A fazer uma boa acção e peço desculpa, fazer igualmente publicidade.bluehawk Escreveu:Não sejas assim Paulo...
Deixa falar quem quer... não interessa.
O que interessa é que estás a fazer uma boa acção... em que moldes não importa...
O importante são os animais... e alguns vão ter algo mais para comer... de onde... como... pouco importa.
PRÁ FRENTE QUE ATRÁS VEM GENTE...
Um abraço
Oferta de Ração para Cão
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Rita, há quem diga que os meios não justificam os fins. Aqui aplica-se não é?AcTiOnGiRl Escreveu:A fazer uma boa acção e peço desculpa, fazer igualmente publicidade.bluehawk Escreveu:Não sejas assim Paulo...
O que interessa é que estás a fazer uma boa acção... em que moldes não importa...
O importante são os animais... e alguns vão ter algo mais para comer... de onde... como... pouco importa.
Um abraço

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
Sabes, normalmente quem ajuda os animais, não precisa de divulgar, nem precisa que lhe deem palmadinhas de apreço... mas quando tem uma lojinha aberta o caso muda de figura...LuMaria Escreveu:Rita, há quem diga que os meios não justificam os fins. Aqui aplica-se não é?AcTiOnGiRl Escreveu:A fazer uma boa acção e peço desculpa, fazer igualmente publicidade.bluehawk Escreveu:Não sejas assim Paulo...
Um abraço

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 26, 2004 10:23 am
- Localização: Petauros do Açúcar,Gerbos da Mongólia,Porquinhos da India,Dragões Barbudos,Basiliscos, etc...
- Contacto:
Se fosse para fazer publicidade, tinha feito uma apresentação da Loja, etc, etc...
Não coloquei moradas, telefones, nomes, etc. Tinha que referir que era no Casal de São Brás (onde há umas 4 ou 5), por causa da localização da entrega e tinha que dizer o nome, pois quem concorre tem o direito de saber quem está por trás.
Se fosse para fazer publicidade tinha ido por outro caminho...
Se NUNCA tivessem comentado essa questão, a palavra PUBLICIDADE tinha passado muito despercebida. Ah, pois... a publicidade à Royal Canin... quem disse que a marca é boa? Quem a aconselhou? Mais uma vez tinha que dizer de que marca era a Ração...
Fora isso, se tivesse que fazer publicidade para oferecer 5 sacas grandes de ração, pelos animais e por quem precisa, tê-lo-ia feito.
Conforme nos responderam noutro fórum "Tomara nós que outras lojas tivessem o mesmo tipo de iniciativas".
A Prioridade não deviam ser os ANIMAIS?
Não coloquei moradas, telefones, nomes, etc. Tinha que referir que era no Casal de São Brás (onde há umas 4 ou 5), por causa da localização da entrega e tinha que dizer o nome, pois quem concorre tem o direito de saber quem está por trás.
Se NUNCA tivessem comentado essa questão, a palavra PUBLICIDADE tinha passado muito despercebida. Ah, pois... a publicidade à Royal Canin... quem disse que a marca é boa? Quem a aconselhou? Mais uma vez tinha que dizer de que marca era a Ração...
Fora isso, se tivesse que fazer publicidade para oferecer 5 sacas grandes de ração, pelos animais e por quem precisa, tê-lo-ia feito.
Conforme nos responderam noutro fórum "Tomara nós que outras lojas tivessem o mesmo tipo de iniciativas".
O Ninho-Centro de Estudos e Investigação de Mamíferos Exóticos
O Mundo dos Petauros - Centro de Registo Mundial de Petauros
-
- Membro Veterano
Sempre os animais, mas não pense que os amigos dos animais são um grupo de pessoas que anda meio adormecido... se uns não veem publicidade outros veem.PauloMonteiro Escreveu:Se fosse para fazer publicidade, tinha feito uma apresentação da Loja, etc, etc...
-
- Membro Veterano
- Localização: Petauros do Açúcar,Gerbos da Mongólia,Porquinhos da India,Dragões Barbudos,Basiliscos, etc...
