Obrigado Ana por vires aqui dar também o teu contributo e dizeres quão maravilhoso é este rapazola!!!!anaclopes Escreveu:ola kaiser........fiquei a adorar-te.........desculpa de não ter conseguido mais..........mas os meus gatitos ainda são muito novitos e principalmente o césar( meu gato) é muito dependente de mim,por isso é que ele não se calava apesar de eu ir ao quarto dar-lhe meiguices e carinho ele queria mais.............mas acho que se tirou alguma coisa de positivo pois sempre passeaste comeste e dormiste uma noite descansada sem pesadelos, e agora posso dar o meu testemunho ............tu és um cão adoravel.meigo e muito carente de miminhos e companhia humana igual a ti ,és um doce e um amigo pois estas sempre á alerta para saberes se a pessoa que te esta a tratrar no momento esta bem e retribuis carinho sem te pedirem......pois a mim deste-me sem eu te pedir..........vinhas ter cmg e davas as patas e baixavas a cabeça.......nem imaginas o bem que me fizeste....obg por teres entrado ma minha vida TOU A TORCER POR TI BUÉ E O CÉSAR ,A MARIA,O RUCA E A INÊS,CLAUDIA E JOÃO,todos eles tão a torcer BUÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE..........NÃO TE DEIXES IE ABAIXO ,UMA FESTINHA E UM XICORAÇÃO DO TAMANHO DO UNIVERSO PARA TI