siames jovem vai ser abatido sexta-feira- adoptado
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
alguem envenenou este lindo menino, passeia a tarde toda com ele no veternario e ficou a soro durante a noite na casa do vet, se tudo correr bem ficará para sempre na minha casa, não suporto que sofra mais.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 19, 2007 4:31 pm
Como é que é possivel haver "pessoas" assim
Boa sorte para o pequenino ...

Boa sorte para o pequenino ...
Eduarda Couto
-
- Membro Veterano
acabei de ligar para o vet e ele disse que este menino está melhor já tem força nas patinhas e dá a cabeça para festas... vou ve-lo a tarde e depois digo mais coisas....
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
- Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!
silviaraquel Escreveu:alguem envenenou este lindo menino, passeia a tarde toda com ele no veternario e ficou a soro durante a noite na casa do vet, se tudo correr bem ficará para sempre na minha casa, não suporto que sofra mais.
Oxala ele recupere fique consigo para sempre... é de lamentar que hajam pessoas q abandonam os seus animais... enfim...
Se nao querem animais que noa comprem nem adoptem... é preferiel do que lhes dar um tecto enquanto sao pequenos ou nao dao trabalho e depois abandona-los...
Boa sorte e as melhoras para o piqueno
<p><strong>"A nossa missão não é julgar o que é justo ou injusto: é apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcutá</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
<p>Teresa de Calcutá</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
-
- Membro Veterano
obrigada e tambem espero que corra tudo bem para ele começar a ser feliz!! acho que agora vou precisar é de muita sorte para ele se dar bem com os meus cães e vice-versa 

-
- Membro Veterano
este menino lindo amanhã virá para minha casa, só espero que os meus cães o aceitam e ele a eles, porque se não não sei o que lhe fazer. Podem-me dar algumas dicas de como devo de lidar com relação cão-gato??
a bruxa da "dona" dele agora diz que quere o gato de volta porque o vai vender e que se eu não o der vai dizer a policia que eu o roubei... não sei o que fazer??
a bruxa da "dona" dele agora diz que quere o gato de volta porque o vai vender e que se eu não o der vai dizer a policia que eu o roubei... não sei o que fazer??
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
- Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster
Quanto à apresentação do gato aos cães tem que ser gradual. Veja se o novo residente não se assusta. Dê festas ao gato e a seguir aos cães para eles reconhecerem o cheiro, mas não dê mais ao gato que aos cães para estes não ficarem ciumentossilviaraquel Escreveu:este menino lindo amanhã virá para minha casa, só espero que os meus cães o aceitam e ele a eles, porque se não não sei o que lhe fazer. Podem-me dar algumas dicas de como devo de lidar com relação cão-gato??

Com calma e supervisão a coisa vai.
O problema com a antiga dona é mais complicado, ela pode provar que o gato é dela? tipo vizinhos e tal?
Vivendo e aprendendo
-
- Membro Veterano
as pessoas do predio dela sabem que o gato era dela, mas também sabem que ela o mandou para o quintal do predio ao lado porque já não o queria e que disse que se ele não se fosse embora da rua que o ia mandar abater na sexta-feira.... eu não percebo estas pessoas, primeiro não o queria mas agora como é para vender já o quere, há gente tão má mesmo. 

concordo consigo psychon..
se nao fosse voce silviarakel..o gatinho ja tinha morrido..!
sinceramente nao entendo a sua vizinha...
acho k nao ha kem entenda msm
bem o importante é k o gato esta melhor e recuperado..
a tarefa de por caes e gatos no mesmo espaço n é facil..mas nao é impossivel
tenho 4 caes 1 de porte pekeno e 3 de porte grande...adoptei um gatinho...com 2 meses e tal.. nao foi mesmo tarefa facil..mas tambem nao foi impossivel.. ja comem todos juntos e tudo. Mas é claro é um gatinho..esse ja é adulto e vai ser dificil.. mas daki a uns tempos vai ver k ficam todos amigos é preciso mt calma..
primeiro ponha o seu cao mais calmo ao pe do gato para que o gato nao se assuste mt.. depois...com calma..meta sempre um de cada vez ao pe du gato
vai ver k aos poucos i poucos vao se dar todos mt bem

se nao fosse voce silviarakel..o gatinho ja tinha morrido..!
sinceramente nao entendo a sua vizinha...

bem o importante é k o gato esta melhor e recuperado..

