pitbul

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

terça jul 04, 2006 2:14 am

depois de ler este tópico com mais atenção (sim, com o português de alguns :roll: ) chego à conclusão de que quem está a promover esta ninhada não tem consciência do que está a fazer! deixe que esta seja a ultima ninhada e não traga ao mundo mais inocentes. voce devia era sair de casa e ver a realidade destes cães no bairros sociais... e o que lhe garante que os cachorros vão para um bom lar? pode perder os contactos...

Já agora referiu querer continuar a linhagem dos seus cães, eles estão registados?
estes cães não são considerados como raça em portugal, por isso para o cpc ele estará sempre a criar rafeiros...

miss_imani, acho que disseste tudo. indica ao to_jura o forum da APO para ele ter uma ideia. por falar nisso será que o rui ainda quer um cachorro?
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
YolaeFifi
Membro Veterano
Contacto:

terça jul 04, 2006 2:20 am

ah, e esqueci-me de uma coisa. tambem pela analise do topico pareceu-me que não tem seguro na sua cadela deve estar louco, só pode... é claro que a historia do pitbull está mal contada... mas se só os maus donos fossem obrigados a ter seguro... ninguém tinha e era tudo um alegria! todos os cães deviam ter seguro, infelizmente para os pitbull é obrigatório

que (pseudo)criador tão consciente!!
</strong>
to_jura
Membro Júnior
Registado: domingo mar 20, 2005 1:14 pm

terça jul 04, 2006 6:02 pm

meus amigos primera seguro todos por lei deviao ter nao so alguns segunda vivi 25 anos num bairro chamado vale da amoreira situado perto do barreiro para kem conhesse esse bairro mandei extrlizar mais de 20 gatos,6 vira latas k levei para terra da minha mae para evitar k servisen de treino para pits ,tenho um grupo de 24 pessoas com pits onde nos juntamos para fazer game dog com os mesmos e repognamos lutas como ja as evitamos muitas vezes ,tenho neste momento 2 um o kual gastei aos 4 meses 870 euros para o salvar e nao me arrependo,mais os meus caes so depois de conhser a pessoa ter a morada dela e muito mais algumas coisa e k os dou acho k foi um erro vir para aki pork se eu kizer dare caes a balda nem saio de casa vao me la tocar a porta
to_jura
Membro Júnior

terça jul 04, 2006 6:11 pm

mais o meu pai tem uma kinta no norte vila verde onde tem 6 caes k eu os levei para la
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça jul 04, 2006 6:32 pm

Realmente devia ter calculado - ao vir para aqui - qual a reacção que o esperava...

Nós aqui gostamos de cães, de todos eles, independentemente da raça.
Diria até, que temos especial carinho pelas raças "potencialmente perigosas" pelas injustiças e abusos a que estão sujeitas.

Veja os tópicos relativos a pits do fórum dos cães e vai perceber qual é a nossa posição...

aos foristas : desculpem o uso do nós mas penso que, neste assunto, estamos todos de acordo...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
to_jura
Membro Júnior

terça jul 04, 2006 8:08 pm

muita jente fala fala fala e critica mas nao passa disso e pena para falar e criticar tem ke saber no minimo de alguma coisa mas nao e so criticar e ofender onde ja chegamos boas tardes para todos
YolaeFifi
Membro Veterano
Contacto:

terça jul 04, 2006 11:42 pm

não é criticar... sabe a quantidade de pits que estão para adopção?? dou-lhe um ínfimo exemplo:

http://forums.cjb.net/pitbulloeste-forum-11.html

ninguém o está a criticar por ter pits, eu, por exemplo, tenho o pitbull como uma das minhas raças de eleição! só não tenho um porque não tenho condições para mais animais.

apenas estamos a tentar elucidar para que não caia no erro de má adopção , mas visto que está consciente...
no entanto, está a pensar em futuras ninhadas?? se sim, não vejo qual a necessidade das mesmas...
</strong>
miss-imani
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2005 11:16 pm

quarta jul 05, 2006 1:34 am

ninguem esta aqui a ofender neinguem...

e se ja fizeste isso tudo por esses animais, como dizes, surprende-me que tenhas essa atitude em relação aos cachorros, inclusivamnete vir a um forum publico, onde podem vir qualqur tipo de pessoas, anunciar pit bulls bebes para oferta! :o

não acho isso nada responsavel da tua parte...

e sinceramnete, acho que um verdadeiro amigo da raça evitará(ou deveria faze-lo) fazer criação neste momento com tantos pit bulls por ai a precisar de uma casa, de reabilitação. isso sim era um esforço louvavel, não ajudar a trazer mais cães ao mundo.

