Rafeira Alentejana para adopção- Muito Urgente- ADOPTADA
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
a menina é uma espertalhona. desde que conheceu a boa vida, não quer outra coisa. os pontos ainda não estão prontos a tirar. com o coágulo, ela sangrou muito e a costura não fechou bem. conclusão, continua no bem bom :p
grandes notícias- tá mais gooda. engordou mais de 2 kg nestes dias. já se nota uma barriguinha. tá a ficar liinda. pena as maminhas penduradas. ainda tem de fazer uma plástica. quem ajuda? :badgrin:
grandes notícias- tá mais gooda. engordou mais de 2 kg nestes dias. já se nota uma barriguinha. tá a ficar liinda. pena as maminhas penduradas. ainda tem de fazer uma plástica. quem ajuda? :badgrin:
-
- Membro Veterano
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
anjjazul Escreveu:Fui abandonada com uma corda bem apertada ao pescoço. Se calhar, era para me estrangular. Também não admira. Nunca me trataram bem. Estou magrita e tenho algum receio das pessoas. Mas sou mansinha e brincalhona.
Entretanto, foram tendo pena de mim e deram-me de comer. Ontem, fui esterelizada. Já tive muitos filhotes . Penso que já chega.
Mas a minha vida continua difícil. Depois de recuperda, tenho de voltar para a rua. Estou com medo de ir parar ao canil, de ser atropelada ou roubada, sabe-se lá para que fins.
Preciso de dono urgente. Sou boa guarda de rebanhos e propriedades.
anjjazul Escreveu:
-
- Membro Veterano
anjjazul Escreveu:Fui abandonada com uma corda bem apertada ao pescoço. Se calhar, era para me estrangular. Também não admira. Nunca me trataram bem. Estou magrita e tenho algum receio das pessoas. Mas sou mansinha e brincalhona.
Entretanto, foram tendo pena de mim e deram-me de comer. Ontem, fui esterelizada. Já tive muitos filhotes . Penso que já chega.
Mas a minha vida continua difícil. Depois de recuperda, tenho de voltar para a rua. Estou com medo de ir parar ao canil, de ser atropelada ou roubada, sabe-se lá para que fins.
Preciso de dono urgente. Sou boa guarda de rebanhos e propriedades.
anjjazul Escreveu:
-
- Membro Veterano
a menina rutinha foi hoje para a sua casa nova. é uma quinta onde vai ter espaço para malucar. esperemos que seja o começo de uma boa vida.
quero agradecer a toda a gente que se interessou e ajudou a menina
quero agradecer a toda a gente que se interessou e ajudou a menina
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 28, 2007 4:53 pm

ainda bem que há pessoas assim!
-
- Membro Veterano
soube novidades da rutinha. a menina tá muito zangada por lhe chamarem velhota. ela diz que é uma moça casadoira. estava só com mau aspecto. mas desde que passou 1 mês no hotel anjjazul, ficou um must. faz arregalar as vistas a qualquer garanhão. sim, porque a menina agora vive no ribatejo.
continua muito assustada e o dono ainda não lhe consegue tocar. mas ele não tem pressa. a rutinha está nas suas 7 quintas. tem 3 mil metros de terreno para esticar as perninhas. desprezou um leito real e preferiu fazer um buraco na terra para dormir. muitos mimos teve a pikena
continua muito assustada e o dono ainda não lhe consegue tocar. mas ele não tem pressa. a rutinha está nas suas 7 quintas. tem 3 mil metros de terreno para esticar as perninhas. desprezou um leito real e preferiu fazer um buraco na terra para dormir. muitos mimos teve a pikena