Boas
Este topico já estava meio parado mas eu so agora o li e não posso deixar de responder pois não gosto de ver, ou neste caso ler, injustiças.
Aproveito para informar que dos dois Dogues que estavam para adopção, o Yuri e o Fauno, um deles já está adoptado, o Fauno, e veio para uma familia que vive na Charneca da Caparica. O Yuri ainda não foi adoptado pois infelizmente está afectado com o que sofreu e ainda não está com condinções de ser entregue a uma familia nova ... mas para lá caminha.
Agora indo á batata quente:
A ElsaDT devia era estar caladinha quando enche o peito e acusa os outros pois eu sou testemunha do estado deplorável, escanzelado e psicologicamente afectado em que a Katrina veio de sua casa. Via-se muitisiimo bem que a pobre era muito mal tratada e creio que pelo comportamento dela inclusive deviam lhe dar boas sovas!
Se bem se lembra chegamos a falar bastante, ate voce deixar de responder ás minhas chamadas e mensagens, pois eu tenho a irmã da Katrina, a Blackie.
Se bem se lembra fui eu que descobri que voce se tinha "livrado" da cadela, por razões sem razão aparente, sem sequer ter dado nenhuma satisfação ao REAL dono, ou seja á pessoa que nos ofereceu as cadelas ( a mim e a si) e o qual deteve, e detem, em seu poder o LOP das mesmas sendo por isso ainda hoje o dono delas, e fui eu quem o alertou para o facto de a katrina já não estar consigo.Se bem se lembra disse que tinha entregue a Katrina a um casal seu amigo que conhecia muito bem quando não fez mais que leiloa-la na internet.
Se bem se lembra foram precisos vários telefonemas por parte desssa pessoa para que voce finalmente cedesse a indicar com quem a Katrina estava.
Felizmente a Katrina teve a sorte de encontrar a BeLopes que ate hoje a tem tratado como uma princesa. Felizmente a Katrina hoje é uma cadela feliz e que até tem a sorte de brincar com a mãe e com a mana. Sim que depois de ter ficado com a Katrina a BeLopes manteve contacto com o "dono" da Katrina, que tambem é dono da mãe dela, e comigo que tenho a Blackie.
Quanto a todos os outros foristas que responderam de modo tão brusco a este post so vos digo: não façam juizos de valor! Bem sei que os cenários que construiram nas vossas respostas são reais e usuais mas nem todos devem ser postos no mesmo saco. Eu tambem fui uma das "pedinchou" uma Dogue Alemã e sabem que mais consegui e hoje tomara muitas crianças serem tratadas como a minha Blackie é! Apesar de ter "pedinchado" sou uma dona consciente e sei bem que não devo fazer cruzas de kintal, sei bem o quanto custa criar uma Dogue dando-lhe tudo do bom e do melhor .... e tambem sei o que é o retorno de meiguice, companheirismo e amizade de ter uma Dogue.
E por saber como é esse retorno que tambem eu fico muito afectada cada vez que vejo mais um Dogue para adopção que foi abandonado ou simplesmente descartado pelos antigos donos porque era muito grande ou muito caro... e tambem eu se fosse preciso ficaria com mais um se isso salvasse um desses pobres de triste sorte e isso não significaria que eu quereria fazer cruzas de kintal.
Atenção ao que essa senhora ElsaDT diz e escreve pois pelos vistos a queda para a mentira e para o engano é muita.
E agora que já desabafei ... boa noite a todos