Cão jovem - ADOPÇÃO URGENTE

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
fionapoly
Membro Veterano
Registado: domingo jun 25, 2006 1:01 pm

quinta jan 31, 2008 10:47 pm

Siioux Escreveu:
fionapoly Escreveu:Amanha ja vou por aqui no vet perto da minha casa um anuncio com a foto dele...não vou ao "nosso" de linda a velha senão tambem la punha.
A estacazita ainda não foi adoptada?
A Estacazinha foi adoptada sim :wink: vai na 3ª feira dia de carnaval para o novo dono, e passa a ser a Indy :lol: isto foi mm um tiro de sorte, pq as duas unicas pessoas que a quiseram foi a Isa e o Rui o futuro dono dela, de resto não apareceu mais ninguém. Hj em dia está impossivel de dar animais até me faz confusão como é que há topicos que ficam resolvidos tão depressa :roll:
Menos um problema,e ainda bem que fica Indy ,estacazita era pós amigos :lol: :lol: mas não tava com nada :lol: :lol:
Agora num golpe de sorte acha-se dono para o "três pelos em pé" :lol: tadinho...
A Adopção está cada vez mais dificil e cada vez e infelismente há mais desgraçados a amontoarem-se em canis ou a deambular pelas ruas... :roll: :roll:
<p>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </p>
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

quinta jan 31, 2008 10:48 pm

eu qd vejo uma situaçao destas primeiro divulgo e dps sim vejo os perfis, mtas vezes nem os vejo pq so faço apelos e divulgaçao pq sao mts.
principalmemnte se for da minha zona contacto toda a gente q conheço p ajudar.
conheço pessoas q mal me veem dizem logo "mais caes e gatos NÃO"
por isso ta a ver!
é q eu n me fico pelos emails, é telf batidas de porta a porta...
e n tenho caes em casa pq n posso o condominio n o permite apesar de ja ter ouvido ladrar.
tenho um mas n ta cmg :cry:
espero q essa situação se resolva, e tb acredito q tem esses animais todos pq as pessoas ja sabes q se os deixarem ai eles n vao ficar "sozinhos"
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
sesta
Membro Veterano
Registado: sexta fev 23, 2007 2:50 pm

quinta jan 31, 2008 10:53 pm

Acho que muita gente já conhece a sua porta, e o seu coração mole.

Vou divulgar.
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quinta jan 31, 2008 11:07 pm

Oh Sandra.... és o máximo... a verdadeira Madre Teresa dos Animais
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quinta jan 31, 2008 11:10 pm

marijonscp Escreveu:Oh Sandra.... és o máximo... a verdadeira Madre Teresa dos Animais
Joãozita por favor não digas isso nem a brincar.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

quinta jan 31, 2008 11:13 pm

Realmente mulher...... tás trrramada!
Lucybell
Membro
Registado: quarta dez 05, 2007 2:24 pm

sexta fev 01, 2008 10:47 am

Esta mulher merece uma medalha, não.. uma estátua :) quem me dera que houvesse mais pessoas assim... a mim também me deixam gatos sobretudo, no meu jardim.. pequeninos, indefesos.. e eu acabo por ficar com eles ... não têm culpa.. e onde como um gato, comem dois ou três :lol:

Mas compreendo a sua situação, por vezes a lógica tem de vir antes do coração.

Boa sorte :wink:
<p>Lucy Bell & Sasha </p>
IsabelNobre_
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
sexta fev 01, 2008 11:06 am

O que ninguém parece entender, é que no caso da Sandra não podem mesmo comer mais nem uma pulga, não dá! E se calhar por muita gente achar que "ah ela tem tantos pode ter mais um", é que se calhar lhe pôem cães à porta!
Se ela o deixa entrar já se sabe que é mais um que ela vai ter de alimentar e cuidar, sabe deus até quando!

