Ninhada de bebés de porte peq. precisa de familia(ADOPTADOS)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
A pessoa que esta interessada pode ser de um bébé como da mãe
contactos
contactos
lili47 Escreveu:Contactos por favor
O topico não tem contactos como fazemos para falar com a pessoa?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
- Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil
Olá boa noite,
Hoje foi mesmo impossivel vir cám, peço deculpa!!
Agradeço a ajuda e todo o apoio que tê dado!
Já trespondi e deixei contactos no felinus e estou a fazer o mesmo aqui!
Também já enviei pm á Kikodemos e vou agora enviar mail! 
lili47, vou deixar aqui o meu contacto e envio-lho também por pm!
Podem ligar-me para o tlm: 96 2952796
Obrigada a todos eplo apoio e carinho!!! A partir de hoje já estarei mais presente!
Beijinho
Hoje foi mesmo impossivel vir cám, peço deculpa!!
Agradeço a ajuda e todo o apoio que tê dado!

lili47, vou deixar aqui o meu contacto e envio-lho também por pm!
Podem ligar-me para o tlm: 96 2952796
Obrigada a todos eplo apoio e carinho!!! A partir de hoje já estarei mais presente!

Beijinho
<p>"A vida é um valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o CRIME é o mesmo." Olympia Salete"</p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil
Olá Bom dia!!! 
Obrigada mais uma vez a todos pela atenção e ajuda!
Kikodemo, já recebi o seu mai e respondi! Já vi tb a sua pm e responderei da parte da tarde agora estou um pouco ocupada! Queria deizer-lhe que está a ser um verdadeiro prazer conhece-la!!
Beijinho

Obrigada mais uma vez a todos pela atenção e ajuda!
Kikodemo, já recebi o seu mai e respondi! Já vi tb a sua pm e responderei da parte da tarde agora estou um pouco ocupada! Queria deizer-lhe que está a ser um verdadeiro prazer conhece-la!!

Beijinho
<p>"A vida é um valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o CRIME é o mesmo." Olympia Salete"</p>
ola
Gostaria de saber se ainda ha algum macho sem dono e e se ha possibilidade de me enviar uma foto dele tambem queria saber em que parte do pais se encontra pois infelizmente nao me posso deslocar para muito longe. ahh e gostaria de saber qual sera a data de entrega.
o mail e [email protected]
Obrigada
Gostaria de saber se ainda ha algum macho sem dono e e se ha possibilidade de me enviar uma foto dele tambem queria saber em que parte do pais se encontra pois infelizmente nao me posso deslocar para muito longe. ahh e gostaria de saber qual sera a data de entrega.
Obrigada
-
- Membro Veterano
Olá Natasha,natascha Escreveu:ola
Obrigada
Os machos estão ainda todos disponíveis, só uma deas meninas já tem familia! Vou tirar fotos assim que possa e envio-lhas, tenho que tirar individuais porque nas que tenho ainda estão todos!

Este pequeninos estão no Norte - Guimarães, mas tenho sempre a possibilidade de os levar ate Coimbra!

Vão poder ser adoptados definitivamente a partir da 1 semana de Junho!
Vou enviar-lhe um mail assim que possa e aguardo o seu contacto! Obrigada e bj!

Importante: Infelizmente estou numa fase muito complicada, tenho muitas responsabilidades com animais, que dependem de mim e da ajuda que lhe estou a dar no momento! Agradeço a quem estiver interessado numa destas ternurinhas, me contacte pelo telemóvel. Estou a ter muita dificuldade em vira cá tanto quanto queria e há dias em que isso se torna impossivel! Agradeço a compreensão!
-
- Membro Veterano
Boa tarde,
Os pequeninos continuam ainda todos disponiveis, uma das meninas já tem familia, falta confirmação de qual! A mamã também está a ser "namorada" por uma pessoa especial
Para já está tudo em aberto!
Uma familia para este meninos...por favor, garanto que não se arrependem! Entre hoje e amanhã coloco fotos actualiazadas!
Beijinho
Os pequeninos continuam ainda todos disponiveis, uma das meninas já tem familia, falta confirmação de qual! A mamã também está a ser "namorada" por uma pessoa especial

Para já está tudo em aberto!
Uma familia para este meninos...por favor, garanto que não se arrependem! Entre hoje e amanhã coloco fotos actualiazadas!

Beijinho
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo mai 04, 2008 8:48 pm
Entao ja ha mais caezinhos com dono , espero k sim são tão lindos e tão indefesos...doninhos para eles.