Carlotinha...um final feliz...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 08, 2003 12:12 pm
a Carlota é dominante....e é muito jovem.........sinceramente não sei... 

-
- Membro Veterano
ela realmente é uma paixao...........entao ao vivo e a cores é de cair para o lado
....mas é uma menina muito dominante.........muito jovem........sinceramente não sei... 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm
~tonichacarrilho Escreveu:ela realmente é uma paixao...........entao ao vivo e a cores é de cair para o lado....mas é uma menina muito dominante.........muito jovem........sinceramente não sei...
ainda para mais tem o nome da minha avó

se abandonas um animal nao és digno de viver "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
-
- Membro Veterano

-
- Membro Veterano
A Carlota não gosta de gatos.........ela é muito dominante.......como é muito jovem ainda não perdeu algumas manias... 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 05, 2005 7:01 pm
A Carlota no domingo veio cá a casa, visitar-nos, para ver como reagia ás minhas «miudas», mas não correu muito bem...só o barulho que as minhas fizeram stressou logo a Carlota!
Acho que ela precisa de um tempo a sós, com os novos donos e só depois de adquirir confiança a deviam juntar com outro animal... foram muitas mudanças em pouco tempo... Mas claro que é só a minha opinião! 

Elsa Teixeira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 26, 2006 5:47 pm
a chihuahua?tonichacarrilho Escreveu:mas tem um pequenito que concerteza nao ía achar muita piada á Carlota...
se abandonas um animal nao és digno de viver "Haverá sempre, em algum lugar, um cão abandonado, que me impedirá de ser feliz..." Jean Anouilh
-
- Membro Veterano
como disse ...ela é dominante........precisa de alguem que conheça bem a raça....é muito mimada....adora o contacto humano....acho que a menina precisa de ser filha unica por algum tempo.......e com tanta mudança...merece alguem que se dedique só a ela... 

-
- Membro Veterano
ainda há outra coisa.........a menina só vai para um dono que a mereça.....que tenha tempo...espaço......enfim........e amor para lhe dar para a vida........sem esquecer que tem que lhe poder dar...qualidade de vida...veterinario.........boa ração..........aiiiiiiiii que madrinha galinha que eu sou...
-
- Membro Veterano
tenho que saber a zona do país onde vive......idade......bem.....e trocar algumas perguntas e respostas..como deve calcular.......acho melhor enviar um mail.falando um pouco de sim........eu respondo........a tudo...........mas tb faço muitas perguntas