CACHORRINHAS- EXTREMAMENTE URGENTE

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Noninha
Membro Júnior
Registado: quinta abr 01, 2004 12:18 am
Localização: Cães: Blacky (Pinscher Alemão) e Tuxinha (Pondengo Português)
Gato: Chico (Inglês Preto)

sexta jun 06, 2008 2:37 pm

Boa tarde, antes de mais começo por agradecer à amiga "Princesanini" que intercedeu junto da Leonilde de modo a que este tópico de adopção destas meninas fosse aberto e, a todas as foristas que têm tentado ajudar.
Não fui eu a tratar do assunto porque tenho um problema de saúde que para além de me afectar músculos, tendões e articulações, também me afecta a visão. Desde há umas semanas que estou passando por uma forte crise, razão pela qual me sinto impossibilitada de estar no computador. No entanto sempre que tenho um pouco de alívio venho até aqui saber novidades.
Vi que a ninokas1 deixou esta mensagem:
ninokas1 Escreveu:São lindas a meninas. Acabei de adoptar uma, e não posso ficar com mais nenhum... Desejo a maior sorte do mundo para estas 3 princesas.
Vá lá pessoal..... :arrow:
Através das palavras que utilizou, deu a entender que tivesse adoptado uma das meninas, mas como até agora não fui contactada, depreendo que afinal se tenha gerado alguma confusão. Provavelmante o que a forista quis dizer é que acabou de adoptar uma outra cadelinha, por esse motivo já não pode ficar com nenhuma das minhas (do meu filho)...Será?!!

Gostaria de vos pedir mais um favor. Ontem fui contactada por um membro da arca de nome Nuno Moura NM31 com 32 anos, supostamente com interesse em ficar com uma das meninas. Alguém conhece este membro? Será pessoa confiável? O meu muito obrigada a todos.
vandoxa
Membro Veterano
Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm

sexta jun 06, 2008 2:46 pm

A ninokas1 adoptou uma cadelinha sim!mas de outro tópico existente no fórum!!Não foi nenhuma destas pequerruchas!!
Eu vou ver na lista se esse nome se encontra lá e já digo algo!
Mas os outros foristas também há-dem de saber responder à questão!!
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

sexta jun 06, 2008 2:50 pm

Sim a ninokas adoptou outra menina de um outro tópico, ela quiz dizer é que como tinha acabado de adoptar uma não poderia ficar com nunhuma das suas, tanto que ela depois deseja boa sorte ás suas 3 cadelinhas.
Em relação ao outro assunto, desconheço a pessoa, não posso ajudar.
Talvez alguem conheça. Mas não entregue nenhuma sem pedir todos os documentos identificativos das pessoas a quem pretender entregar.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
ninokas1
Membro
Registado: quarta mai 28, 2008 10:49 am
Localização: Paco (X labrador e husky); Kiko (siamês) e Mimi (X labrador e husky)

sexta jun 06, 2008 3:15 pm

Oi, peço desculpa por me ter expressado mal e por ter gerado confusão. Adoptei uma princesa de outra cadelinha sem ser a sua. O k kis dizer, foi k como acabei de adoptar uma bébé de outra pessoa, não podia adoptar mais nenhuma, é k o meu marido não ker mais pra já, pk se fosse por mmim já tinha adoptado uns quantos k já aki vi no forum, tadinhos.
Boas sortes.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jun 06, 2008 11:10 pm

Boa noite a todos.

Noninha, a mim não tem que agradecer coisa alguma! E, a confusão... acabei por a fazer por ler à pressa porque o tempo livre é pouco por problemas de saúde com uma familiar que, infelizmente, são mais que graves.. Peço desculpa pelo equívoco...!

Sobre quem a contactou... fiz uma pequena pesquisa e o registo é de alguém que nunca participou no forum. Logo é impossível avaliar...! Contudo até pode ser uma excelente pessoa. Quiçá? Nada como marcar um encontro ao vivo com a pessoa interessada e colocar-lhe todas as questões e mais alguma que se lembre para além do questionário aconselhado neste tópico:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=31625

As suas melhoras e boa sorte para essas cachorrinhas,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda jun 09, 2008 7:08 pm

Como está este caso...????????

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

terça jun 10, 2008 9:21 am

Ao que parece... está parado!!!

