.... Muito Urgente gatinha linda e bebe ....

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Xaves Escreveu:O pior nesta zona e que temos uma "colonia" de gatinhos e os mais velhos tem sido adoptados e os macho..
e por isso aqui ninguem quer ficar con a menina ate ja tentei convencer amigos mas nada..

I'm in love...

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Boas noticias...
quer dizer excelentes...
amanha ja vai sair da rua e vai para a associaçao felinus..
yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
bem precisava memso de uma noticia assim...
acabei de lhe ir dar papar e a ferida esta muito melhor mesmo...
Ja ganhei o meu dia
quer dizer excelentes...
amanha ja vai sair da rua e vai para a associaçao felinus..
yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
bem precisava memso de uma noticia assim...
acabei de lhe ir dar papar e a ferida esta muito melhor mesmo...

Ja ganhei o meu dia
Que bom. Mas continúa a precisar de um dono certo? 

Ja foi para a associaçao.. agora precisa de dono..
vai ser tratada e estrilisada..
antes de ir fechei os meus caes e trouxe-a para casa para ela nao desaparecer.. e nunca saiu de perto de mim sempre a pedir miminhos e a fazer romrom e mesmo linda..
e muito meiguinha..
agora temos de lhe arranjar um excelenta dono um dono que esteja a altura dela...
Aqui tem o site..
http://www.felinus.org/index.php?area=a ... io&id=8294
vai ser tratada e estrilisada..
antes de ir fechei os meus caes e trouxe-a para casa para ela nao desaparecer.. e nunca saiu de perto de mim sempre a pedir miminhos e a fazer romrom e mesmo linda..
e muito meiguinha..
agora temos de lhe arranjar um excelenta dono um dono que esteja a altura dela...

Aqui tem o site..
http://www.felinus.org/index.php?area=a ... io&id=8294
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am
Eu sou de VFX. Onde é que ela esta ?????
"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am
Sim sou de VFX e parece-me que esta gatinha dava uma boa Bruna para o meu Bruno. Acho que eles seriam felizes juntos.

"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln