Kylie e Sarinha - Devoradas pelas carraças-CANIL-ADORMECIDAS
É mais ingrato ir a um Canil Municipal que ficar com o traseiro sentado à frente do pc, isso é garantido. E não, não sou voluntária em nenhum canil muncipal. Coitadinho? Quem desempenha essas tarefas não o é de certeza absoluta.
Não vale a pena continuar com este assunto. Entende quem quer, quem não quiser paciência. Ninguém tem que dar explicações a ninguém e quem acha que a divulgação dos animais está mal feita que vá ao canil e faça melhor.
Francamente parece-me que algumas pessoas não querem perceber como funcionam os canis (ou não funcionam), eles não dão o dia exacto em que entrou o animal e às vezes nem sequer dão informação sobre os animais. Já muito se consegue fazer com o que eles dão.
Os animais podem ser abatidos a qualquer momento depois dos 8 dias, é uma corrida contra o tempo. Às vezes são abatidos logo, outras vezes podem ficar lá meses como é o caso de alguns meninos que já aqui estiveram divulgados (Paco, Tomé...) e outros que ainda lá estão ( a Jackie).
Francamente parece-me que algumas pessoas não querem perceber como funcionam os canis (ou não funcionam), eles não dão o dia exacto em que entrou o animal e às vezes nem sequer dão informação sobre os animais. Já muito se consegue fazer com o que eles dão.
Os animais podem ser abatidos a qualquer momento depois dos 8 dias, é uma corrida contra o tempo. Às vezes são abatidos logo, outras vezes podem ficar lá meses como é o caso de alguns meninos que já aqui estiveram divulgados (Paco, Tomé...) e outros que ainda lá estão ( a Jackie).
<p>Sandra Nuno</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
<p>http://miauusauusauss.blogspot.com/</p>
E onde estão agora acacia? Em que página? Vão fazer UPA quando?Acacia Escreveu:como é o caso de alguns meninos que já aqui estiveram divulgados (Paco, Tomé...) e outros que ainda lá estão ( a Jackie).
Como o meu traseiro não se limita a uma cadeira à frente do computador, sinto a consciência tranquila para discordar quando achar que o devo fazer. Passe bem, porque a si não lhe dirigi nenhuma questão, dirigi sim, às pessoas que vão ao canilPetsss Escreveu:É mais ingrato ir a um Canil Municipal que ficar com o traseiro sentado à frente do pc, isso é garantido. E não, não sou voluntária em nenhum canil muncipal.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
acho que não é preciso dizer mais nada...Acacia Escreveu:Não vale a pena continuar com este assunto. Entende quem quer, quem não quiser paciência. Ninguém tem que dar explicações a ninguém e quem acha que a divulgação dos animais está mal feita que vá ao canil e faça melhor.
Não falei do seu traseiro, até porque não a conheço, por isso não se enxonfre.
Em relação a ter a consciência tranquila, fico contente por si, apesar de não a ter questionado, por vários motivos que não interessam para aqui. Não vou falar acerca da minha consciência, porque ninguém tem nada a ver com isso, e também não entro em concursos de auto-massagens de egos. Também não sabe se vou ou não a canis municipais (independentemente de ter vinculo de voluntária), por isso a pergunta até podia ser para mim.
Em relação a ter a consciência tranquila, fico contente por si, apesar de não a ter questionado, por vários motivos que não interessam para aqui. Não vou falar acerca da minha consciência, porque ninguém tem nada a ver com isso, e também não entro em concursos de auto-massagens de egos. Também não sabe se vou ou não a canis municipais (independentemente de ter vinculo de voluntária), por isso a pergunta até podia ser para mim.