ninguem esta aqui a ofender neinguem...
e se ja fizeste isso tudo por esses animais, como dizes, surprende-me que tenhas essa atitude em relação aos cachorros, inclusivamnete vir a um forum publico, onde podem vir qualqur tipo de pessoas, anunciar pit bulls bebes para oferta!
não acho isso nada responsavel da tua parte...
e sinceramnete, acho que um verdadeiro amigo da raça evitará(ou deveria faze-lo) fazer criação neste momento com tantos pit bulls por ai a precisar de uma casa, de reabilitação. isso sim era um esforço louvavel, não ajudar a trazer mais cães ao mundo.
infelizmnete é assim, o ser huamano é que tem o controlo sobre a vida destes seres vivos..ja que é assim, ao menos sejamos conscientes, e façamos as coisas a pensar primeiro no bem deles, e dó depois no nosso prazer (que neste caso é ter um cão da raça x ou y)
mais uma vez reforço a ideia, que será impossivel teres controlo sobre todos os cães que deres. qualquer pessoa aqui no forum sabe que muitas vezes nos enganamos, e as vezes aquela pessoa que parecia perfeitamnete responsavel, dono 5 estrelas, torna-se uma grande desilusão..e depois é vermos os animais que damos a serem devolvidos, irem para um canil municipal, como já nos aconteceu na uz, a irem parar a rua e nunca mais os vermos...
se como dizes, já viveste num bairro desses e ja viste e ajudaste, devias entender melhor a nossa posição.
nunca é tarde para mudar de opinião
já que pretendes levar a criação adiante, aconselho-te a postares no forum da pit bull oeste. pode ser que la encontres alguem disposto a fazer uma adopção consciente.
catarina