Kaiser - Abandonado em Campanha - URGENTE - Lisboa

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
cessie
Membro
Registado: quarta nov 22, 2006 11:23 am

sexta out 12, 2007 11:07 am

:arrow: :arrow:
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

sexta out 12, 2007 2:29 pm

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

O Kaiser em principio já tem FAT :D :D :D :D :D vamos ver como vai correr :D :D :D :D :D

Força Kaiser.... estamos a tentar tirar-te daí...tá quase....aguenta-te rapaz!!!!!! :D :D

UM doninho para o Kaiser!!!! pleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeese!!!! :D :D :D :D :D :D
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

sexta out 12, 2007 3:15 pm

Que noticia boa!!! :lol: :lol:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
cessie
Membro

sexta out 12, 2007 4:15 pm

Que bom! :D
cessie
Membro

sexta out 12, 2007 4:15 pm

Que bom! :D
GARFYELD
Membro Veterano

segunda out 15, 2007 9:42 am

Olá a todos.... :D :D :D :D
Efectivamente o Kaiser foi para a FAT ontem à tarde.... :D :D :D passados poucos minutos de lá estar já estava super à vontade a roer um ossito!!! :D :D :D
Imagem
Imagem
Imagem
Estava muito cansado e como tal depois do ossito e de comer muito bem e beber águinha.... aterrou a dormir!!! :D :D :D :D :D
Imagem
Imagem
Imagem
E claro sempre muito atento a tudo o que fosse para comer :D :D :D :D
Imagem

O Kaiser passou muito bem a noite.... dormiu, descansou, foi beber águinha.... e fazer um xixi na sala :shock: :shock: :shock: :shock: ... enfim nada que não se resolva..... :wink: :wink: :wink: :wink:

O que não se resolve são as investidas que ele faz contra a porta fechada do quarto onde estão os gatinhos da FAT.....isso é que não tem graça nenhuma.... :o :o :o :o :o :o não se sabe para quê as investidas... se para brincar com eles ou para outra coisa.... o que é certo é que ele é um cão muito possante.... tem uma força incrivel!!!!! :o :o :o :o :o e faz muita força contra a porta.... a Fat está com muito medo de o deixar sozinho em casa.... as portas são fracas tal como as fechaduras.... e o Kaiser tem mesmo muita força.... háomedoeminente que ele consiga de alguma forma abrir a porta ou mesmo arrombar :o :o :o :o :o
"Quanto mais conhe&ccedil;o o Homem..... mais Amo os Animais!"
GARFYELD
Membro Veterano

segunda out 15, 2007 9:45 am

Pois é....nem FAT nem FAP :( :( :( :( o Kaiser voltou para o hotel :cry: :cry: :cry: :cry: a Ana estava super assustada só de pensar que ele ía ficar sozinho em casa :shock: :shock: as investidas dele contra a porta era muito fortes....mal ouvia os gatitos a miarem...lá ía ele :o :o :o :o :o era horrivel se acontecesse o pior :( :( :( :( ...... tirando isto... o Kaiser foi um amor...portou-se lindamente tanto de noite como de dia.... andava sempre atrás da Ana (fat).... descansou bastante, comeu muito bem e bebeu muita água :D :D :D :D dormiu toda a noite ao lado da Ana como se estivesse estado sempre ali :D :D :D dáva a patinha mesmo sem lhe pedirem..... teve tudo o que merece...miminhos,festinhas, carinho e umsitio quentinho para dormir :D :D :D a Ana ficou destroçada ao vê-lo ir embora...tal como eu que não vi...mas foi como se visse :( :( :( :( :( Valeu a tentativa de dar a este rapazola tudo que ele tem direito.... por uma noite e um dia que ele passou fora do hotel recebeu tudo o que qualquer amiguinho de 4 patas merece :D :D :D :D

A Ti ANA.... obrigado por tudo o que deste ao Kaiser.... estou certa que ele jamais irá esquecer o que lhe deste.... aquilo que ele mais adora....COMPANHIA e AMOR!!!! :D :D :D :D :D tentaste tudo o que estava ao teu alcance.....não resultou muito bem infelizmente mas pelo menos.... sentiu que alguém gosta dele e o tratou como ele mereceu!!!! :D :D :D :D :D

