Gatinhas siamesas bébés... ADOPTADAS!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta dez 07, 2006 3:47 pm

Boas,

E como está a Milena? ;)
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

terça dez 12, 2006 7:20 pm

A Milena já foi adoptada!!!
Bem..... foi quase adoptada por mim :roll: :roll: porque foi para o apartamento que o meu filho de 19 anos divide no Porto com dois colegas da faculdade :? :p
Ele andava sempre a dizer que queria um gatinho no Porto e os colegas também queriam, e quando viram a Milena ficaram derretidos.

E ela lá foi no domingo toda contente com o amigo dela :lol: :lol:

É mais uma para eu cuidar e levar ao veterinário :roll: :) . Claro que vou responsabilizar os colegas do meu filho, porque não basta querer um animal, é preciso tratar dele e assumir as despesas inerentes ;)

Podem encerrar :)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça dez 12, 2006 7:24 pm

Xiiiiiiiiiiiiiii, que sortuda :p . Mais vai parecer uma princezinha na mão dos "bruxos", como diz o ditado mas com bruxas :p

Essa gatinha com tantos donos..vai ficar uma mimada de primeira ;) :D

Boa sorte para ela e para os donos não esquecendo dos mesmos desejos para si... :lol: visto que ela fica em família ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”