alguem me ajude por favor....lilly precisa de novo dono

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Oconde
Membro Veterano
Registado: sábado nov 11, 2006 1:25 pm

terça mar 11, 2008 4:24 pm

dinodane Escreveu:Oconde, já não há paciência, mas mesmo assim eu vou explicar OUTRA VEZ:

Esta senhora abriu um tópico aqui a explicar o problema dos pêlos. Recebeu respostas correctas, atentas e algumas dicas para resolver a situação.

Fez alguma coisa? Não me parece, passados DOIS dias abriu o tópico da adopção. Já se registou aqui com o fito de dar o animal.

Posto isto, que tal OCONDE adoptar o bicho, ou fazer alguma coisa para ajudar a pessoa em vez de estar a criticar a minha "atitude bélica", hein?

A minha atitude só pode ser esta para as pessoas que têm animais e se descartam deles por dá cá aquela palha. Já chega do politicamente correcto...
peço desculpa ,só hoje e agora mesmo vi o outro tópico no outro forum o que me deixou baralhado realmente agora ja entendo porque estavam todos tao exaltados
cumprimentos do conde
Oconde
Membro Veterano
Registado: sábado nov 11, 2006 1:25 pm

terça mar 11, 2008 4:28 pm

dinodane Escreveu:A mfilipa ainda é pior, dá a sua Luna "porque é muito activa"... :o ou já não está para dar?

Lata como a da mfilipa também nunca vi, se tivesse vergonha na cara não postava aqui nas adopções nem mais uma vírgula... :lol:
que engraçado já não me lembrava da mfilipa ter a cadela para adopçao, como diziam no site tem a cadela à porta de casa

tambem não deixam escapar nada
cumprimentos do conde
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

terça mar 11, 2008 4:30 pm

Oconde Escreveu:
dinodane Escreveu:A mfilipa ainda é pior, dá a sua Luna "porque é muito activa"... :o ou já não está para dar?

Lata como a da mfilipa também nunca vi, se tivesse vergonha na cara não postava aqui nas adopções nem mais uma vírgula... :lol:
que engraçado já não me lembrava da mfilipa ter a cadela para adopçao, como diziam no site tem a cadela à porta de casa

tambem não deixam escapar nada
é verdade qm esta a despachar um pelo motivo de ser mt activa nao pode estar a criticar outro de despachar por ter um filho agr
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
moskitta
Membro Júnior
Registado: domingo mar 09, 2008 11:07 am

terça mar 11, 2008 4:33 pm

MENINAS/SENHORAS porke é ke kuando ficam com animais nao pensam ke um dia vao kerer ter filhos? ou eskecem-se ke os caes podem durar ate 15 anos de vida? :roll: nao vos critico muito porke acredito ke seja muito dificil desfazerem-se do vosso animal e vi o ke a ntiga dona sofreu ao dar-me a cindy, mas por favor....eu antes de ficar com a cindy ponderei tudo fizessem o mesmo agora arranjem alternativas e aguentem-se!!!
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça mar 11, 2008 5:30 pm

há coisas de fazer perder a paciência a um santo. um é porque é muito activo, o outro larga pelo, outro estraga tudo, etc. e até há quem os despache, não porque teve um filho, ou está grávida. apenas porque pensa engravidar. já para não falar da alergia do marido ao fim de 12 anos de ter um gato. seos motivos não fossem todos tão válidos e urgentes, de certeza que o nº de animais abandonados não seria a vergonha que se sabe.
anjjazul
pickie
Registado: quarta mar 12, 2008 12:32 pm

quarta mar 12, 2008 12:44 pm

:evil: QUAL O PROBLEMA DESSA GENTE????? ENTREGAR A BEBE PORQUE FAZ COCO NAS FRALDAS??? DEPRESSAO POS-PARTO??? SABEM O QUE DIZEM????? SE A XINITA NAO CONSEGUE TER A LILI ,NAO SERA MELHOR ARRANJAR UM NOVO DONO DO QUE A ABANDONAR????
PORQUE RAZAO A CRITICAM??? NUNCA TIVERAM QUE FAZER ESCOLHAS DIFICEIS?!!!!!!
AXO QUE EM VEZ DE CRITICAREM , MAIS VALE O SILENCIO.....

XINITA FAZES BEM, SE É IMPOSSIVEL TER A CADELINHA ARRANJA UM NOVO DONO ,FORÇA ,AFINAL SEMPRE SE DISSE OS CAES LADRAM E A CARAVANA PASSA.....
:D
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

quarta mar 12, 2008 1:55 pm

pickie Escreveu::evil: QUAL O PROBLEMA DESSA GENTE????? ENTREGAR A BEBE PORQUE FAZ COCO NAS FRALDAS??? DEPRESSAO POS-PARTO??? SABEM O QUE DIZEM????? SE A XINITA NAO CONSEGUE TER A LILI ,NAO SERA MELHOR ARRANJAR UM NOVO DONO DO QUE A ABANDONAR????

