Três cães infelizes - TODOS ADOPTADOS!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

segunda jul 07, 2008 12:22 am

Pedia mais uma vez para divulgarem :(
meilinmommy
Membro Veterano
Registado: domingo jun 29, 2008 3:54 pm

segunda jul 07, 2008 1:04 am

Olá. Seria possível darem os contactos da pessoa que anda a tratar da adopção destas cães? Assim seria mais fácil divulgar fora da arca de noé.
Obrigada
e boa sorte!
uaimori
Membro Veterano

segunda jul 07, 2008 9:51 pm

meilinmommy Escreveu:Olá. Seria possível darem os contactos da pessoa que anda a tratar da adopção destas cães? Assim seria mais fácil divulgar fora da arca de noé.
Obrigada
e boa sorte!
Nem tinha reparado,...obrigado. :wink:

Contactos para adopção:

Mº Helena Neves

Email: [email protected]

tlm: 962442233 e918903448
uaimori
Membro Veterano

quinta jul 10, 2008 1:02 am

:| :arrow:
uaimori
Membro Veterano

sábado jul 12, 2008 11:22 pm

uaimori Escreveu::| :arrow:
:(
meilinmommy
Membro Veterano

sexta ago 08, 2008 12:13 am

ainda sem boas notícias?
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta ago 08, 2008 10:31 am

e a chica continua acorrentada :cry: coitada
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
meilinmommy
Membro Veterano

quinta ago 28, 2008 4:28 pm

:(
cavimarisol
Membro
Registado: terça abr 10, 2007 4:34 pm

quinta ago 28, 2008 6:39 pm

UPA NINOS
uaimori
Membro Veterano

segunda fev 23, 2009 8:00 pm

Esta situação continua igual,... :(
uaimori
Membro Veterano

quarta fev 25, 2009 7:00 pm

ADOPTADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Imagem
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta fev 25, 2009 7:40 pm

CHICA
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A mesma amiga que me ajudou, com os animais da Geninha, contactou comigo, porque na casa onde costuma passar férias e fins de semana, apareceram lá dois cães, super meigos e lindíssimos, que estão ao deus dará.
Assim foi, metemo-nos a caminho para tirar fotos aos canitos. Surpresa, os cães, são um poço de meiguiçe e lindos de morrer, especialmente o macho, sendo também o mais fotogénico.
Entretanto surge uma vizinha, a quem a minha amiga Margarida informa, sobre o que estamos a fazer. Muito desenganada, diz que já tratou do assunto, para eles não andarem ali abandonados, já chamou o canil do Seixal, que não os abatem, e estão protegidos, ía entregar também a cadela dela, porque era hiperactiva. Para além disso o Zézinho, o filho não gostava dela (o filho é autista) e era mais por causa dele que ela tinha ficado com ela. Tinha-a de bébé, mas ela realmente era meia maluca. A cadelinha tem a volta de dois anos. dizia ela que para adoptar, ainda a dela era mais fácil, porque era mais nova,...
Disse que não era bom os cães andarem ali na rua, que eram um caso de saúde pública.
Ainda lhe disse que quando se fez o mundo, foi para todos os seres. Se o filho é autista, não se consegue relacionar com ninguém, era a cadela que desgraçada teria essa função, teria que conseguir, aquilo que ela não consegue com o filho, estabelecer uma relação. Se teno criado a cadelinha de b´bé, tinha coragem para fazer isso,...
Bem a cadela está todo o dia presa e sózinha, indo lá o jardineiro libertá-la de vez enquando,....depois admira-se que seja hiperactiva,..
Bom ainda disse umas coisas, aquelas exactamente que vocês imaginam,...mas afastei-me porque já estava passada, e a minha amiga que é mais calma lá falou com a anormal. Bem resultado estes três cães irão brevemente para o canil senão se conseguir que sejam adoptados,...[/quote]
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

terça mar 03, 2009 6:35 am

então chica como etás :wink:
uaimori
Membro Veterano

domingo mar 15, 2009 5:15 pm

CHICA ADOPTADA!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D

Imagem

Imagem

Imagem
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo mar 15, 2009 5:26 pm

A melhor noticia de hoje YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Conta mais please!!!
Esta miuda merece tudo de bom! - já chega de sofrimento!!!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”