infelizmnete é assim, o ser huamano é que tem o controlo sobre a vida destes seres vivos..ja que é assim, ao menos sejamos conscientes, e façamos as coisas a pensar primeiro no bem deles, e dó depois no nosso prazer (que neste caso é ter um cão da raça x ou y)

mais uma vez reforço a ideia, que será impossivel teres controlo sobre todos os cães que deres. qualquer pessoa aqui no forum sabe que muitas vezes nos enganamos, e as vezes aquela pessoa que parecia perfeitamnete responsavel, dono 5 estrelas, torna-se uma grande desilusão..e depois é vermos os animais que damos a serem devolvidos, irem para um canil municipal, como já nos aconteceu na uz, a irem parar a rua e nunca mais os vermos...

se como dizes, já viveste num bairro desses e ja viste e ajudaste, devias entender melhor a nossa posição.

nunca é tarde para mudar de opinião

já que pretendes levar a criação adiante, aconselho-te a postares no forum da pit bull oeste. pode ser que la encontres alguem disposto a fazer uma adopção consciente.

catarina
PJFS
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am

quarta jul 05, 2006 8:21 am

to_jura

Não concordo consigo, acho que criar assim animais mais valia estar quieto mas é só a minha opinião.
O que acho mesmo é que deveria aprender a escrever, porque levo 1 minuto para ler uma frase sua, é erros atrás de erros :roll: :roll: :roll:
Abraço e ganhe juízo...
to_jura
Membro Júnior

quarta jul 05, 2006 12:08 pm

escrever no comp nao e para min desculpas ,mas eu nao estou a dizer k vou ter mais crias, tive estsa e agora desta cadela so vou tirar daki 5 anos kuando esta tiver mais velhota para ter a minha linha por muitos anos,e um risco adotar um pit ja de idade pelo k eu ja vi amigos um amigo meu recolheu um k andava la de lutas chegou a casa matou o caniche dele e ainda lhe mordeu muito cuidado pitbull temk ser criado de bebe e por kem tenha algumas luzes e numca para kem nunca teve um cao.e k fike claro esta cadela e de companhia e nao de criacao eu nao ganho a vida as custas dos animais esses sin e k deviao gastar o vosso latin k kriao mal e porcamente so por gito no meu caso so eido ter mais uma ninhada mas para continuar com akilo k tenho em casa,ja vivo com pits a mais de 14 anos
PJFS
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am

quarta jul 05, 2006 1:20 pm

to_jura Escreveu: escrever no comp nao e para min desculpas ,mas eu nao estou a dizer k vou ter mais crias, tive estsa e agora desta cadela so vou tirar daki 5 anos kuando esta tiver mais velhota para ter a minha linha por muitos anos,e um risco adotar um pit ja de idade pelo k eu ja vi amigos um amigo meu recolheu um k andava la de lutas chegou a casa matou o caniche dele e ainda lhe mordeu muito cuidado pitbull temk ser criado de bebe e por kem tenha algumas luzes e numca para kem nunca teve um cao.e k fike claro esta cadela e de companhia e nao de criacao eu nao ganho a vida as custas dos animais esses sin e k deviao gastar o vosso latin k kriao mal e porcamente so por gito no meu caso so eido!!!!! ter mais uma ninhada mas para continuar com akilo k tenho em casa,ja vivo com pits a mais de 14 anos
Acho que não custa muito reler os seus textos ao fim de os escrever!!!
lasa
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2005 7:51 pm

quarta jul 05, 2006 1:39 pm

to_jura quantos anos tem a sua cadela?
Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es...
to_jura
Membro Júnior

quarta jul 05, 2006 1:42 pm

epa na boa e a segunda vez ke ando nestas coisas ja pedi desculpas mas vou tentar
to_jura
Membro Júnior

quarta jul 05, 2006 1:47 pm

esta com 2 anos e a 1 ninhada
MFR
Membro Veterano
Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm

quarta jul 05, 2006 1:51 pm

Ontem tive o prazer de estar a brincar com um pitt de 2 meses lindo de morrer, mas será mais um que pelo andar da carruagem irá para alguém sem escrupulos, pois a Sra. que o trazia era dona temporária dele, e disse logo que não o queria, pois já tinha sido abordada por um agente da PSP, que lhe fez um questionário sobre a identificação do cão, ela descartou-se logo, que o cão não é dela nem será, está á espera que o filho o despache, mesmo que seja para as lutas pouco lhe importa.
É triste ouvir-se isto :( , fiquei a detestar a mulher pois vê-se que é má, eguista, imprópria para consumo, pois não gosta de nenhum animal, e por azar o marido e o filho gostam, mas quem manda é ela.
Só desejo que ela na próxima vida seja um animal e que calhe nas mãos de alguém como ela.

Desejo que esta ninhada vá para mãos responsáveis
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”