Leo
A freira erotica não ta boa da cabeça de certeza, então quer que a ajudem aqui a abandonar os seus animais? Quer se ver livre delas porque mudaram o seu comportamente, porque estão mais agressivas? Se gostasse mesmo delas, tentava era perceber o porquê disso. Mas não. Quer é ver-se livre delas e pronto. É que nem tem nada a ver com a gravidez sequer. Coitadas das gatas.Freira_Erotica Escreveu:Tou aqui, nao para me julgarem mas assim para me ajudarem arranjar uma solucao. Mas tou a ver que em vez disso. SO julgam, criticam et.. e nao me ajudam em nada!!
Conheço duas instituiçoes que algumas pessoas ja deixaram lá os seus gatinhos e correu tudo bem.
Mas pensei que voces pudessem ter outras ideias nao sei, se calhar pensei mal!
Obrigada na mesma.
P.S- A gata mais velha tem 6 anos! E nao dez, fiz mal as contas.
E desde quando "abandono" é sinónimo de colocar algo ou alguém na rua? Visão muito limitada a sua.Freira_Erotica Escreveu:Se eu as fosse abandonar meti-as na rua!
Eu não disse que a Freira_Erotica não ía abrir o tópico? Agora só falta acertar no Euromilhas!Freira_Erotica Escreveu:As pessoas que o levaram visitam-nos! Mas pronto...
Ja me arrependi de ter colocado o topico porque nao me ajudaram em nada ta visto!
Obrigada por tudo!!!
Adeus
Como???Freira_Erotica Escreveu:
Eu nunca neguei nada, somos muito unidas. A minha gata nao gosta de ninguem a nao ser eu!
Pelo visto...já é uma constante o despachar "as batatas quentes" para outros...!!!Freira_Erotica Escreveu:Eu nao dei dois caes, dei um! E achei melhor dar para ela tar a sofrer em casa e precisar de companhia e nao ter!
E quem lhe meteu isso na sua cabecinha? O cão disse-lhe isso? Pois fique sabendo que há animais que são mais felizes com o pouco que possam ter mas com donos que os amem e estimem que no melhor palácio do Mundo!!!Freira_Erotica Escreveu:E esta muito melhor com a nova dona, tem um quintal etc...
Sabe qual é a diferença entre quem possa não a criticar e as que a criticam? Eu digo-lhe:Freira_Erotica Escreveu:Tou aqui, nao para me julgarem mas assim para me ajudarem arranjar uma solucao. Mas tou a ver que em vez disso. SO julgam, criticam et.. e nao me ajudam em nada!!
Claro, supostamente não passarão fome mas, como nem só de alimento se vive... e que tal os orfanatos? Também não matam criancinhas. No entanto não deixam de ser o que são: "Instituições". Acha bem estarem a abarrotar??? Acha que uma criança merece estar num orfanato? Já basta as que lá estão por morte ou extrema pobreza dos pais mas, infelizmente, também as há pelo abandono!Freira_Erotica Escreveu:Conheço duas instituiçoes que algumas pessoas ja deixaram lá os seus gatinhos e correu tudo bem.
Quais outras ideias se você é a primeira a dizer que a gata só gosta da dona e mais ninguém?Freira_Erotica Escreveu:Mas pensei que voces pudessem ter outras ideias nao sei, se calhar pensei mal!