A minha Pilar NÃO está mais para adopção

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

sábado dez 29, 2007 10:02 pm

[Editado pela moderação (tlopes)]

Não podendo a Siioux ficar com a Pilar, espero de coração que se consigam encontrar uns donos que possam ajudar a Pilar a ultrapassar esta fase menos boa :cry:

Boa sorte Siioux, imagino que não esteja a tomar esta decisão de ânimo leve... Felizmente pensa com o coração, mas também com a razão e por certo fará o melhor pela menina...
:arrow:
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sábado dez 29, 2007 10:05 pm

Upa Pilar :arrow:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

sábado dez 29, 2007 10:18 pm

Siioux Escreveu:...para o caso que é de dificil e dolorosa decisão para mim.
Agradeço a quem puder sugerir ou souber de algum bom dono para ela que me contacte via PM
Lamento mesmo muito ter de tomar esta decisão... É sempre muito doloroso quando "perdemos" um animal, seja em que sentido for...
Espero no entanto que consiga alguém que trate bem da menina e se possível que tenha a oportunidade de a poder ver, para o seu coração não doer tanto :cry:
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sábado dez 29, 2007 10:24 pm

Upa Pilar :arrow:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

domingo dez 30, 2007 12:02 am

Não queria divulgar mto. Aqui há dias tive um pitbull para dar e enviei mail só para os meus conhecimentos........resultado saiu na revista Bodas e qq coisa ( nem sei o nome da revista), até fiquei boquiaberta pq um pit numa revista Bodas não bate a bota ca perdigota.
Eu preciso de arranjar uma solução para a Pilar e para mim mas tem que ser alguém mm conhecido e com boas referencias caso contrario tou certa que não a vou dar.

Um excelente ano para ti tb VT :wink:
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
fionapoly
Membro Veterano
Registado: domingo jun 25, 2006 1:01 pm

domingo dez 30, 2007 12:29 pm

Siioux Escreveu:
fionapoly Escreveu:Sioux em relação á Pilar tenho pena por ti pela decisão que tens de tomar mas se notas tristeza nela ao viver contigo que tudo lhe fazes o que te leva a crer que será mais feliz se viver com dono num apartamento? Pergunto isto tambem porque tenho uma amiga que vive aí desse lado,num apartamento em Palmela e tem uma boxer e da ultima vez que falei com ela estava a pensar arranjar outra porque adora a raça,se quiseres poderei falar com ela, bem sei que não me conheçes mas mesmo assim garanto-te que ela é uma dona 5 estrelas.
Agradeço imenso a sugestão e se houver interesse da parte da tua amiga irei falar com ela pessoalmente e levarei a Pilar para a mostrar. Ficaria aqui perto e a minha porta e o meu contacto estariam sempre disponiveis para qq situação.

Então vamos fazer assim,como irei passar o fim de ano com ela, irei falar da Pilar e contar a situação,caso ela queira eu assim que possa deixo aqui o resultado da conversa ou mandarei via pm os contactos dela,se não já seremos duas (eu e ela) a divulgar por entre pessoal conhecido que gosta de animais como nós a ver se se encontra um dono 5 estrelas para a tua menina...Se queres que te diga até eu não me importava em ficar com ela,porque tambem tenho outra menina mas ainda não me sinto com capacidades para isso porque perdi um á pouquinho tempo e ainda estou a fazer o meu luto,mas de certeza que alguma coisa se vai arranjar,a tua menina é tão linda... :wink:
<p>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

domingo dez 30, 2007 12:46 pm

fionapoly Escreveu:
Siioux Escreveu:
fionapoly Escreveu:Sioux em relação á Pilar tenho pena por ti pela decisão que tens de tomar mas se notas tristeza nela ao viver contigo que tudo lhe fazes o que te leva a crer que será mais feliz se viver com dono num apartamento? Pergunto isto tambem porque tenho uma amiga que vive aí desse lado,num apartamento em Palmela e tem uma boxer e da ultima vez que falei com ela estava a pensar arranjar outra porque adora a raça,se quiseres poderei falar com ela, bem sei que não me conheçes mas mesmo assim garanto-te que ela é uma dona 5 estrelas.
Agradeço imenso a sugestão e se houver interesse da parte da tua amiga irei falar com ela pessoalmente e levarei a Pilar para a mostrar. Ficaria aqui perto e a minha porta e o meu contacto estariam sempre disponiveis para qq situação.

Então vamos fazer assim,como irei passar o fim de ano com ela, irei falar da Pilar e contar a situação,caso ela queira eu assim que possa deixo aqui o resultado da conversa ou mandarei via pm os contactos dela,se não já seremos duas (eu e ela) a divulgar por entre pessoal conhecido que gosta de animais como nós a ver se se encontra um dono 5 estrelas para a tua menina...Se queres que te diga até eu não me importava em ficar com ela,porque tambem tenho outra menina mas ainda não me sinto com capacidades para isso porque perdi um á pouquinho tempo e ainda estou a fazer o meu luto,mas de certeza que alguma coisa se vai arranjar,a tua menina é tão linda... :wink:
Vou torcer para que corra tudo bem. :wink:
fionapoly
Membro Veterano

domingo dez 30, 2007 2:11 pm

Vamos ver Action,eu tambem,ali sei que ficava bem entregue mas se não vou continuar a divulgar por pessoal conhecido,a Pilar é muito gira de certeza que alguem se vai apaixonar por ela.. :wink:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda dez 31, 2007 11:21 am

fionapoly Escreveu:Vamos ver Action,eu tambem,ali sei que ficava bem entregue mas se não vou continuar a divulgar por pessoal conhecido,a Pilar é muito gira de certeza que alguem se vai apaixonar por ela.. :wink:
A pilar é muito bonita e por sinal meiga, continuarei a divulgar.
Quando tiver noticias por favor diga :wink:
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

quarta jan 02, 2008 10:00 am

Cruzes Sandra, só agora vi este teu tópico......como isso vai!!!!