a tarefa de por caes e gatos no mesmo espaço n é facil..mas nao é impossivel

tenho 4 caes 1 de porte pekeno e 3 de porte grande...adoptei um gatinho...com 2 meses e tal.. nao foi mesmo tarefa facil..mas tambem nao foi impossivel.. ja comem todos juntos e tudo. Mas é claro é um gatinho..esse ja é adulto e vai ser dificil.. mas daki a uns tempos vai ver k ficam todos amigos é preciso mt calma..
primeiro ponha o seu cao mais calmo ao pe do gato para que o gato nao se assuste mt.. depois...com calma..meta sempre um de cada vez ao pe du gato

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Isso é muito simples de resolver...peça a ela o dinheiro do veterinário e de certeza que ele vai ter documentos a comprovar isso mesmo, que ele foi envenenado e os custos inerentes a isso. Não tenha medo da policia, se for preciso vá voçê antes dela falar com eles e explique toda a situação. Melhor ainda fale com SEPNA e explique tudo. Vai ver que ela não tem hipotesesilviaraquel Escreveu:este menino lindo amanhã virá para minha casa, só espero que os meus cães o aceitam e ele a eles, porque se não não sei o que lhe fazer. Podem-me dar algumas dicas de como devo de lidar com relação cão-gato??
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
-
- Membro Veterano
boa tarde,
este menino lindo já esta na minha casa, ainda fragil mas meiguinho como nunca vi.... supresa das supresas o meu caniche aceito-o logo muito bem e o gato ( micas) também o adorou, digo que foi amor a primeira vista. o pior é o meu rott que não gostou nada da ideia de ter um gato em casa e esta-se a portar muito mal mesmo, anda so a bater contra a porta do quarto porque sente lá o gato, acho que vai ser uma tarefa muito dificil, mas não impossivel por isso não vou desistir.
Como as ameaças da "dona"continuavam fui falar com a policia e eles acompanharam-me a casa dessa senhora para saber o que se passava, ela em frente da policia desmentiu a dizer que o gato nunca foi dela. Mas dentro de casa dela havia pelo menos mais 4 gatos. A policia disse para eu não me preocupar que ja tinham tudo anotado.
desculpem o testamento mas precisaca de desabafar
este menino lindo já esta na minha casa, ainda fragil mas meiguinho como nunca vi.... supresa das supresas o meu caniche aceito-o logo muito bem e o gato ( micas) também o adorou, digo que foi amor a primeira vista. o pior é o meu rott que não gostou nada da ideia de ter um gato em casa e esta-se a portar muito mal mesmo, anda so a bater contra a porta do quarto porque sente lá o gato, acho que vai ser uma tarefa muito dificil, mas não impossivel por isso não vou desistir.
Como as ameaças da "dona"continuavam fui falar com a policia e eles acompanharam-me a casa dessa senhora para saber o que se passava, ela em frente da policia desmentiu a dizer que o gato nunca foi dela. Mas dentro de casa dela havia pelo menos mais 4 gatos. A policia disse para eu não me preocupar que ja tinham tudo anotado.
desculpem o testamento mas precisaca de desabafar

Boa tarde!
Antes de mais quero felicitá-la por tudo que fez por este gato...é muito re-confortante saber que ainda há pessoas que se importam realmente com os animais!
Ainda bem que o gatinho ficou melhor e que se resolveu tudo com a dona...depois de a polícia ter registado o testemunho dela em que dizia que o gato não lhe pertencia, parece-me que daí já não viram mais problemas (só tenho pena dos outros 4 que ainda lá continuam).
Quanto ao rot, vai ver que com o tempo e muita paciência vão acabar por se entender. Além disso, já foi um bom começo os outros terem-no aceite tão bem.
As melhoras para o pequenino!
catlf
Antes de mais quero felicitá-la por tudo que fez por este gato...é muito re-confortante saber que ainda há pessoas que se importam realmente com os animais!
Ainda bem que o gatinho ficou melhor e que se resolveu tudo com a dona...depois de a polícia ter registado o testemunho dela em que dizia que o gato não lhe pertencia, parece-me que daí já não viram mais problemas (só tenho pena dos outros 4 que ainda lá continuam).
Quanto ao rot, vai ver que com o tempo e muita paciência vão acabar por se entender. Além disso, já foi um bom começo os outros terem-no aceite tão bem.
As melhoras para o pequenino!
catlf
-
- Membro Veterano
obrigada
só fiz o que uma pessoa que ama animais faz...
mas tou desesperada o meu cão grande não para sossegado esta todo irratado e não para de ladrar, já não sei o que lhe faça para ele se acalmar porque se não daqui abocado tenho os vizinhos todas aqui a porta a reclamar.

mas tou desesperada o meu cão grande não para sossegado esta todo irratado e não para de ladrar, já não sei o que lhe faça para ele se acalmar porque se não daqui abocado tenho os vizinhos todas aqui a porta a reclamar.