cozinhado para ele.

Este Sábado o Lucky tirou o colar, uma vez que na Sexta-feira tirou os pontos e a sutura já está melhor.
Foi uma alegria vê-lo a olhar a toda a volta, como se fosse a primeira vez que via, e a comer e beber sem ter o plástico a atrapalhar!!!
Foi todo escovado e ficou com o pelo bem bonito, tudo indica que é um Serra da Estrela puro, com cerca de 5 anos.
Ontem, Domingo, o Lucky já subia e descia escadas, ainda com um pouco de medo a descer, mas foi lindo de se ver!!!
Amanhã divulgo as fotografias!

Recordo que o Lucky precisa de um doninho que lhe dê carinho e que fique com ele para sempre!

Cada 5€ dão mais um dia de vida ao Lucky!

Agradeço a todos a divulgação, e o Lucky também!

Marisa Santos
Acacia
Membro Veterano

terça jul 18, 2006 9:46 am

Estou muito triste porque não vou poder manter o Lucky no hotel, e as ajudas pararam há vários dias...

O Lucky tem o hotel pago até dia 27 deste mês, depois disso vai depender das ajudas que possam chegar, porque eu não posso pagar o hotel, tenho suportado as pequenas despesas que vão surgindo...

O Lucky precisa de ajuda para não ir para um canil

Obrigada a todos...

Marisa e Lucky
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

terça jul 18, 2006 12:49 pm

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: UPA!!!!!!!!!!!! :arrow: :arrow:
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
Acacia
Membro Veterano

quarta jul 19, 2006 1:22 pm

Imagem
mpbecas
Registado: quarta ago 27, 2003 5:22 pm

quinta set 07, 2006 8:51 am

Olá a todos!

No passado dia 27 de Agosto, o Lucky tomou o primeiro banho! :)

Já pedi à Acacia para por favor colocar aqui as fotografias actuais dele logo após o banho! Entretanto elas já estão no meu album! ;)

Estava com medo que ele reagisse mal ao banho...

... comecei sozinha a colocar-lhe um bocadinho de água nas costas, fui molhando até ver se havia confiança para molhar mais...
... depois comecei a virar o balde e ele deixou, a seguir foram-se juntando o casal dono do hotel e o meu marido, todos a esfregar o Lucky!
Eu fiquei a limpar a parte da cabeça para ele me ver, para não deixar chegar água aos olhos (podia entrar shampô!) e fui falando sempre com ele, embora ele estivesse consolado com tantas mãos a massajar...
Adora festinhas, e que lhe cocem no local da sutura, onde ele não chega!
... e ele estava cheio de terra e areias junto à pele principalmente nas costas! :o
O meu marido ficou a segurar o Lucky pela trela, pois ele tentava ir atrás dos outros cãezitos que estavam a olhar para a banhoca! Só quer brincadeira!
Não foi possivel tirar fotos durante o banho, porque estavamos todos com as mãos ocupadas, até para o segurar é preciso duas mãos bem fortes!
Tem uma força descomunal! :)

Mal consiga, peço à Acacia para colocar aqui fotos do Lucky agora, esta tão fofinho! :)
Vê-se perfeitamente que é um serra da estrela puro!

O hotel do Lucky está pago até dia 11 deste mês, mas sinceramente está muito difícil neste momento conseguir parar-lhe a estadia estando eu de baixa... uma alma boa contribuiuas ajudas praticamente pararam, e pode não parecer, mas são 150 euros por mês... :cry:

Em Agosto tive duas ajudas, uma no dia 11 e outra no dia 23, mais nada... num mês em que já não recebi o meu ordenado... tive um acidente de trabalho e desde dia 02 de Agosto que estou em casa pelo seguro (imagino que todos saibam a miséria que são os seguros de trabalho!)... :cry:

Ai meu Deus, onde andas Doninho????????

Beijinhos
da Marisa e Lucky
Acacia
Membro Veterano

quinta set 07, 2006 9:12 am

Aqui está o Lucky :D

Imagem
itarroso
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2005 9:33 am

sexta set 08, 2006 9:41 am

:arrow:
mpbecas
Registado: quarta ago 27, 2003 5:22 pm

sexta nov 03, 2006 12:29 am

Olá a todos!!!

O Lucky foi adoptado!!!!!

Vou pedir à Acacia que PF coloque aqui as fotos actuais do Lucky na sua nova casa!!!
O Lucky mudou-se para a nova casa no passado Sábado dia 28 de Outubro!!!

Bem hajam a todos os que nos ajudaram, ao Lucky e a mim, pois foi a força e apoio de todos que me manteve sempre ao lado do Lucky e não me deixou fraquejar!!!

Bem hajam e que Deus vos retribua em dobro!!!

beijinhos
Marisa e Lucky
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”