- Contacto:
Volto a dizer que para a próxima só vou anunciar nos nossos fóruns.AcTiOnGiRl Escreveu:Sabes, normalmente quem ajuda os animais, não precisa de divulgar, nem precisa que lhe deem palmadinhas de apreço... mas quando tem uma lojinha aberta o caso muda de figura...
Querem um Portugal mais pequeno? Os animais vão ficar contentes convosco!
Já agora, quem pediu palmadinhas de apreço? Nós só queremos DAR a ração e alguém a vai receber, por isso, vamos ter o nosso "prémio" quando entregarmos as sacas e ajudarmos a alimentar alguns cães...
Se fosse explicar o que é a nossa Loja, então sim, seria acusado de publicidade...AcTiOnGiRl Escreveu:mas quando tem uma lojinha aberta o caso muda de figura...
-
- Membro Veterano
- Contacto:
... e outros não têm mais nada que fazer, desculpe a franqueza!AcTiOnGiRl Escreveu:Sempre os animais, mas não pense que os amigos dos animais são um grupo de pessoas que anda meio adormecido... se uns não veem publicidade outros veem.
Têm uma Associação legalizada? Não tem? Não pode candidatar-se?
Então este Anúncio não é para si. Coloque-se no seu lugar e deixe comer quem tem fome...
Repito: A candidatura acaba hoje à meia-noite. Querem a ração? Candidatem-se! Não querem? Saiam do caminho dos outros, por favor!
(Última mensagem neste Tópico. Apenas voltarei para anunciar quem recebeu as 5 sacas de Ração e não vou precisar de referir o nome da loja. Obrigado a quem soube respeitar uma simples oferta!)
-
- Membro Veterano
Mantenho a minha opinião independentemente do que digaPauloMonteiro Escreveu:Volto a dizer que para a próxima só vou anunciar nos nossos fóruns.AcTiOnGiRl Escreveu:Sabes, normalmente quem ajuda os animais, não precisa de divulgar, nem precisa que lhe deem palmadinhas de apreço... mas quando tem uma lojinha aberta o caso muda de figura...
Querem um Portugal mais pequeno? Os animais vão ficar contentes convosco!
Já agora, quem pediu palmadinhas de apreço? Nós só queremos DAR a ração e alguém a vai receber, por isso, vamos ter o nosso "prémio" quando entregarmos as sacas e ajudarmos a alimentar alguns cães...
Se fosse explicar o que é a nossa Loja, então sim, seria acusado de publicidade...AcTiOnGiRl Escreveu:mas quando tem uma lojinha aberta o caso muda de figura...
Esta não consigo entender...PauloMonteiro Escreveu:Querem um Portugal mais pequeno?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
PauloMonteiro Escreveu:... e outros não têm mais nada que fazer, desculpe a franqueza!AcTiOnGiRl Escreveu:Sempre os animais, mas não pense que os amigos dos animais são um grupo de pessoas que anda meio adormecido... se uns não veem publicidade outros veem.
Têm uma Associação legalizada? Não tem? Não pode candidatar-se?
Então este Anúncio não é para si. Coloque-se no seu lugar e deixe comer quem tem fome...
Repito: A candidatura acaba hoje à meia-noite. Querem a ração? Candidatem-se! Não querem? Saiam do caminho dos outros, por favor!
(Última mensagem neste Tópico. Apenas voltarei para anunciar quem recebeu as 5 sacas de Ração e não vou precisar de referir o nome da loja. Obrigado a quem soube respeitar uma simples oferta!)
Quem quiser saber o nome da sua loja basta que leia o seu avatar.
Coloco-me no meu lugar sim, e na ultima vez que ajudei um cão e não me vim gabar, comprei um saco de Royal Canin.
Não poste mais por aqui, dispensamos publicidade.
Passe bem
-
- Membro Veterano
LuMaria Escreveu:Esta não consigo entender...PauloMonteiro Escreveu:Querem um Portugal mais pequeno?
Olha que o este forista tá bravo, a sorte é que por aqui não há medo

Sabes, normalmente quem ajuda os animais, não precisa de divulgar, nem precisa que lhe deem palmadinhas de apreço... mas quando tem uma lojinha aberta o caso muda de figura...
