Pit encontrada em Póvoa de Sta Iria
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 10:37 pm
Divulgado!
Boa Sorte Doce Lili!

Boa Sorte Doce Lili!

<p>"A não violênca leva-nos aos mais altos conceitos de ética, o objectivo de toda a evolução. Até pararmos de prejudicar todos os outros seres do Planeta, nós continuaremos selvagens." THOMAS EDISON</p>
desde já peço imensa desculpa, mas donos que ia arranjar esqueça. simplesmente as pessoas acham divertido.
queriam essa pit e uma menina da ninhada que estou a dar.
mas desde ontem à noite (visto que hoje já levavam a minha), desligaram o telemóvel e não disseram mais nada.
acham divertido fazerem acreditar uma pessoa que anda a sorte no ar e depois.....
sem comentários.
espero que essa menina encontre um bom dono.
boa sorte
mas desde ontem à noite (visto que hoje já levavam a minha), desligaram o telemóvel e não disseram mais nada.
acham divertido fazerem acreditar uma pessoa que anda a sorte no ar e depois.....

sem comentários.
boa sorte

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Não consegue saber a morada pelo número...? É que é dos tais casos que precisavam ser confrontados olhos nos olhos para ver se na frente conseguiam gozar?Becasrub Escreveu:desde já peço imensa desculpa, mas donos que ia arranjar esqueça. simplesmente as pessoas acham divertido.
acham divertido fazerem acreditar uma pessoa que anda a sorte no ar e depois.....![]()
sem comentários.
boa sorte

Há recalcados de m**** que servem-se dos animais para largar a loucura de que sofrem! Desde que muitos manicómios fecharam que é isto!

Boa sorte com as duas que ainda falta...!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
não leonildecarvalho :/
é telemóve que me ligam sempre!
são uns anormais entre outras coisas.
mas ainda agora me ligaram e eu perguntei se queria mesmo uma cadelinha da minha ninhada por causa do qu se passou.
é telemóve que me ligam sempre!
são uns anormais entre outras coisas.
mas ainda agora me ligaram e eu perguntei se queria mesmo uma cadelinha da minha ninhada por causa do qu se passou.