ZOE doberman adoptada
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Se não arranjar boleia antes, ela vem 5 de junho eu vou pagar uma boleia chocolate.
Depois se alguem quiser me ajudar no pagamento da esterelização eu agradeço.
Vou dando notícias
Depois se alguem quiser me ajudar no pagamento da esterelização eu agradeço.
Vou dando notícias
kikodemo Escreveu:Essa é uma óptima ideia, Reex, mas precisariam de transportadoras ou não?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 8:40 pm
lili47 Escreveu:Obrigado
Eu sei isso, não é por acaso que estou a fazer isto porque sei que vai ser bem tratada e mimada, eu e a Catarina vamos fazer a cadelinha feliz e mimada o melhor que podermos.
Já temos sítio para fazer a esterilização e para a tratar. Depois então é que irá para lá.
reex Escreveu:eu já sei para onde vai a manina , por isso estou disposta a ajudar no transporte pago , podem crer que mimos não lhe vão faltar
Olá a todos,
Eu sou a Catarina, a salvação da Inga

Ela irá ser muito bem tratada isso não duvidem, para além disso a Lídia irá ser "madrinha" e puderá confirmar isso.
Queria deixar também aqui uma notícia:
-recebi um sms da Lídia a dizer que a Inga já está esterilizada;
- Só falta mesmo ajudarmos a Lídia a pagar o transporte.
Eu alinho!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
que boa notiçia
Catarina , sabes que podes contar comigo
se for presiso compra-sse uma transportadora e a menina vem de comboio
depois e só ir alguem busca-la a estação

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Pois é como a Catarina disse a Inga já está esterelizada falei ontem com a Vet do canil mas só temos um problema é que temos todos que aprender Ingles eh eh
Ela está realmente muito triste mas eu só consegui que ela venha no dia 5 de Junho, foi uma batalha para conseguir esta boleia, mas enfim lá vem.
Ela está realmente muito triste mas eu só consegui que ela venha no dia 5 de Junho, foi uma batalha para conseguir esta boleia, mas enfim lá vem.
-
- Membro Veterano
Vai ter de aprender a nossa língua senão não nos vamos intender

Querida Inga, o nervosismo que eu andava para saber se podias entrar ou não, mas felizmente podes e agora estou mais feliz e decansada!
E como quando chegares já estou de férias vou aí passsear-te todos os dias

Querida Inga, o nervosismo que eu andava para saber se podias entrar ou não, mas felizmente podes e agora estou mais feliz e decansada!

-
- Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Catarina ela vem é para a semana e tu não estás de férias penso meu
Catarinokas Escreveu:Vai ter de aprender a nossa língua senão não nos vamos intender![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
Catarina o teu nervosismo é o meu , quando tenho que pedir alguma coisa , fico nervosa e começo logo a gaguejar
mas não estamos a pedir nada para nós , é para eles , e por eles temos que ser corajosas e por a vergonha de lado
porque eles não teem ninguém que os defenda , só nós

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
É assim, a escola normalmente acaba dia 20 de Junho mais ou menos, mas como estou no 9º ano acabo mais cedo dia 6 de Junho, para puder estudar para os exames (18 e 20 de Junho) por isso é que eu disse que já estava de férias. A última semana que é a semana que a Inga vem, já não se faz nada!!!
Hoje vou avisar a minha vizinha, porque cá em casa ía ser um problema. A minha cadela é super territorial e depois não se ía calar durante a noite!!!
Conheço uma vizinha que tem duas casas uma perto da outra e uma delas está para vender, está vazia. Então ela deu-me autorização de a cadela ficar lá a noite.
Depois tenho é de deixar tudo limpinho
E como a casa é mesmo muito, muito perto da minha vou passeá-la de vez em quando para não haver presentinhos!!
e vou lá para lhe dar de comer e fazer companhia.
Vai ser muito estimada.
Depois nos fins-de-semana, nós os voluntários, levamos sempre os cães a Monsanto para passearem pela natureza. Eles adoram!
Estava a pensar, se calhar vou colocar (eu ou a Lídia) um anúncio no felinus para ver se há alguem que faça o transporte ou então que ajude a pagar. Outra coisa, quanto é que vai custar o transporte? Se não houver hipotese eu vou-me juntar com voluntários para ajudar-mos a pagar.
Hoje vou avisar a minha vizinha, porque cá em casa ía ser um problema. A minha cadela é super territorial e depois não se ía calar durante a noite!!!
Conheço uma vizinha que tem duas casas uma perto da outra e uma delas está para vender, está vazia. Então ela deu-me autorização de a cadela ficar lá a noite.
Depois tenho é de deixar tudo limpinho

E como a casa é mesmo muito, muito perto da minha vou passeá-la de vez em quando para não haver presentinhos!!

Vai ser muito estimada.
Depois nos fins-de-semana, nós os voluntários, levamos sempre os cães a Monsanto para passearem pela natureza. Eles adoram!
Estava a pensar, se calhar vou colocar (eu ou a Lídia) um anúncio no felinus para ver se há alguem que faça o transporte ou então que ajude a pagar. Outra coisa, quanto é que vai custar o transporte? Se não houver hipotese eu vou-me juntar com voluntários para ajudar-mos a pagar.
-
- Membro Veterano
Para Fafe??? Então...mas não vem para Lisboa ?
Vir vem...não precebi foi muito bem !!1

Vir vem...não precebi foi muito bem !!1

-
- Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Pois é a Inga chama-se de verdade Zoe é o nome que ela tem desde pequenina e pelo nome ao qual responde. é velhota tem 8 anos e lambe as tratadoras.
Só fala inglês por isso pessoal temos que aprender inglês ou temos que arranjar um prof de Português para ela o que acham?
Estou anciosa pela chegada dela nunca mais chega o dia 5
Só fala inglês por isso pessoal temos que aprender inglês ou temos que arranjar um prof de Português para ela o que acham?
Estou anciosa pela chegada dela nunca mais chega o dia 5