XINITA FAZES BEM, SE É IMPOSSIVEL TER A CADELINHA ARRANJA UM NOVO DONO ,FORÇA ,AFINAL SEMPRE SE DISSE OS CAES LADRAM E A CARAVANA PASSA.....
entao quer dizer q se pode abandonar crianças, velhos etc senao os pudermos ter connosco?
ah é verdade nao se pode , a lei nao permite este tipo de descartamento
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

quarta mar 12, 2008 2:06 pm

quote="nicosa"]Tenho o meu cão há 13 anos. A minha filha mais nova tem 9. Portanto já tinha o cão há 4 anos quando ela nasceu.
Embora esta raça não seja de largar muito pêlo ( por incrivel que pareça) sempre larga algum.
Nunca exclui o meu cão da vida familiar. quando a bébé chegou ele pôde vê-la e cheirá-la. As brincadeiras continuaram , tenho a sorte de ter mais duas filhas, com as donas e o dono a reforçar nessa dose.
Mas mesmo assim notei que quando vinha alguem ver a nova bébé, como as festas íam , contrariamente ao que estava habituado, para ela, ele vinha para perto de nós e coçava-se. Claro, começaram logo os conselhos "sábios" do " não deixes o cão ao pé da menina" , "devias fazer com que fique lá fora" ou o que originou uma zanga "devias desfazer-te do cão". nunca fiz nada disto , continuou tudo na mesma. A diferença é que perguntava sempre, quando a bébé tinha visitas, se tinham já cumprimentado o Bernie.
As coisas foram correndo com naturalidade e ao fim de poucos dias, já bastava ela fazer um sonzinho, minimo, que ele vinha logo chamar.
Ela cresceu, agarrava-lhe na cabeçorra, puxava-lhe as orelhas metia-lhe as mãos dentro da bocarra e ele nada...E ainda lhe afirmo outra coisa: foi o Bernie que a ensinou a andar. Quando ela teve idade para começar a gatinhar , era só vê-la em posição, vinha e sentava-se nas costas dela. Claro, ela para lhe fugir agarrava-se às paredes e era assim que completava o percurso. A minha filha começou a andar com 10 meses.
Quando iamos sair no carrinho, a unica altura em que vi este cão mostrar os dentes ,montava um esquema de guarda que ninguem tinha ordem de se aproximar da cadeirinha. Muitas vezes até era mais por acharem piada vê-lo assim sentado em posição de sentinela, mas nem perto chegavam porque os dentes e rosnadela avisavam bem.
Na praia (ainda hoje ) estava sempre atento a todos os passos e se fosse para a água , lá estava ele com ela. ( isso acho que era desculpa, porque ele gosta mesmo de andar na água :lol: ).
Isto tudo para lhe dizer, a minha filha , graças a Deus , sempre foi saudavel, nunca teve nenhum problema de saúde e é uma criança muito equilibrada, muito feliz.
Não imagino sequer como vai ser a nossa vida quando o Bernie partir , mas nunca em altura nenhuma eu ponderei fazer com que ele saísse da nossa vida antes de tempo.E tenho a certeza que se o tivesse feito a minha filha sairia a perder. Perdia o amigo maravilhoso que a tem acompanhado desde sempre.[/quote]
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

quarta mar 12, 2008 6:13 pm

eu nasci e vivi com cães, tinha um pastor alemão que a cama dele era por debaixo do meu berço... não morri... era (e é) um apartamento pequeno e fechado....... :|

xinita, a sua cadela não representa um perigo para o seu bebé. dá-lo é fugir às suas responsabilidades como dona
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta mar 12, 2008 6:28 pm

E se a Pickie for um clone da Xinita?

é a única coisa que posso pensar depois de ler o post dela. Uma pessoa que se vem registar num site de amigos e defensores dos animais e cuja primeira mensagem é um post de apoio a uma senhora que se quer desfazer do seu animal por estes motivos... Sim senhora, a Xinita faz muito bem!!
Oh Yeah!!!!!
monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

quarta mar 12, 2008 6:50 pm

pickie Escreveu::evil: QUAL O PROBLEMA DESSA GENTE????? ENTREGAR A BEBE PORQUE FAZ COCO NAS FRALDAS??? DEPRESSAO POS-PARTO??? SABEM O QUE DIZEM????? SE A XINITA NAO CONSEGUE TER A LILI ,NAO SERA MELHOR ARRANJAR UM NOVO DONO DO QUE A ABANDONAR????

Sabe porque que acha muito bem esta atitude?porque nunca teve concerteza que arranjar quem queira animais de pessoas que pensam assim!e não sabe de que maneira desumana vivem muitos animais!!!
"No olhar do animal mudo, est&aacute; um discurso que s&oacute; os s&aacute;bios podem verdadeiramente compreender"

Estaras sempre no meu pensamento....no meu cora&ccedil;&atilde;o....1997-2010
CatGuigas
Membro
Registado: quarta ago 08, 2007 5:53 pm

quarta mar 12, 2008 6:56 pm

Incrivel essa "senhora" não ter o mínimo de vergonha na cara. Desfaça-se da criancinha, que pode ainda não largar cabelos, mas o cocózinho não é muito agradável. Haja paciência
xinita
Registado: domingo mar 09, 2008 2:36 pm

sexta mar 14, 2008 1:07 am

a lilly ja nao esta para adopçao!!! :P
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta mar 14, 2008 5:42 pm

xinita Escreveu:a lilly ja nao esta para adopçao!!! :P
então porquê? houve algum milagre capilar? :P
anjjazul
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”