Fui falar com a tia do Proprietário da casa para saber se teria sido ele por não querer lá os comedouros e a senhora disse-me logo que não até porque ele sabe que ela própria coloca lá restos para os gatos! Que até as partilhas serem feitas e a casa ser posta abaixo para uma nova construção, que ele não se preocupa que os gatos lá comam!
Portanto, concluo que, mais uma vez, a besta que matou os outros 5 andou a fazer das dele aos restantes gatos...a correr com eles à pedrada e já não é a primeira vez que lá vejo pedras arremessadas... só que desta vez eram enormes e muitíssimas

Claro que os gatos, não vi nem um. Fiquei preocupada e andei a procurá-los! Lá encontrei o gatarrão debaixo duma carrinha mais adiante. Veio ter comigo quase a rastejar... cheio de medo :'( , mas veio! Comeu enquanto lá estive a tomar conta dele e logo se foi embora para debaixo da mesma carrinha. :'(
Caramba... é tão injusto deixar este gato continuar a sofrer agruras e riscos de morte... quando há gente a adoptar gatos albergados e alguns até zarolhos, pernetas, cegos, etc...!
Não é que os aleijados não tenham tanto direito a serem felizes como qualquer outro mas... que é injusto, é!!! Este gato é um doce de gato além de lindíssimo.
Pois... para este gato não há "madres teresas" dos gatos…, tá mais que percebido...!!!

Leo