uma vergonha sem tamanho...

Urgentekikodemo Escreveu:Coitadinha da menina. Descansa em paz, querida Lasa.![]()
Vamos ajudar a salvar a outra menina, por favor. Uma FAT ou doninhos para ela, urgente.
antigona Escreveu:a lasa já não está no canil... não disseram porquê... todos sabemos porquê e é vergonhoso... o abte é feito no silêncio e no consentimento de quem vê e fica indiferente!
uma vergonha sem tamanho...![]()
![]()
![]()
lili47 Escreveu:Eu não acredito nisto meu Deus o que fizeram a lasa eu na Segunda falei com a D. joana e ela disse que ela estava ainda para adopção.
Será que fizeram alguma coisa aos outros que já divulgamos?
Pessoal vamos lá arranjaer maneira de tirar os meninos daquele maldito canil.
Eu responsabilizei-me pela Inga vem com chip em meu nome, neste momento não posso tirar outro se alguém poder e arranjar sítio para tirar a Becky o Ary eu ajudo a conseguir transporte mesmo pago.
antigona Escreveu:a lasa já não está no canil... não disseram porquê... todos sabemos porquê e é vergonhoso... o abte é feito no silêncio e no consentimento de quem vê e fica indiferente!
uma vergonha sem tamanho...![]()
![]()
![]()
kikodemo Escreveu:Vamos mesmo fazer qualquer coisa, sim? A mentalidade portuguesa tem de mudar em relação aos animais.![]()
Por favor, vamos tirar a Becky do canil. Uma FAT para ela, urgente.![]()