Gatão, versão Pacholinhas-ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta out 25, 2006 10:36 pm

Acabei de chegar do local... e vim em pânico :roll: ! os comedouros estavam no meio do largo completamente desfeitos, ração espalhada, inchada pela chuva, e pedras...muitas pedras arremessadas de encontra a porta da casa que tem os canteiros e onde coloco na soleira da porta a ração para se molhar o menos possível com a chuva.

Fui falar com a tia do Proprietário da casa para saber se teria sido ele por não querer lá os comedouros e a senhora disse-me logo que não até porque ele sabe que ela própria coloca lá restos para os gatos! Que até as partilhas serem feitas e a casa ser posta abaixo para uma nova construção, que ele não se preocupa que os gatos lá comam!
Portanto, concluo que, mais uma vez, a besta que matou os outros 5 andou a fazer das dele aos restantes gatos...a correr com eles à pedrada e já não é a primeira vez que lá vejo pedras arremessadas... só que desta vez eram enormes e muitíssimas :roll: :evil: :'( .

Claro que os gatos, não vi nem um. Fiquei preocupada e andei a procurá-los! Lá encontrei o gatarrão debaixo duma carrinha mais adiante. Veio ter comigo quase a rastejar... cheio de medo :'( , mas veio! Comeu enquanto lá estive a tomar conta dele e logo se foi embora para debaixo da mesma carrinha. :'(

Caramba... é tão injusto deixar este gato continuar a sofrer agruras e riscos de morte... quando há gente a adoptar gatos albergados e alguns até zarolhos, pernetas, cegos, etc...!

Não é que os aleijados não tenham tanto direito a serem felizes como qualquer outro mas... que é injusto, é!!! Este gato é um doce de gato além de lindíssimo.

Pois... para este gato não há "madres teresas" dos gatos…, tá mais que percebido...!!! :roll: :evil:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

quarta out 25, 2006 10:55 pm

Infelizmente é o que se vê Leo.

Não me passa pela cabeça sequer poder fazer de FAT ao Gatão. Moro com uma estudante que defende que os animais podem ser possuidos pelo "inimigo". :roll:

Caso contrário, poderia ajudar, com todo o gosto.

Eu para ter os meus caracóis na casa da cidade onde estudo, tenho de os ter no quarto. :roll: Não vá algum ser "possuido pelo demónio" e "trincar" a parvalhona. :p :lol: E quando me lembro de trazer um dos meus cães por saber que no fim de semana não vou "à terrinha", ou só mesmo porque não quero ficar longe deles... ui, "cai o Carmo e a Trindade". :roll:

Vou voltar a "apertar" com os meus contactos. Quem sabe... ;)
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Ninoquinha
Membro Veterano

quinta out 26, 2006 1:48 pm

Mais um dia de chuva. :cry:

Upa lindo.
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Domaris
Membro
Registado: domingo fev 26, 2006 3:30 pm

quinta out 26, 2006 9:16 pm

Tenho imensa pena de não poder ficar com ele, :( seria uma óptima companhia para a minha gatucha. Mas infelizmente, só terei a minha casa pronta em Maio e na casa dos meus pais não tenho qualquer hipotese. (ainda tentei, depois da Leonilde ter me dado uns conselhos sobre arranjar uma companhia para a minha gatinha quando fosse morar sozinha).

:( :( :(

Leonilde, alguma novidade??? Encontrou-o??? Ele está bem?
Domaris / Ana
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sexta out 27, 2006 11:12 am

Ninoquinha Escreveu: Infelizmente é o que se vê Leo.

Não me passa pela cabeça sequer poder fazer de FAT ao Gatão. Moro com uma estudante que defende que os animais podem ser possuidos pelo "inimigo". :roll:
Ó Ninoquinha... explique lá essa história :?

Sempre se aproveita pra fazer um upa a este preto bicolor lindissimo ;)
Ninoquinha
Membro Veterano

sexta out 27, 2006 4:16 pm

amus Escreveu:Ó Ninoquinha... explique lá essa história :?

Sempre se aproveita pra fazer um upa a este preto bicolor lindissimo ;)
:lol: A religião dela defende que todos os seres vivos podem ser possuídos pelo demónio. :roll:

Já ouvi de tudo, mas que os animais podem ser "tomados" pelo diabo para fazer mal aos "filhos" do Senhor... :lol:

Isto saiu da boca de alguém que vem de um a terra rica em vida selvagem.

Mas pronto, eu respeito. Parto-me a rir, mas respeito. :lol:

Imagina, tenho o meu gato a olhar fixamente para mim, pois estou a fazer mexer o meu cabelo. Ele fica pronto para a brincadeira, né? Para ela não é isso. É a vontade do inimigo em fazer-me mal. :o Ou seja, o gato vai tentar agarrar o meu cabelo com as patas, mas aos olhos dela, é o diabo a usar o meu gato para me arranhar a cara... :roll:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado out 28, 2006 11:34 am

Bom dia.

Serve este post para vos dar a boa novidade de que o gatarrão, versão Pacholinhas, já foi castrado, desparasitado e adoptado. Vai ter mais 6 amiguinhos felinos e dois caninos para além duma óptima dona, experiente em felinos e com um coração do tamanho do Mundo.

Muito obrigada a todos quantos se preocuparam com a situação deste melado de gato.

Com um beijinho de gratidão,

Leo

PS- como acabei de receber notícias do sortudo, se as quiserem acompanhar, estão neste link: http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... 998#525998

;)
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Ninoquinha
Membro Veterano

domingo out 29, 2006 1:57 am

[bBoa. b]

Desejo toda a sorte do mundo a esse lindo "falador". ;)
Domaris
Membro
Registado: domingo fev 26, 2006 3:30 pm

domingo out 29, 2006 6:08 pm

Leonilde, que bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:D :D :D

Toda a sorte do mundo para o menino.
Domaris / Ana
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”