Tasha - boxer femea ADOPTADA!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Ashtara
Membro
Registado: sábado nov 05, 2005 5:17 pm

sábado fev 23, 2008 4:39 pm

Espero que encontre uns novos donos supimpas que tomem muito bem conta dela!

A Tasha é linda, tem uma ar super amoroso e simpático, mas NÃO é Boxer!!!

Se tiver dúvidas, consulte o site do Boxer Club de Portugal - www.boxerclubportugal.com - onde encontrará o estalão da ração e uma lista de criadores com sites cheios de fotografias! Boa Sorte

P.s. - Os LOP servem para alguma coisa...
Sofia Almeida
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

sábado fev 23, 2008 6:48 pm

Olá a todos

Independentemente de ter ou não LOPes o que interessa é que a Tasha é uma boxer be, bonita e precisa de alguém que a estime para sempre, mas para jogar pelo seguro é conveniente ela ir esterilizada. Mais uma vez venho pedinchar que ajudem a Tasha com uns eurozitos :wink: para ela ser operada.
Já tenho apoio para actualizar a vacinação para além do chip com que me comprometi, só fica mesmo a faltar a OVH.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado fev 23, 2008 8:04 pm

Pauloka Escreveu: PS: Isto para mim não tem kalker relevancia mas aki vai....
colokei tb a Tasha para adopção no forum dos Boxers, visto ela ser uma boxer (pelo menos é o k está no boletim dela, apesar de ela nao ter LOP), mas ja fui algumas vezes questionada aki na arca e no forum se a Tasha é realmente uma Boxer...???
Eu não tenho dúvida, mas visto voçes terem mais conhecimento e experiência do k eu em raças e animais, pergunto-vos.. a Tasha é realmente uma boxer ou não ?
Tomara muitas com o LOP ter a pose da sua :wink:

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Pauloka
Membro Veterano
Registado: quinta jun 17, 2004 2:40 pm
Localização: 2 gatos (Fanny e Xikaniku), 1 cão rafeiro (Pantufa)

sábado fev 23, 2008 10:37 pm

Boas noites

Informo a todos k o valor para a esterelização da Tasha foi atingido. :oops: OBRIGADO
Agradeço a todos pela força e apoio :)
Siioux podemos agendar a esterelização. estou a sua disposição.
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sábado fev 23, 2008 11:41 pm

a tasha é uma boxer de companhia ;)

boa sorte
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
Pauloka
Membro Veterano

sábado fev 23, 2008 11:45 pm

Obrigada Leonilde :D

YolaeFifi Escreveu:a tasha é uma boxer de companhia ;)

Exactamente!!! Tirou-me as palavras da boca. :) não é por nao ter LOP k deixa de ser boxer.. pelo menos eu penso assim :)
ja me foi dito tb k a Tasha tem focinho de labrador... :roll: :?: :roll: :?:
Última edição por Pauloka em sábado fev 23, 2008 11:50 pm, editado 1 vez no total.
YolaeFifi
Membro Veterano
Contacto:

sábado fev 23, 2008 11:50 pm

ela é boxer de companhia, que é o contrário de boxer de exposição (e posteriormente de criação, se obter bons resultados)

nunca vingaria num ringue, mas não deixa de ser boxer por isso
</strong>
Pauloka
Membro Veterano

sábado fev 23, 2008 11:51 pm

tal e qual :D :D :wink:
Pauloka
Membro Veterano

sábado fev 23, 2008 11:52 pm

tal e qual :D :D :wink:
Alex20
Membro Júnior
Registado: terça jan 15, 2008 5:33 pm

domingo fev 24, 2008 12:26 am

Muitos parabéns pela decisão que tomou - dar a sua cadela esterilizada!

Não leve a mal, não é minha intenção aborrece-la mas, de facto, a Tasha NÃO é uma cadela boxer. Nem de companhia!

A Yolafifi quando lhe sugeriu isso foi porque percebe tanto do assunto quanto a Pauloka. Compreendo que em muitas situações os LOP não sejam importantes, mas para quem quer ter um cão de raça pura, é o único documento que o garante.

Desculpe, mas é tão evidente...que eu tenho dificuldade em aceitar as suas dúvidas! :(

Boa sorte para a Tasha na esperança que ela encontre os bons donos que ela merece! Bem haja!
Pauloka
Membro Veterano

domingo fev 24, 2008 12:51 am

Obrigada :)

Não me aborrece de todo. é boxer.. não é boxer.. com LOP..sem Lop.. de companhia.. nem de companhia... Bahhh..
Para mim é boxer, mas respeito o vosso conhecimento e agradeço os esclarecimentos. Sendo ou não o k interessa é a adoro imenso e o mais importante já está a ser tratado - a sua esterelização!!
Falta pois encontrar dono k a trate como merece :)
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

domingo fev 24, 2008 11:30 am

ja que se fala tanto de lop e sem lop aqui vai.
outro dia fui ao centro comercial e estavam la dois caezinhos caniches.
custavam 250€ cada um. estavam separados, um dizia 250€ com lop, outro dizia 250€ sem lop!
entao qual era a diferença? supostamente se sao vendidos nas lojas n deveriam ter lop? pq sem lop n é a tal historia de n serem de raça?
fiquei sem perceber, se alguem souber explicar agradeço.

a sua cadela é mt bonita e já que a tem de dar para adopçao ainda bem q a vai dar esterilizada, que tudo corra bem e que tenha uma recuperaçao boa e rapida
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
YolaeFifi
Membro Veterano
Contacto:

domingo fev 24, 2008 12:18 pm

Alex20 Escreveu:Muitos parabéns pela decisão que tomou - dar a sua cadela esterilizada!

Não leve a mal, não é minha intenção aborrece-la mas, de facto, a Tasha NÃO é uma cadela boxer. Nem de companhia!

A Yolafifi quando lhe sugeriu isso foi porque percebe tanto do assunto quanto a Pauloka. Compreendo que em muitas situações os LOP não sejam importantes, mas para quem quer ter um cão de raça pura, é o único documento que o garante.

Desculpe, mas é tão evidente...que eu tenho dificuldade em aceitar as suas dúvidas! :(

Boa sorte para a Tasha na esperança que ela encontre os bons donos que ela merece! Bem haja!
não foi por isso, mas porque quem quisesse uns trocos, não veria mais nada que uma cadela de raça.

não acho mal dizer que a cadela é boxer, não concordo é fazer-se criação com ela. ( e com qualquer cão de contornos semelhantes, independetemente da raça)

o meu terranova também tem imeeensas falhas de estalão, e não é por isso que deixo de dizer que é um terranova.
</strong>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo fev 24, 2008 4:51 pm

Boxer ou Oxer tanto faz neste caso, agora que já se angariou o dinheiro para a esterilização, já há algum candidato a ficar com a Tasha?
mfilipa
Membro
Registado: sexta dez 21, 2007 4:14 pm

domingo fev 24, 2008 6:00 pm

Ai se eu pudesse....

Ps: LARO QUE A TACHA É BOXER TEM FOCINHO DE BOXER E NÃO DE LABRADOR :evil: PARA ALÉM DISSO O QUE É QUE ISSO INTERESSA ESTA CADELA NEM SEQUER VAI PRA NENHUMA EXPOSIÇÃO,VAI PRA ALGUEM QUE A QUEIRA COMO COMPANHIA OU FAMILIA :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”