Fat? Alguém se acusa, ou vão ficar a dizer UPA UPA, aí cheios de pena sem fazer nada? :evil:
http://anothergroomingday.blogspot.com/
Workshops para donos
Isabel
mgoya
Membro
Registado: quarta jan 30, 2008 9:22 pm

sexta fev 01, 2008 1:01 pm

sim concordo qualquer dia tem 100 caes a pala disso....nao tou a dizer para nao ajudar, mas tambem nao se pode ficar com todos, nao ha dinheiro, nao ha tempo. Ha tanta gente que pode adoptar ou deve...eu para ficar com um cao ate tive de dormir no carro com ele, porque nao me deixavam ficar com ele, isto passou se durante algum tempo, mas cai um bocado em mim e pensei vou ter de dar o cao pois isto nao é bom para ele e encontrei uma mulher espectacular com uma casa enorme e um jardim e 2 filhos pequenos e hoje em dia quando posso ainda vejo o cao e esta muito bem tratado. Tive tambem o maior desgosto da minha vida com a minha primeira cadela era da minha irma mas ela passava os dias comigo eu comprava-lhe tudo, comida, brinquedos, andava sempre comigo dum lado para o outro, ja tinha 1 ano ate que a minha irma decidiu dar a cadela (anouk) porque lhe tinha roido o portao. É que nem se preocupou em procurar mais pos um anuncio no jornal e ao primeiro que apareceu deu a cadela sem ver a casa sem ver como era a familia, nada. Fiquei com o coracao destrocado. Isto sim ta mal..ela era amada tinha tudo e simplesmente porque roeu o portao dao como se fosse um pao podre que ja nao tem utilidade..nao percebo isto...cada caso é um caso, mas ha muitos que nao me entram na cabeca, e depois ha pessoas como a siioux que se limitam a ajudar sempre que podem devido as loucuras dos donos imbecies...estas pessoas nao deviam ser marterizadas mas sim louvadas
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta fev 01, 2008 1:06 pm

Miga, que raio mais um infeliz que te foi bater à porta :( :? :cry:
Nem sei que te diga. :cry:

Vou divulga-los pelos meus contactos, espero que encontre casinha rapidamente :arrow:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
IsabelNobre_
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
sexta fev 01, 2008 2:03 pm

A mim o que me chateia no meio disto tudo, é que já se fala em estátuas à Sandra, não q ela n mereça todo o crédito por tudo o que tem feito. Mas já partem do principio que é mais um que lá fica enquanto n se arranjar um dono, com ela a sustentar.

Sandra compreendo q seja dificil e até tortuoso para ti ver mais um cão na rua, especialmente porque está á porta de tua casa, mas n faz disso tua responsabilidade! Eu sei como é que tu és, estás a sofrer horrores e concerteza que isso n te sai da cabeça. Mas tens de saber dizer que não, que já chega. E não digo para os outros, para ti mesma, que sei que o que os outros pensam passa-te ao lado. Tu és forte, tu consegues!
http://anothergroomingday.blogspot.com/
Workshops para donos
Isabel
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

sexta fev 01, 2008 4:06 pm

Boa sorte pequeno!! Espero que arranjes quem goste de ti e cuide de ti, o mais depressa possivel... Desejo-te a mesma sorte que teve a Indy (estacazinha)!! :)

Podes ñ ser mt bonito, mas ha-de haver alguem que ñ se importe.. e fique contigo...

Sandra desejo que as coisas corram pelo melhor para si e para com os que cuida!
Boa sorte
mgoya
Membro
Registado: quarta jan 30, 2008 9:22 pm

sexta fev 01, 2008 5:37 pm

sim boa sorte se souber de alguem digo alguma coisa
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sexta fev 01, 2008 5:48 pm

O pequeno é muito giro. Tem mesmo ar de rafeiro amoroso. :wink: vais ver que alguem se vai apaixonar por esse pêlo castanho...
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

sexta fev 01, 2008 5:58 pm

Alguem ja pensou que em vez de uma estatua...umas sacas de ração umas coleiras ou pipetas davam mais geito??? Vejo aqui tanta gente com boa vontade...vamos passar a acções em vez de só palmadinhas no lombo...

Desculpa Sandra, por meter o bedelho, nem sei se aceitavas cabecinha dura que és...mas de coração grande grande e mole ;) bem hajas
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”