ZOE doberman adoptada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda mai 26, 2008 1:47 pm

Essa é uma óptima ideia, Reex, mas precisariam de transportadoras ou não?
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda mai 26, 2008 2:20 pm

Se não arranjar boleia antes, ela vem 5 de junho eu vou pagar uma boleia chocolate.
Depois se alguem quiser me ajudar no pagamento da esterelização eu agradeço.
Vou dando notícias

kikodemo Escreveu:Essa é uma óptima ideia, Reex, mas precisariam de transportadoras ou não?
kikodemo
Membro Veterano

segunda mai 26, 2008 2:31 pm

Ok, ficamos a aguardar notícias da linda Inga. E depois vamos todos tentar ajudar com a esterilização da menina. Um pouquinho a cada um faz toda a diferença. :wink:
Catarinokas
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 8:40 pm

segunda mai 26, 2008 8:45 pm

lili47 Escreveu:Obrigado
Eu sei isso, não é por acaso que estou a fazer isto porque sei que vai ser bem tratada e mimada, eu e a Catarina vamos fazer a cadelinha feliz e mimada o melhor que podermos.
Já temos sítio para fazer a esterilização e para a tratar. Depois então é que irá para lá.

reex Escreveu:eu já sei para onde vai a manina , por isso estou disposta a ajudar no transporte pago , podem crer que mimos não lhe vão faltar :wink:

Olá a todos,

Eu sou a Catarina, a salvação da Inga :lol:
Ela irá ser muito bem tratada isso não duvidem, para além disso a Lídia irá ser "madrinha" e puderá confirmar isso.
Queria deixar também aqui uma notícia:
-recebi um sms da Lídia a dizer que a Inga já está esterilizada;
- Só falta mesmo ajudarmos a Lídia a pagar o transporte.
Eu alinho! :)
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda mai 26, 2008 10:16 pm

que boa notiçia :D Catarina , sabes que podes contar comigo :D se for presiso compra-sse uma transportadora e a menina vem de comboio :lol: depois e só ir alguem busca-la a estação
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça mai 27, 2008 8:34 am

Pois é como a Catarina disse a Inga já está esterelizada falei ontem com a Vet do canil mas só temos um problema é que temos todos que aprender Ingles eh eh
Ela está realmente muito triste mas eu só consegui que ela venha no dia 5 de Junho, foi uma batalha para conseguir esta boleia, mas enfim lá vem.
Catarinokas
Membro Veterano

terça mai 27, 2008 9:47 am

Vai ter de aprender a nossa língua senão não nos vamos intender :lol: :P

Querida Inga, o nervosismo que eu andava para saber se podias entrar ou não, mas felizmente podes e agora estou mais feliz e decansada!

E como quando chegares já estou de férias vou aí passsear-te todos os dias :D
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça mai 27, 2008 10:09 am

Catarina ela vem é para a semana e tu não estás de férias penso meu

Catarinokas Escreveu:Vai ter de aprender a nossa língua senão não nos vamos intender :lol: :P

Querida Inga, o nervosismo que eu andava para saber se podias entrar ou não, mas felizmente podes e agora estou mais feliz e decansada!

E como quando chegares já estou de férias vou aí passsear-te todos os dias :D
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça mai 27, 2008 10:09 am

Catarina o teu nervosismo é o meu , quando tenho que pedir alguma coisa , fico nervosa e começo logo a gaguejar :oops: mas não estamos a pedir nada para nós , é para eles , e por eles temos que ser corajosas e por a vergonha de lado :oops: porque eles não teem ninguém que os defenda , só nós
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano

terça mai 27, 2008 12:04 pm

Que boas notícias para a Inga. Não há mesmo hipótese de boleia para mais cedo? Não há ninguém por aí que venha para Lisboa esta semana e possa trazer esta menina linda? :wink:
Catarinokas
Membro Veterano

terça mai 27, 2008 1:57 pm

É assim, a escola normalmente acaba dia 20 de Junho mais ou menos, mas como estou no 9º ano acabo mais cedo dia 6 de Junho, para puder estudar para os exames (18 e 20 de Junho) por isso é que eu disse que já estava de férias. A última semana que é a semana que a Inga vem, já não se faz nada!!!
Hoje vou avisar a minha vizinha, porque cá em casa ía ser um problema. A minha cadela é super territorial e depois não se ía calar durante a noite!!!
Conheço uma vizinha que tem duas casas uma perto da outra e uma delas está para vender, está vazia. Então ela deu-me autorização de a cadela ficar lá a noite.
Depois tenho é de deixar tudo limpinho :lol:
E como a casa é mesmo muito, muito perto da minha vou passeá-la de vez em quando para não haver presentinhos!! :D e vou lá para lhe dar de comer e fazer companhia.
Vai ser muito estimada.
Depois nos fins-de-semana, nós os voluntários, levamos sempre os cães a Monsanto para passearem pela natureza. Eles adoram!
Estava a pensar, se calhar vou colocar (eu ou a Lídia) um anúncio no felinus para ver se há alguem que faça o transporte ou então que ajude a pagar. Outra coisa, quanto é que vai custar o transporte? Se não houver hipotese eu vou-me juntar com voluntários para ajudar-mos a pagar.
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça mai 27, 2008 2:04 pm

Não é preciso porque foi lá que eu arranjei boleia.
A boleia já está quase paga, só se tiver que pagar a gasolina para irem pô-la a Fafe.
Catarinokas
Membro Veterano

terça mai 27, 2008 6:13 pm

Para Fafe??? Então...mas não vem para Lisboa ? :?
Vir vem...não precebi foi muito bem !!1 :)
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça mai 27, 2008 6:43 pm

[Não te preocupes está tudo sob controlo ela vem dia 5 e directo para a Amadora
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta mai 28, 2008 3:35 pm

Pois é a Inga chama-se de verdade Zoe é o nome que ela tem desde pequenina e pelo nome ao qual responde. é velhota tem 8 anos e lambe as tratadoras.
Só fala inglês por isso pessoal temos que aprender inglês ou temos que arranjar um prof de Português para ela o que acham?
Estou anciosa pela chegada dela nunca mais chega o dia 5
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”