Adoptem a Kikas! traumatizada mas mt meiga e calma- espinho

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

terça mai 20, 2008 10:58 am

Coloque o NIB para as pessoas começarem a fazer transferencia :)

Ha membros q nao se pronunciam aqui mas q ajudam :)

Por norma, a medida q vao fazendo transferencia mandam PM ou se deixar aqui o seu e-mail, enviam o comprovativo! Assim ja sabe a quantas anda :)
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
susse
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2008 3:42 pm

terça mai 20, 2008 11:37 am

Ah ok, vou colocar o meu NIB entao! Queria criar uma conta so para isto para nao confundir o dinheiro,mas se toda a gente me avisar das transferencias que fizer já não ha confusões.
Ajudem lá nem que seja com um euro! So custa ir fazer a trasferencia :roll:
Com 70Euros ja consigo esterilizar a cadelinha! :)
O NIB é 003509950005485073010.
Qualquer tranferencia que façam avisem-me por favor!

Adoptante para esta menina tambem é preciso!!
mathilde393
Membro Veterano
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

terça mai 20, 2008 12:09 pm

upa!!!!!

Amigos... va la... quem puder que dê uma ajudinha para esterilizar esta cadelinha :) e FAT ou dono para ela... infelizmente eu ainda nao posso ser FAT.... Please!!!!!!!
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
susse
Membro Veterano

terça mai 20, 2008 12:10 pm

Valor recebido: 5€
Valor em falta: 65€

Obrigada pela ajuda;)
mathilde393
Membro Veterano

terça mai 20, 2008 1:29 pm

upa!!!!

AJUDEM!!!!!

UM AÉURIO A CADA UM... VÁ LÁ...
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mathilde393
Membro Veterano

terça mai 20, 2008 11:19 pm

susse Escreveu:Isto nao é um pedido de adopção mas é um pedido por forma a que daqui a algum tempo nao se torne em pedidos de adopção...

Há pouco tempo tirei da rua uma ninhada de 6 bebes, felizmente ja encontrei dono para todos! Eles estavam num local abandonado, perto de uma oficina...a mae deles vai ser esterilizada (uma senhora ofereceu a esterilização) e deixada no mesmo sitio pois os senhores da oficina dao-lhe de comer e como ela é brava dificilmente encontrarei dono para ela... entretanto descobri que no mesmo local se encontra uma cadela, amarrada a uma casota, que era dos antigos donos do tal terreno abandonado onde estavam os bebes...
Esse senhor mudou de sitio e deixou la a cadela amarrada e disse para os senhores da oficina lhe darem comida se quisessem!!! Enfim....sem comentarios....
tambem soube que essa cadela ja teve muitas ninhadas e todas elas foram mortas por ele à nascença, afogadas em éter!!! mais uma vez sem comentarios...
Essa cadela é muito meiguinha e la continua presa, abandonada... Temo que daqui a pouco tempo volte a engravidar e depois ja nao ha nada a fazer... Nao tenho ninguem que me ajude a esteriliza-la!!! é mesmo muito urgente, preciso de 70 euros para esteriliza-la e queria pedir a ajuda de todos para o conseguir....
Vou tirar fotos e divulga-la ela é tao meiguinha, e presa a um cadeado sempre sozinha corta-me o coração... mas ja sei que tambem será dificil mas ao menos a esterilização era obrigatoria para nao por ao mundo mais bebes p sofrer...

Por favor, alguma associação me pode ajudar? se todos ajudarmos um pouquinho era tao facil esteriliza-la....Sozinha nao tenho qualquer hipotese..

Ajudem-me

Susana: 917452130
[email protected]

Ajudas para esta menina??? Se nao ajudarem... em breve se calhar estao aqui a postar bebes para adoptar :(
Vamos evitar isso sim?????
um euro a cada um... please!
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
susse
Membro Veterano

terça mai 20, 2008 11:20 pm

Já tenho a esterilização desta menina paga :D :D :D
So que ela vai precisar de ficar 5 dias em Hotel para recuperar! como dificilmente lhe arrajarei um cantinho durante esse tempo, tenho que optar mesmo pelo hotel!
Ajudem por favor, preciso apenas de 25 euros!! A esterilização ja poderá ser marcada para a semana se eu ja tiver o dinheiro para o Hotel!!!

Valor em falta: 25 euros
susse
Membro Veterano

terça mai 20, 2008 11:38 pm

Valor recebido: 10€
Valor em falta: 15€

Vamos la pessoal, so faltam 15 euritos para esta menina conseguir ser esterilizada ja para a semana! ou entao se alguma FAT na zona do porto se disponibilizar para a deixar repousar durante 5 dias, ainda melhor!!
mathilde393
Membro Veterano

terça mai 20, 2008 11:44 pm

susse Escreveu:Valor recebido: 10€
Valor em falta: 15€

Vamos la pessoal, so faltam 15 euritos para esta menina conseguir ser esterilizada ja para a semana! ou entao se alguma FAT na zona do porto se disponibilizar para a deixar repousar durante 5 dias, ainda melhor!!

Ja falta pouco... va la... quinze membros a um euro cada um... lolololol
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mathilde393
Membro Veterano

quarta mai 21, 2008 8:36 am

susse Escreveu:Já tenho a esterilização desta menina paga :D :D :D
So que ela vai precisar de ficar 5 dias em Hotel para recuperar! como dificilmente lhe arrajarei um cantinho durante esse tempo, tenho que optar mesmo pelo hotel!
Ajudem por favor, preciso apenas de 25 euros!! A esterilização ja poderá ser marcada para a semana se eu ja tiver o dinheiro para o Hotel!!!

Valor em falta: 25 euros

Entretanto ja ja so falta 15€!!!

Bem, a esterilizaçao esta paga e pode ser efecutada na proxima semana... mas os sera se doarem 15€ para completar o valor e se poder pagar o hotel para a recuperaçao... a menos q alguem possa fcar com ela durante os 5 dias posteriores a esterilizaçao :)

Nao me digam q a cadela n vai ser esterilizada pq n tem como recuperar!!!!!!!!!!!!

Va la.... 15€ :)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Inca2
Membro
Registado: sexta set 30, 2005 2:59 pm
Contacto:

quarta mai 21, 2008 10:38 am

na 6ª feira dou uma pequenina ajuda, antes não posso :oops:
mas na 6ª feira prometo. :wink:
tadidinha da menina com um ar tão triste. :cry:
mathilde393
Membro Veterano

quarta mai 21, 2008 11:59 am

upa
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mathilde393
Membro Veterano

quarta mai 21, 2008 2:18 pm

:arrow:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta mai 21, 2008 2:47 pm

Eu dou o restante dinheiro para o hotel da menina, os 15 euros. Vou já fazer a transferência. :wink:

Uma família para esta menina linda, urgente! :D
mathilde393
Membro Veterano

quarta mai 21, 2008 2:54 pm

kikodemo Escreveu:Eu dou o restante dinheiro para o hotel da menina, os 15 euros. Vou já fazer a transferência. :wink:

Uma família para esta menina linda, urgente! :D

Ainda bem que ha pessoas q ajudam :)

Estou tao contente!!!! Para a proxima semana a cadela já e esterilizada... agora é passar para outro patamar: ADOPÇAO!!!!! (no meio de tantos nao vai ser facil :( )
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”