LABRADOR PRETO 2 meses

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

segunda nov 13, 2006 4:14 pm

ver pelos meus próprios olhos..podia ser um bocado mais delicado..não é dono da razão!
Pois mas eu sei do que estou a falar se fui menos correcto ???
Acho que até fui brando demais ;)
Mais uma vez a CADELA já foi adoptada.
Como é que sei falei com a pessoa,simples pois a história como tinha contornos menos claros resolvi esclarecer.
Espero que tenha sido do vosso agrado a explicação
alexandra_m
Membro Veterano
Registado: quarta fev 20, 2002 12:09 am
Contacto:

segunda nov 13, 2006 7:23 pm

Tudo bem Mkiko!
Mas como é que o dono do email a uns responde que a cadela já tem dono e a outros não! Fiquei curiosa só...
Se calhar está a escapar-me alguma coisa :lol:
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

terça nov 14, 2006 12:18 am

E há mais.

Então, é a vizinha do dono do cão que afinal é cadela, que atende o telemóvel? :lol:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
stevie
Membro Júnior
Registado: sábado out 07, 2006 3:32 pm

quarta nov 15, 2006 10:06 am

Já não me apetecia mt falar mais desse assunto mas só queria dizer que há certas pessoas que se acham donas da razão e em todas as situações e mais algumas dizem que os anuncios são falsos ou que são sistemas pako...já chega!
Vou dar um exemplo coloquei um anuncio dum labrador para dar (de 8 meses) a história é verdadeira e a pessoa que não atendeu o telemóvel não tem nenhum sistema pako..é simplesmente uma pessoa espectacular..que ajuda dezenas de animais..do seu bolso..e mete no canto muita gente pretenciosa que anda aqui na arca..só porque n atendeu o telemóvel porque estava mt ocupada as pessoas que não sabem d que se passou não têm direito de colocar informação no fórum que não tem qualquer fundamento...por isso o meu conselho é não confiarem em determinadas pessoas que gostam de desfazer oq ue outros têm imenso trabalho a conseguir..
Mkiko
Membro Veterano

quarta nov 15, 2006 10:36 am

Já não me apetecia mt falar mais desse assunto
Então porque fala :evil: ??
Tudo o que eu disse posso provar falei com a pessoa em questão alguma duvida é perguntar-lhe eu só falo quando tenho razão.
O anuncio é FALSO digo e repito se sabe alguma coisa que eu não sei é como nos casamentos ou fala agora ou cala-se para sempre ;)
Mkiko
Membro Veterano

quarta nov 15, 2006 10:50 am

Vou dar um exemplo coloquei um anuncio dum labrador para dar (de 8 meses) a história é verdadeira e a pessoa que não atendeu o telemóvel não tem nenhum sistema pako..é
Só mais duas questões,1ª que têm isto a ver com o que se trata aqui neste tópico???????

2ª SE A PESSOA NÃO ATENDE O TELEFONE NÃO SE SERVE DO SISTEMA PAKO

:lol: :lol: :lol:
stevie
Membro Júnior

quarta nov 15, 2006 10:53 am

O que eu fiz foi mandar uma mensagem à senhora..ela ligou-me e confirmou a história..mentiu-me a mim ou a si..isso é que eu já não sei..e não posso afirmar mais nada..
..em relação ao outro tópico tenho a certeza q é verdade..fui eu que o coloquei e fiquei desapontada por ter dito que era sistema pako..realmente senhora fez mal em desligar o telefone mas em relação ao bem que ela pratica é insignificante...
Mkiko
Membro Veterano

quarta nov 15, 2006 11:10 am

mentiu-me a mim ou a si..isso é que eu já não sei..e não posso afirmar mais nada..
Pois é não pode mas afirmou :evil:
Eu afirmei porque tenho a certeza entende a diferença 8)
..em relação ao outro tópico tenho a certeza q é verdade
Estamos a falar de quê???
Se estamos aqui neste tópico porque fala de outro???
Olhe sugestão:
Proxima vez pense em vez de dizer algo que depois se arrependa,por mim é caso encerrado.
stevie
Membro Júnior

quarta nov 15, 2006 11:26 am

Não sei de onde tirou a ideia de que me arrependi de alguma coisa..apesar de dizer que é caso encerrado para si..como calculo que goste de animais como eu..vou só tentar dar mais alguns esclarecimentos..eu dei alguns labradores há pouco tempo que iam para abater e uma das pessoas que ficou com uma cadela mandou-me aquele mail e disse que se lembrou que eu podia ter ainda alguns contactos de pessoas interessadas..antes de enviar o mail para essas pessoas pedi o telefone da senhora mandei-lhe uma mensagem e ela ligou-me..como já disse confirmou a história e eu comecei a enviar a mensagem para os meus contactos...em que é que eu procedi mal?Do que me poderia arrepender? Entretanto vi que tinham colocado aqui o anuncio e li as suas mensagens e de outro forista acerca da falsidade do mail..e fiquei mt intrigada..por coincidência uma das mensagens era sua que noutro tópico já havia afirmado algo que não era verdade..por isso fiquei desconfiada...não quero com issso dizer que você não tenha razão desta vez..mas ter pedido esclarecimentos não foi nenhum crime..nunca procedi com má intenção e acho que de tudo o fiz ou disse não me devo arrepender..
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”