É hoje que esta menina foi para a sua nova casa?
Boa sorte
ADOPTO DALMATA FEMEA novinha
O que eu estava a tentar dizer é exactamente aquilo que a Lequinhas disse, nada mais que isso. Se já tem um cão e esta a pensar em adoptar uma cadela, entao é porque tem responsabilidae e condições para os ter, não duvido disso. O que eu estava a dizer antes não era exactamente para si...como estava lá escrito é devido a situações que se passam aqui no meu bairro, em que as pessoas sabem a situação e que se encontram os animais dos canis e da rua e mesmo assim acham muita piada ao facto de terem uma ninhada mesmo que seja rafeira, so mesmo pela piada de ter uns bebes em casa..depois dono logo se arranja. Esta a perceber? É porque estes casos acontecem e não sao só aqui no meu bairro..peço desculpa se o ofendi e não era essa a minha intenção.O que me repugna são as pessoas que não pensam no mal que estao a fazer..
Peço desculpa mais uma vez, não estou aqui para fazer inimigos oudiscussoes e sim para ajudar.
Peço desculpa mais uma vez, não estou aqui para fazer inimigos oudiscussoes e sim para ajudar.

<p>http://www.esteriliza-me.org/ http://www.animaisderua.org/</p>
<p>Saving Just One Animal Won't Change The World...But Surely The World Will Change For That One Animal.</p>
<p>Saving Just One Animal Won't Change The World...But Surely The World Will Change For That One Animal.</p>
-
- Registado: segunda out 09, 2006 11:32 pm
MAS POR ACASO EU DISSE QUE QUERO QUE A CADELINHA FAÇA CRIAÇÃO???????????
ALGUEM AQUI OU EM OUTRO QUALQUER LUGAR LEU QUE EU A QUERIA PARA FAZER CRIAÇÃO???????
por amor de deus se não sabem ler portugues aprendam!!!!!!!!!!! sinceramente estou a [b]ficar um pouco farto [/b]com estas insinuações!!!!!!!
se se tem maus instintos é porque se tem, se se tem bons instintos é porque se tem tambem!!!!!!!! a pessoas que nem ao pe delas estao bem!! quem quizer ver a cadelinha e como ela esta a ser tratada é so dizer, esta ai o meu e-mail, é so contactar-me, e depois eu darei o meu numero de tlm!!!! mas NAO ESCREVAM COISAS IMAGINARIAS nas vossas cabecinhas, isso eu nao admito e ja estou mesmo a ficar farto!

-
eu compreendo a vossa preocupação, tambem partilho da mesma opinião que nao vale a pena fazer criação pois animais abandonados é oque por ai nao falta!!! por isso adoptei esta cadelinha!!!! e em relação a mim podem dormir descansados, pois esta em boas mãos!!! e NADA DE CRIAÇÃO!!!!!!! so comer dormir e brincar e RECEBER MUITOS CARINHOS!!!!!
sim ja ca esta em casa, foi hoje o primeiro dia dela aqui:) axo que esta feliz, apesar de estar um pouco estranha mas é normal!! é muito simpatica, meiguinha, e a dormir ate ressona:) gostamos muito dela! é uma princesa!!!!
sim ja ca esta em casa, foi hoje o primeiro dia dela aqui:) axo que esta feliz, apesar de estar um pouco estranha mas é normal!! é muito simpatica, meiguinha, e a dormir ate ressona:) gostamos muito dela! é uma princesa!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm
Ainda bem que você não pretende fazer criação! É sem dúvida a decisão mais sensata!
Parabéns pela adopção da cadelinha! Ainda bem que ela está a ambientar-se na sua casa! Como é a relação dela com o seu cão? Dão-se bem?
Quanto à elecktra, compreendo perfeitamente a desconfiança dela, afinal vê-se com cada caso aqui na arca e mesmo onde vivemos de pessoas que acham muito engraçado ter bébés mas depois os bébés começam a crescer e essas pessoas não têm espaço para eles e não arranjam dono e depois aí os bébés que se lixem em muitos casos!
Mas parece-me que o nuno_dalmata é uma pessoa sensata e que não irá fazer criação!
Até teve uma excelente atitude ao adoptar um adulto, coisa que não acontece assim tão facilmente 

Parabéns pela adopção da cadelinha! Ainda bem que ela está a ambientar-se na sua casa! Como é a relação dela com o seu cão? Dão-se bem?

Quanto à elecktra, compreendo perfeitamente a desconfiança dela, afinal vê-se com cada caso aqui na arca e mesmo onde vivemos de pessoas que acham muito engraçado ter bébés mas depois os bébés começam a crescer e essas pessoas não têm espaço para eles e não arranjam dono e depois aí os bébés que se lixem em muitos casos!

<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
-
de facto é a melhor opção!! a cadelinha ja sofreu demais!! eles estao a dar-se bem!!!
fomos hoje com ela ao veterinario e esta td bem com a saude da cadelinha! ela tem 1 ano e meio a 2 anos! esta bem disposta e feliz!!!