Oieh...meu deus eu n sabia que havia tanta gente a dar os seus animais de estimaçao, os caes neste caso, para adopçao, ja n os kerem mais, e o mais engraçado e que calha sempe na epoca do verao...que crueldade...isto parte.me o coraçao...se eu pudesse adoptava todos esses caes, mas n e possivel...ja tenho bastantes animais komo podem ver e as minhas proximas aquisiçoes vao ser: uma periquita e um canario e talvez um hamster...mas eu ao menos compro.os e assumo a responsabilidade de os tratar com o respeito e dedicaçao k eles merecem e n os abandono nas ferias de verao, arranjo semp maneira de os deixar mto bem...e n m venham com desculpas a dizer k n tem ota alternativa se nao abandonarem os seus animais, arranja.se semp maneira de os seus animais fikarem bem nas ferias de verao...meus amigos lembem.se que um animal tem sentimentos, voces tem k tar conscientes k kndo compam um animal, tao a compar um animal k tem sentimentos, k merece todo o nosso carinho e respeito, precisa constantemente de um dono dedicado e atencioso...n e um binkedo como mta gente julga...pa abandonarem os animais, mais vele nem os comparem ou adquiri.los noutro sitio qualquer, kndo se compra um animal tem k se assumir uma responsabilidade!!! vo.vos fazer uma pergunta: VOCES GOSTAVAM QUE OS VOSSOS PAIS VOS ABANDONASSEM NAS FERIAS DE VERAO? SO PKE N SABIAM O K FAZER CONVOSCO? Ás pessoas k abandonam os animais eu so tenho 3nomes a chamar.lhes: Estupidas, Crueis e Inconscientes...fiquei parvo com a quantidade de pessoas k abandona os seus animais...eu ja tinha uma noçao, mas nunca pensei que eram tantas...mas lembem.se "Cá se fazem, Cá se pagam"...talvez um dia sintam remorsos daquilo que fizeram, mas lembem.se que ja sera tarde demais...
P.S: Esta mensagem apenas foi para as pessoas que abandonam os animais...ok??
Estou muito