Sinceramente não imagino a Pilar a fazer uma coisa dessas...não imagino essa cadela a atacar o que quer que seja...não percebo o que lhe vai na cabeça.
E impressiona-me tambem a altura que a manfarrica consegue saltar....quando tinhas só rede ela não saltava porque não tinha apoio agora com muro é uma festa.

Conheço-a pessoalmente, e apesar de não ser um boxer XPTO, para mim é uma cadela bonita....e é 100% musculo....não tem nada ar de doente, nem maltratada(isso tenho a certeza que não é)....é apenas uma cadela rebelde que precisa de 1 dono (1 só seu..:-)) com pulso forte que a meta na linha.....e acredito que com mais contacto com um dono só seu, mais brincadeira...mais regras e educação, as coisas mudem....

Não sei se ia ficar muito bem no muro da tua casa,e se metesses por cima do muro....1 metro de rede...junto a beira interior do muro??? Ela assim não salta porque não vai ter apoio.....pode é sempre saltar para o vizinho do lado.... :roll:

Bem....resta-me divulgar....e desejar-te Boa Sorte.....

Tomi
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

quarta jan 02, 2008 11:49 am

So agora vi este topico, espero k a Pilar tenha sorte, ainda bem k se livraram da praga, agora podemos divulgar a menina em paz........porque este forum parcia um campo de guerra, insultos, faltas de respeito........e nao tinha nada k dizer k é o melhor dono do mundo, pois nao conhece toda a gente k aki habita, a minha avo tinha uma collie, com 11 ou12 anos, a cadela so nao viveu mais porque deixou de comer quando a minha avo morreu do cancro, a cadela tambem era saudavel e etc.....nao sprintava durante horas e horas na praia, mas corria bastante e tambem nao parecia uma idosa, quase a cair para o lado...........muito modesto ele.... :lol:

De volta ao assunto, como vivo no Porto nao posso ajudar pois nao tenho muitos conhecidos em Lisboa, mas vou tentar ajudar!
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

quarta jan 02, 2008 12:01 pm

Tomi Escreveu:Não sei se ia ficar muito bem no muro da tua casa,e se metesses por cima do muro....1 metro de rede...junto a beira interior do muro??? Ela assim não salta porque não vai ter apoio.....pode é sempre saltar para o vizinho do lado.... :roll:

Bem....resta-me divulgar....e desejar-te Boa Sorte.....

Tomi
Axo uma optima ideia, nao é muito caro e assim a cadela ja nao conseguia saltar o muro.................mas axo k o problema nao é so esse nao é Sioux, a cadela tambem ta um pouco tristonha, nao mconheço muito bem os Boxer´s, mas ouvi dizer que sao muito afectados a dono e sao ciumentos, ou seja se calhar precisam de um dono mais desocupado, se tiver errada quanto a isto façam o favor de diser, aproveito e aprendo algumas coisas!!! :D
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quarta jan 02, 2008 12:33 pm

Olá

Pois é Tomi a Pilarzita é um monstro de duas cabeças :roll: em casa connosco é um doce, fora de casa uma assassina de ovelhas e borregos :oops:
A tua ideia é boa, mas sabes que estamos a falar de um muro que cerca 5.000m2 só assim poderia evitar que ela fosse para fora do que é nosso. Além do mais os muros que são só nossos são o da traseira e o da entrada, depois os laterais são comuns aos vizinhos. Além de ser mto dispendioso cercar tudo a verdade é que tb não posso pois os vizinhos já não queriam muros tão altos não fossemos nós falar nos cães e por eles o muro teria só 1.5mt. E só assim TUDO vedado talvez desse resultado pq como tu dizes e bem tomi, ela qdo vê que tá dificil chegar aos muros das traseiras ou da dianteira, ela salta os laterais e vai pela casa dos vizinhos.
<p>&nbsp;</p>
fionapoly
Membro Veterano

quarta jan 02, 2008 3:07 pm

Sioux então lá falei com a minha amiga...ela ficou com muita pena mas o problema é que a cadela que ela tem não tolera outros cães,á 2 meses teve ela que levar uma cadelinha que tinha adoptado para casa da mãe porque a outra passa-se,tenho pena porque sei que com uma dona como ela todos os animais estão bem...de qualquer das formas e como me disponibilizei a tentar ajudar,resta-me ir divulgando por pessoas que conheço,se souber alguma coisa posto aqui.
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

quarta jan 02, 2008 4:20 pm

fionapoly Escreveu:Sioux então lá falei com a minha amiga...ela ficou com muita pena mas o problema é que a cadela que ela tem não tolera outros cães,á 2 meses teve ela que levar uma cadelinha que tinha adoptado para casa da mãe porque a outra passa-se,tenho pena porque sei que com uma dona como ela todos os animais estão bem...de qualquer das formas e como me disponibilizei a tentar ajudar,resta-me ir divulgando por pessoas que conheço,se souber alguma coisa posto aqui.
Olá Fiona

Com cães de apartamento habituados a ser "filhos unicos" é mto complicado eu sei disso. Fizeste o que podias e eu fico-te grata por isso :wink:
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”