LIPA em FAT ADOPTADA já em casa dos donos
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
é femea enganei-me é que estava a falar com a d. joana e escrevi mal.
que raio de canil aquele que dizem tudo mal.
para quem quiser aqui está o nº telefone de lá
278945333
a vet chama-se Fátima teixeira
que raio de canil aquele que dizem tudo mal.
para quem quiser aqui está o nº telefone de lá
278945333
a vet chama-se Fátima teixeira
Então, está confirmado, é mesmo menina. Agora vou tratar da dura tarefa de convencer o meu marido. O pior é que ele gostou muito de outro cãozinho que está no canil de Torres Vedras, o peludinho. Que confusão, já não sei o que fazer. Os dois precisam tanto. AJUDA! 

Está aqui no fórum, é aquele da dona que teve uma depressão. Os amigos foram adoptados, mas um morreu de tristeza e teme-se que aconteça o mesmo a este amiguinho.
O meu coração diz-me para salvar os dois, mas não posso mesmo, já temos 4 cães e 2 filhos pequeninos. 

há aqui pessoas que juro-te, seriam as pessoas que tinha idealizado para adoptarem a minha querida Flor, porem a Flor apesar de tudo, está asalvo, tem-me a mim como madrinha e como é obvio, nem que tenha de fazer todos os sacrificios do mundo, nada lhe faltará por dinheiro! se há algum menino que gostes e que necessite mais, por favor kikodemo, escolhe com o coração!todos precisam..
o que importa é salvá-los da morte, trata-los com amor, carinho, papinha e cuidados médicos!

Tens toda a razão, Antigona. Já será muito bom se conseguir salvar pelo menos um e dar-lhe tudo aquilo que os "donos" anteriores não deram, sobretudo muito amor. Quanto a esta menina linda, não está esterilizada, pois não? É que se ela viesse cá para casa seria um problema, porque tenho 3 machos não castrados (a minha cadela está esterilizada). Sabem quanto custa uma esterilização de cadela, mais ou menos? Amanhã falo para a veterinária dos meus cães a perguntar quanto custa lá. O meu marido chega daqui a pouco e vou falar com ele em relação a esta menina. Torçam todos por mim, por favor. 

O Lopez foi adormecido. Não posso deixar que aconteça o mesmo à Lipa, que está no mesmo canil. Assim que tiver uma resposta, venho cá dizer. Só peço que, se for afirmativa, alguém informe logo a D. Joana, para impedirmos o pior.