Upa!
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
Noninha
Membro Júnior

terça jun 10, 2008 1:36 pm

Olá boa tarde a todos,
Pois é, parece que infelizmente ninguém está interessado nas meninas, ou por outra, quem mostra interesse não me inspira confiança.
Recebi um email de uma tal Maikki Starck que diz ter uma amiga de nome Luda, ucraniana, que vive em Cascais e que em breve irá para África querendo levar com ela um cãozinho de raça grande, para lhe fazer companhia!!! Achei a conversa um tanto ou quanto estranha. O que acham? Já estive a ver na lista de maus adoptantes, mas não encontro este nome, apesar de haver referência a uma senhora de Cascais com um apelido fora do vulgar...Será???!! Não acham esquisito a senhora querer levar uma cadela para África?! Lá não existem animais de companhia?
Quanto ao membro da arca de nome Nuno Moura NM31 que me havia contactado, desde o momento em que lhe pedi o número de telefone para podermos acertar a adopção, nunca mais me deu resposta...
Estaremos a ser demasiado selectivos?
Mais uma vez o meu obrigada e por favor continuem a tentar junto aos vossos amigos. Bom feriado.
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

terça jun 10, 2008 11:14 pm

Noninha Escreveu:Olá boa tarde a todos,
Pois é, parece que infelizmente ninguém está interessado nas meninas, ou por outra, quem mostra interesse não me inspira confiança.
Recebi um email de uma tal Maikki Starck que diz ter uma amiga de nome Luda, ucraniana, que vive em Cascais e que em breve irá para África querendo levar com ela um cãozinho de raça grande, para lhe fazer companhia!!! Achei a conversa um tanto ou quanto estranha. O que acham? Já estive a ver na lista de maus adoptantes, mas não encontro este nome, apesar de haver referência a uma senhora de Cascais com um apelido fora do vulgar...Será???!! Não acham esquisito a senhora querer levar uma cadela para África?! Lá não existem animais de companhia?
Quanto ao membro da arca de nome Nuno Moura NM31 que me havia contactado, desde o momento em que lhe pedi o número de telefone para podermos acertar a adopção, nunca mais me deu resposta...
Estaremos a ser demasiado selectivos?
Mais uma vez o meu obrigada e por favor continuem a tentar junto aos vossos amigos. Bom feriado.
Infelizmente nestes casos todos os cuidados são poucos. Acho que estão a fazer o correcto. O problema é que bons donos não andam por aí aos pontapés e necessário esperar.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Noninha
Membro Júnior

segunda jun 16, 2008 3:29 pm

Amigos, mais uma pessoa interessada nas minhas cadelinhas e novamente vos peço ajuda, quanto a este nome: Barbara Kittsteiner Bianchi . É chilena e vive em Cascais. (Que grande coincidência...Já é a segunda pessoa de Cascais e ainda por cima, novamente com um sobrenome estranho!) Haverá alguma informação acerca desta pessoa? Já procurei o nome e o email no google e só me aparece um comentário, deixado num blog...
Estamos de facto muito aflitos relativamente à situação das meninas, pois ainda por cima o meu filho vai mudar de casa (está a passar por um divórcio), mas queríamos muito, saber que as pequeninas iriam ficar bem.Concerteza que a maioria de vós, mais habituadas a lidar com este tipo de situações, terão conhecimento de algumas pessoas a quem seria desaconselhável a entrega dos animais. Peço a vossa ajuda. Obrigada.
vandoxa
Membro Veterano
Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm

segunda jun 16, 2008 3:41 pm

Noninha, dessa senhora nada sei!
Mas o seu filho que fale com ela váras vezes e se possível conheça a casa para onde vai a pequena!!Ou um termo de responsabilidade talvez!!
Alguém lhe há-de responder melhor à questão
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta jun 20, 2008 10:47 pm

Boas.

Noninha:

Não adianta perguntar sobre pessoas que nem sequer fazem parte dos usuários do forum... já que seria uma enorme coincidência alguém conhecer...! Contudo, como já foi referido anteriormente, nestes casos, o melhor a fazer é manter uma conversa amigável com a pessoa, por telefone ou telemóvel e ou até pessoalmente se possível e colocar-lhe varias questões...! Já lhe dei o link sobre algumas dessas questões...!

Já alguma foi adoptada?

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Fawzi
Membro Júnior
Registado: quarta jun 18, 2008 11:41 am

sábado jun 21, 2008 1:27 pm

Oláboa tarde,
sou a vet dos meninos de quatro patas da Noninha.... Já tenho afixado no consultório que trabalho a informação que estas meninas estão para adopção... Vou fazer tudo o que está ao meu alcance para as poder ajudar...
Upa bebes... :D
Fawzi
Membro Júnior

sábado jun 21, 2008 4:20 pm

:arrow:
Fawzi
Membro Júnior

sábado jun 21, 2008 4:23 pm

:arrow:
Responder