Finalmente foi avistado depois de algumas buscas lá a minha mãe o avistou mas mais uma vez dormiu na calçada fria e humida como as pessoas são maldosas que nem a mantinha para ele dormir permitiram???
Ainda bem que está bem, pelo menos no sentido de estar vivo, e de não o terem levado para o canil ou outro destino...mesmo sem mantas, reconhece o espacinho como seu, e sabe que "alguem" lhe dá sempre "qualquer coisinha" para comer...posto isto, falta alguem ter uma espaço para tomar conta dele, nem que seja Fat, não é? Ele é muito humilde, tadinho !!
Boa sorte pequenino!
Há varios cães na rua não é novidade e todos mereciam o melhor , mas este cãozinho têm uma personalidade que não passa ao lado das pessoas que se cruzam com ele este docinho deve ter ficado completamente desamparado e tenta aproximar-se de qualquer pessoa que se cruza com ele...
A unica coisa que cão pede é carinho ele praticamente não têm comido fico preocupada não vá ele desistir...
Fico muito aliviada por ele estar bem. Que susto.
Temos mesmo de lhe arranjar uma FAT ou um dono antes que lhe aconteça algo pior. Não há por aí ninguém que lhe possa dar um cantinho?
Vou divulgá-lo por todos os meus contactos, talvez o apelo vá parar às mãos certas, nunca se sabe.
Coragem, meu querido, havemos de te arranjar uma família.