A Saga dos Yorkshires : Ginger e Pepper

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

quinta mai 15, 2008 5:53 pm

Lindos lindos!!!!

Muita sorte meus amores!
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

sexta mai 16, 2008 2:59 pm

Eu ja divulguei. Novidades? Nada?
Sempre sonhei ter um desses, mas nunca quis comprar, agora tenho 5 cães e nenhum é desta raça :(
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sexta mai 16, 2008 5:56 pm

A Ginger e o Pepper ainda não foram adoptados e como referi não há qualquer pressa, até porque a Ginger irá ainda ser destartarizada no dia 3 de Junho.

A adopção será conjunta.

Os critérios de adopção não serão divulgados pelas razões mais lógicas, sendo a principal protegê-los. Infelizmente é uma raça muito procurada e por vezes não é pela melhor das intenções, e nas adopções anteriores de animais desta raça tive prova disso..felizmente os dois que foram adoptados ficaram bem e continuam bem mas houve quem os quissesse por motivos bem menos honestos.
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

sexta mai 16, 2008 11:23 pm

Taro....tem todo o meu apoio!!!

MUITO BEM! :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado mai 17, 2008 11:12 pm

upa fofurinhas! :lol: A Ginger depois com o sorriso Colgate vai ficar linda de doer. :lol:
Taro
Membro Veterano

domingo mai 18, 2008 12:07 am

A Ginger e o Pepper são um casalinho adorável e é muito gratificante observar a sua recuperação. Estão uns perfeitos diabretes.

A Ginger finalmente começou a brincar com os peluches e lá os vai mordendo de vez em quando..a sua terapia para ultrapassar tudo o que passou.
Começou a achar piada à ração seca e lá vai comendo.

O Pepper lá continua a denotar a sua preferência pelas actividades de detective... pesquisa, cheira tudo, mas o lugar que ele mais gosta é a cozinha. Come a sua papa muito bem e lá anda ele sempre aos pulos. Não acha piada à Ginger vir para o meu colo..rosna baixinho de ciúmes.

Como mencionei e apesar de alguma insistência por parte de alguns mails, os critérios de adopção não serão divulgados, não fazia sentido nenhum. Aos eventuais interessados é que cabe ponderar se reunem condições para os adoptarem, a mim cabe avaliar essas condições.
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

domingo mai 18, 2008 12:16 am

Taro. Faz muitíssimo bem em não divulgar as suas condições para adopção. Tenho a certeza que irá escolher a pessoa certa.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Taro
Membro Veterano

segunda mai 19, 2008 11:29 pm

:arrow: :wink:
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça mai 20, 2008 12:52 am

Uma família muito especial para este casalinho lindo. :D
Taro
Membro Veterano

terça mai 20, 2008 1:08 pm

Muito, muito especial :wink:
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

terça mai 20, 2008 1:20 pm

marijonscp Escreveu:Taro. Faz muitíssimo bem em não divulgar as suas condições para adopção. Tenho a certeza que irá escolher a pessoa certa.
:arrow:
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça mai 20, 2008 2:01 pm

E digo mais,muito especial mesmo. :D :wink:
Taro
Membro Veterano

terça mai 20, 2008 11:46 pm

Tenho recebido alguns mails mas ainda não encontrei a tal família especial para os meus diabretes, mas sei que um dia destes a estrelinha deles vai brilhar! :wink:
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

quarta mai 21, 2008 12:14 am

Ainda bem q nao ha pressa! Dessa forma podera avaliar de uma forma mais consciente e ponderada os adoptantes..
Esta adopçao é mt especial tendo em vista a raça, a idade e por ser um casal...

Boa sorte! E espero q arranje uns donos fantabolasticos para este casal lindo!!! A antiga dona nao sabe o q perde!!!! com tempo vai arrepender-se de nao lhes ter dado o q eles mereciam... pq eles de certeza q sempre lhe deram mt carinho!!!!
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quarta mai 21, 2008 8:24 am

Taro Escreveu:Tenho recebido alguns mails mas ainda não encontrei a tal família especial para os meus diabretes, mas sei que um dia destes a estrelinha deles vai brilhar! :wink:
Não tenho a mínima dúvida :wink:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”