Rita não julges todos os logistas por alguns casos que conheces.
Existem muitos que não são assim, o que não me parece neste caso, neste caso parece publicidade sim.
Cris67
-
- Membro Veterano
Cristina, não estou a julgar todos os lojistas, a maioria dos foristas que tem lojas vem para aqui de alguma maneira divulgar, percebes?cris67 Escreveu:Sabes, normalmente quem ajuda os animais, não precisa de divulgar, nem precisa que lhe deem palmadinhas de apreço... mas quando tem uma lojinha aberta o caso muda de figura...
Rita não julges todos os logistas por alguns casos que conheces.
Existem muitos que não são assim, o que não me parece neste caso, neste caso parece publicidade sim.
Cris67
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm
Toda a ajuda é bem vinda, mas a forma como esta tem sido feita soa-me algo estranha 
Mais ou menos meia duzia de rebuçados no meio de uma centena de esfomeados, para ver quem os apanha... enfim triste!!!!
Para mim o mais correcto seria seleccionar as associações que tivessem mais carências e entregar os sacos de ração directamente, sem ser preciso esta palhaçada!

Mais ou menos meia duzia de rebuçados no meio de uma centena de esfomeados, para ver quem os apanha... enfim triste!!!!
Para mim o mais correcto seria seleccionar as associações que tivessem mais carências e entregar os sacos de ração directamente, sem ser preciso esta palhaçada!
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Vocês só pensam em publicidade. Não sejam assim!
Repararam no meu Avatar? Sim, dou a cara por algo que é meu e gosto do boneco. Não me escondo por trás de um falso boneco ou da foto de um animal qualquer. Nuns fóruns tenho este, noutros a minha própria fotografia. Se fosse adepto do Benfica (passe-se a publicidade) talvez tivesse uma águia ou o Logotipo do SLB...
Se virem por baixo do Avatar, sou algo antigo por aqui e não costumo fazer publicidade...
Se virem a minha assinatura, refere para quem não sabe, duas entidades sem fins lucrativos, fundadas por mim e que trabalham que se desunham pelos animais, sem ganhar um tostão com isso!
O Mundo dos Petauros é uma entidade sem fins lucrativos que poderia ser publicitada, pois não vende nada, apenas gasta tudo o que pode na protecção dos Petauros do Açúcar.
O Ninho - Centro de Estudos e Investigação de Mamíferos Exóticos, é o único Centro de Estudos de Exóticos que existe em Portugal, mas é também custeado por apoios pessoais e não vende nem uma quota, pois nem sequer é uma associação quotizada.
Se a minha assinatura refere o facto de eu ser do Mundo dos Petauros e do Ninho-CEIME, ambas entidades NÃO COMERCIAIS, não acham que estão a interpretar mal qualquer coisa?
É tão fácil falar mal dos outros...
Repararam no meu Avatar? Sim, dou a cara por algo que é meu e gosto do boneco. Não me escondo por trás de um falso boneco ou da foto de um animal qualquer. Nuns fóruns tenho este, noutros a minha própria fotografia. Se fosse adepto do Benfica (passe-se a publicidade) talvez tivesse uma águia ou o Logotipo do SLB...
Se virem por baixo do Avatar, sou algo antigo por aqui e não costumo fazer publicidade...
Se virem a minha assinatura, refere para quem não sabe, duas entidades sem fins lucrativos, fundadas por mim e que trabalham que se desunham pelos animais, sem ganhar um tostão com isso!
O Mundo dos Petauros é uma entidade sem fins lucrativos que poderia ser publicitada, pois não vende nada, apenas gasta tudo o que pode na protecção dos Petauros do Açúcar.
O Ninho - Centro de Estudos e Investigação de Mamíferos Exóticos, é o único Centro de Estudos de Exóticos que existe em Portugal, mas é também custeado por apoios pessoais e não vende nem uma quota, pois nem sequer é uma associação quotizada.
Se a minha assinatura refere o facto de eu ser do Mundo dos Petauros e do Ninho-CEIME, ambas entidades NÃO COMERCIAIS, não acham que estão a interpretar mal qualquer coisa?
É tão fácil falar mal dos outros...