OBRIGADO AMIGA!!!! :D :D :D :D :D :D :D

A ti Kaiser.... aguenta-te rapaz.... estamos a fazer tudo para te arranjar um doninho 10.000********* :D :D :D :D :D :D :D
anaclopes
Membro Júnior
Registado: segunda out 15, 2007 9:25 am

segunda out 15, 2007 10:06 am

ola kaiser........fiquei a adorar-te.........desculpa de não ter conseguido mais..........mas os meus gatitos ainda são muito novitos e principalmente o césar( meu gato) é muito dependente de mim,por isso é que ele não se calava apesar de eu ir ao quarto dar-lhe meiguices e carinho ele queria mais.............mas acho que se tirou alguma coisa de positivo pois sempre passeaste comeste e dormiste uma noite descansada sem pesadelos, e agora posso dar o meu testemunho ............tu és um cão adoravel.meigo e muito carente de miminhos e companhia humana igual a ti ,és um doce e um amigo pois estas sempre á alerta para saberes se a pessoa que te esta a tratrar no momento esta bem e retribuis carinho sem te pedirem......pois a mim deste-me sem eu te pedir..........vinhas ter cmg e davas as patas e baixavas a cabeça.......nem imaginas o bem que me fizeste....obg por teres entrado ma minha vida TOU A TORCER POR TI BUÉ E O CÉSAR ,A MARIA,O RUCA E A INÊS,CLAUDIA E JOÃO,todos eles tão a torcer BUÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE..........NÃO TE DEIXES IE ABAIXO ,UMA FESTINHA E UM XICORAÇÃO DO TAMANHO DO UNIVERSO PARA TI
GARFYELD
Membro Veterano

segunda out 15, 2007 10:13 am

anaclopes Escreveu:ola kaiser........fiquei a adorar-te.........desculpa de não ter conseguido mais..........mas os meus gatitos ainda são muito novitos e principalmente o césar( meu gato) é muito dependente de mim,por isso é que ele não se calava apesar de eu ir ao quarto dar-lhe meiguices e carinho ele queria mais.............mas acho que se tirou alguma coisa de positivo pois sempre passeaste comeste e dormiste uma noite descansada sem pesadelos, e agora posso dar o meu testemunho ............tu és um cão adoravel.meigo e muito carente de miminhos e companhia humana igual a ti ,és um doce e um amigo pois estas sempre á alerta para saberes se a pessoa que te esta a tratrar no momento esta bem e retribuis carinho sem te pedirem......pois a mim deste-me sem eu te pedir..........vinhas ter cmg e davas as patas e baixavas a cabeça.......nem imaginas o bem que me fizeste....obg por teres entrado ma minha vida TOU A TORCER POR TI BUÉ E O CÉSAR ,A MARIA,O RUCA E A INÊS,CLAUDIA E JOÃO,todos eles tão a torcer BUÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE..........NÃO TE DEIXES IE ABAIXO ,UMA FESTINHA E UM XICORAÇÃO DO TAMANHO DO UNIVERSO PARA TI
Obrigado Ana por vires aqui dar também o teu contributo e dizeres quão maravilhoso é este rapazola!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D tu tentaste tudo o que estava ao teu alcance...... deste-lhe tudo o que ele deseja...e por isso... ele jamais te irá esquecer!!!! :D :D :D :D :D

É de facto especial este menino.....hiper meigo, amigo e fiel....vê nas pessoas um AMIGO PARA A VIDA!!!! :D :D :D :D :D quem ficar com ele leva com toda a certeza uma PÉROLA!!!! :D :D :D :D :D :D

FOÇA KAISER..... ESTAMOS AQUI CONTIGO.....NÃO ESTÁS SOZINHO!!! POR ISSO RAPAZ...TRATA DE COMER BEM PARA FICARES MAIS FORTE AINDA!!!! :D :D :D :D :D :D

VÁ LÁ GENTE.... QUEM QUER UM AMIGO PARA TODA A VIDA?!??!?!
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

segunda out 15, 2007 11:26 am

O Kaiser está muito carente.

Tem passado por experiências más começando pelo abandono, a permanência no hotel onde se sente sózinho e por isso se recusa a comer...

Pelo que foi referido aqui a companhia humana é por demais importante para ele, por isso penso que deve ser menino único para onde quer que vá, até se sentir novamente confiante.

Esta é a minha opinião, e lamento muito Kaiser, ainda não foi desta vez.... :(
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
anaclopes
Membro Júnior

segunda out 15, 2007 4:17 pm

força kaiser.....................tou a torcer por ti,meu lindo
anaclopes
Membro Júnior

terça out 16, 2007 9:39 am

bom dia kaiser....................não desanimes pois continuo a divulgar-te.............força rapaz....................um xicoração do tamanho do universo...........ana
GARFYELD
Membro Veterano

terça out 16, 2007 11:39 am

Olá Rapaz!!! :D :D :D :D

Vamos à luta mais um dia!!!! :D :D :D :D aguenta-te.... vamos tirar-te daí!!! :wink: :wink: :wink: :wink:
anaclopes
Membro Júnior

terça out 16, 2007 4:02 pm

ola kaiser.............não desistas...................upa....................xicoração
anaclopes
Membro Júnior

terça out 16, 2007 5:24 pm

força meu lindo....................ainda não desisti..............luta cmg
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”