Ninhada de bebés de porte peq. precisa de familia(ADOPTADOS)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

domingo mai 11, 2008 6:55 pm

Contactos por favor
O topico não tem contactos como fazemos para falar com a pessoa?
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

domingo mai 11, 2008 7:58 pm

A pessoa que esta interessada pode ser de um bébé como da mãe
contactos

lili47 Escreveu:Contactos por favor
O topico não tem contactos como fazemos para falar com a pessoa?
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

domingo mai 11, 2008 10:29 pm

Olá boa noite,

Hoje foi mesmo impossivel vir cám, peço deculpa!!

Agradeço a ajuda e todo o apoio que tê dado! :) Já trespondi e deixei contactos no felinus e estou a fazer o mesmo aqui! :) Também já enviei pm á Kikodemos e vou agora enviar mail! :)

lili47, vou deixar aqui o meu contacto e envio-lho também por pm!

Podem ligar-me para o tlm: 96 2952796

Obrigada a todos eplo apoio e carinho!!! A partir de hoje já estarei mais presente! ;)

Beijinho
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

domingo mai 11, 2008 11:07 pm

Obrigada, Happydark, já recebi e já respondi. :wink:
Adorei os bebés, mas ainda mais a mamã deles. Estou apaixonada por esta menina linda. :D
Happydark
Membro Veterano
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

segunda mai 12, 2008 11:46 am

Olá Bom dia!!! :)

Obrigada mais uma vez a todos pela atenção e ajuda!

Kikodemo, já recebi o seu mai e respondi! Já vi tb a sua pm e responderei da parte da tarde agora estou um pouco ocupada! Queria deizer-lhe que está a ser um verdadeiro prazer conhece-la!! :) :wink:

Beijinho
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
kikodemo
Membro Veterano

segunda mai 12, 2008 12:51 pm

Obrigada, Happydark. Também estou a gostar muito de conhecê-la. Talvez saia daqui uma bela amizade, sabe-se lá. :wink:

Estes bebés e esta mamã são lindos. :D
natascha
Registado: quinta mai 10, 2007 11:00 am

segunda mai 12, 2008 6:29 pm

ola
Gostaria de saber se ainda ha algum macho sem dono e e se ha possibilidade de me enviar uma foto dele tambem queria saber em que parte do pais se encontra pois infelizmente nao me posso deslocar para muito longe. ahh e gostaria de saber qual sera a data de entrega.

o mail e [email protected]

Obrigada
Happydark
Membro Veterano

quarta mai 14, 2008 12:35 pm

natascha Escreveu:ola
Gostaria de saber se ainda ha algum macho sem dono e e se ha possibilidade de me enviar uma foto dele tambem queria saber em que parte do pais se encontra pois infelizmente nao me posso deslocar para muito longe. ahh e gostaria de saber qual sera a data de entrega.

o mail e [email protected]

Obrigada
Olá Natasha,

Os machos estão ainda todos disponíveis, só uma deas meninas já tem familia! Vou tirar fotos assim que possa e envio-lhas, tenho que tirar individuais porque nas que tenho ainda estão todos! :)

Este pequeninos estão no Norte - Guimarães, mas tenho sempre a possibilidade de os levar ate Coimbra! :) ;)

Vão poder ser adoptados definitivamente a partir da 1 semana de Junho!

Vou enviar-lhe um mail assim que possa e aguardo o seu contacto! Obrigada e bj! :)

Importante: Infelizmente estou numa fase muito complicada, tenho muitas responsabilidades com animais, que dependem de mim e da ajuda que lhe estou a dar no momento! Agradeço a quem estiver interessado numa destas ternurinhas, me contacte pelo telemóvel. Estou a ter muita dificuldade em vira cá tanto quanto queria e há dias em que isso se torna impossivel! Agradeço a compreensão!
Patanisca
Membro
Registado: quarta mar 06, 2002 5:27 pm

quarta mai 14, 2008 2:39 pm

Soube de uma pessoa que está interessada numa cadelinha de porte pequeno ... vou enviar as fotos para ver se ela está interessada, a cadelinha ainda disponivel é a branquinha?
mysakura
Membro Júnior
Registado: quarta fev 06, 2008 9:15 pm

domingo mai 18, 2008 6:18 pm

upa lindos :arrow: :arrow: :|
kikodemo
Membro Veterano

domingo mai 18, 2008 11:40 pm

Olá, família mais linda. :D
Doninhos para estes bebés lindos! :D
Happydark
Membro Veterano

segunda mai 19, 2008 2:32 pm

Boa tarde,

Os pequeninos continuam ainda todos disponiveis, uma das meninas já tem familia, falta confirmação de qual! A mamã também está a ser "namorada" por uma pessoa especial ;)

Para já está tudo em aberto!

Uma familia para este meninos...por favor, garanto que não se arrependem! Entre hoje e amanhã coloco fotos actualiazadas! ;)
Beijinho
Patanisca
Membro
Registado: quarta mar 06, 2002 5:27 pm

segunda mai 19, 2008 3:30 pm

São todos tão lindos que de certeza vão arranjar dono rápidamente ... já divulguei por mais pessoas
paulabunny
Membro Júnior
Registado: domingo mai 04, 2008 8:48 pm

segunda mai 19, 2008 6:32 pm

Entao ja ha mais caezinhos com dono , espero k sim são tão lindos e tão indefesos...doninhos para eles.
kikodemo
Membro Veterano

segunda mai 19, 2008 11:55 pm

Doninhos para estes bebés lindíssimos com uma mamã lindíssima! :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”