Cachorros no CANIL MUNICIPAL-Muitos foram adormecidos :(:(:(

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta nov 15, 2007 9:00 pm

Qual o criterio pa escolher os cachorros a abater?
A cor? :evil:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
katiamarina
Membro Júnior
Registado: segunda abr 10, 2006 4:21 pm

quinta nov 15, 2007 9:45 pm

ás vezes acho k o objectivo de algumas pessoas k frekuentam este forum não é ajudar mas sim criticar!
Eu se perguntei pelo amarelinho é por alguma razão... Trata-se de algo muito pessoal... k não vou discutir aki mas já o consegui desabafar noutro forum... algo k me deixou uma marca muito grande k ainda hoje não consegui ultrapassar....
Mas concerteza k não me parece a pessoa mais indicada para partilhar a minha dor... Acho k opinar num sentido prejurativo e sem ter o minimo de conhecimento sobre a causa é muito mau...
Digo muitas vezes k as pessoas k adoram animais são seres humanos excelentes... se calhar há excepções...
Para k saiba magou-me muito oke disse, e não admito k nimguem ponha em kestão o amor incondicional k eu tenho pelos animais....
Obrigada...
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta nov 16, 2007 9:52 am

ninguem tem o direito de criticar , por gostar mais do amarelinho , os amigos dos animais gostam de todos , mas na hora de salvar algum da morte , escolhem sempre o mais bonito , ou o de raça , e não venham dizer que é mentira .mas no canil ábatem qualquer um , e a prova disso é que abateram meninos lindissimos entre eles o amarelinho . Tem todo o direito de gostar do amarelinho , eu tambem o achava muito bonito :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
katiamarina
Membro Júnior
Registado: segunda abr 10, 2006 4:21 pm

sexta nov 16, 2007 10:13 am

Para mim todos os animais são lindos!!!! Sem excepção... A minha mãe é FAT... E kuando os recebe não os escolhe, pela raça, pela cor, e muitas vezes pelas doenças.... Todos os animais (á excepção de um passaro) k tenho foram recolhidos da rua... não os escolhi pela cor... mas akele amarelinho k aparece na fotografia deu-me uma nostalgia muita grande pk me faz lembrar algo muito especial.... Acho impressionante como pessoas k são membros veteranos, k deviam de dar alento aos membros mais novos... não o fazem... não devemos ser defensores dos animais por ser... mas sim pk o sentimos...
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

sexta nov 16, 2007 10:25 am

Há animais que criam uma maior ligação connosco, vá-se lá saber porquê...

Eu própria tive aqui uma ligação forte com um animal que estava para adopção o ''Angel'' que acabou por ser adoptado.
Se perguntarem porquê, não faço ideia!
Mas quando soube que tinha sido adoptado quase chorei de alegria! :wink:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta nov 16, 2007 5:33 pm

eu acho que são os olhinhos deles , que tocam cá dentro . sinto uma ternura espeçial , por olhinhos tristes :( ...os outros que foram adormeçidos , deixaram de sofrer :( esses quando crescerem não vão ser abandonados nas férias :( agora temos que salvar , os pretinhos que ficaram :wink:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta nov 16, 2007 7:57 pm

e ainda há muita gente que acha muita gracinha a ninhadas. não se arranja donos para os que cá estão. mas parece que não chegam
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”