Kylie e Sarinha - Devoradas pelas carraças-CANIL-ADORMECIDAS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Petsss
Membro Veterano
Registado: quarta set 22, 2004 2:08 pm

segunda jun 11, 2007 11:41 am

É mais ingrato ir a um Canil Municipal que ficar com o traseiro sentado à frente do pc, isso é garantido. E não, não sou voluntária em nenhum canil muncipal. Coitadinho? Quem desempenha essas tarefas não o é de certeza absoluta.
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

segunda jun 11, 2007 11:53 am

Não vale a pena continuar com este assunto. Entende quem quer, quem não quiser paciência. Ninguém tem que dar explicações a ninguém e quem acha que a divulgação dos animais está mal feita que vá ao canil e faça melhor.

Francamente parece-me que algumas pessoas não querem perceber como funcionam os canis (ou não funcionam), eles não dão o dia exacto em que entrou o animal e às vezes nem sequer dão informação sobre os animais. Já muito se consegue fazer com o que eles dão.

Os animais podem ser abatidos a qualquer momento depois dos 8 dias, é uma corrida contra o tempo. Às vezes são abatidos logo, outras vezes podem ficar lá meses como é o caso de alguns meninos que já aqui estiveram divulgados (Paco, Tomé...) e outros que ainda lá estão ( a Jackie).
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jun 11, 2007 11:59 am

Acacia Escreveu:como é o caso de alguns meninos que já aqui estiveram divulgados (Paco, Tomé...) e outros que ainda lá estão ( a Jackie).
E onde estão agora acacia? Em que página? Vão fazer UPA quando?
Petsss Escreveu:É mais ingrato ir a um Canil Municipal que ficar com o traseiro sentado à frente do pc, isso é garantido. E não, não sou voluntária em nenhum canil muncipal.
Como o meu traseiro não se limita a uma cadeira à frente do computador, sinto a consciência tranquila para discordar quando achar que o devo fazer. Passe bem, porque a si não lhe dirigi nenhuma questão, dirigi sim, às pessoas que vão ao canil :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Foxytrot
Registado: segunda jun 11, 2007 11:52 am

segunda jun 11, 2007 12:03 pm

Obviamente Acacia!!! Tem toda a razão. Continue com o seu trabalho que é de louvar.
O que não é de louvar são comentários absolutamente inadequados e até grosseiros que em nada ajudam estas causas em favor dos animais.
Leninha81
Membro Veterano
Registado: segunda dez 04, 2006 10:29 am

segunda jun 11, 2007 12:04 pm

Acacia Escreveu:Não vale a pena continuar com este assunto. Entende quem quer, quem não quiser paciência. Ninguém tem que dar explicações a ninguém e quem acha que a divulgação dos animais está mal feita que vá ao canil e faça melhor.

Francamente parece-me que algumas pessoas não querem perceber como funcionam os canis (ou não funcionam), eles não dão o dia exacto em que entrou o animal e às vezes nem sequer dão informação sobre os animais. Já muito se consegue fazer com o que eles dão.

Os animais podem ser abatidos a qualquer momento depois dos 8 dias, é uma corrida contra o tempo. Às vezes são abatidos logo, outras vezes podem ficar lá meses como é o caso de alguns meninos que já aqui estiveram divulgados (Paco, Tomé...) e outros que ainda lá estão ( a Jackie).
acho que não é preciso dizer mais nada...
Petsss
Membro Veterano
Registado: quarta set 22, 2004 2:08 pm

segunda jun 11, 2007 12:17 pm

Não falei do seu traseiro, até porque não a conheço, por isso não se enxonfre.
Em relação a ter a consciência tranquila, fico contente por si, apesar de não a ter questionado, por vários motivos que não interessam para aqui. Não vou falar acerca da minha consciência, porque ninguém tem nada a ver com isso, e também não entro em concursos de auto-massagens de egos. Também não sabe se vou ou não a canis municipais (independentemente de ter vinculo de voluntária), por isso a pergunta até podia ser para mim.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”