Bébé pontapeada pelo dono
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
- Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil
...meus Deus...tadinha desta menina....mundo nojento este....
Kikodemos....és uma querida, tu e esse teu coração gigante...
Vandoxa...sempre por perto, um apoio e tanto!
Ainda bem que andam por aqui, lindas!
BOA SORTE para esta pequenina, fico a torcer...um miminho especial para ela!

Kikodemos....és uma querida, tu e esse teu coração gigante...
Vandoxa...sempre por perto, um apoio e tanto!
Ainda bem que andam por aqui, lindas!
BOA SORTE para esta pequenina, fico a torcer...um miminho especial para ela!
<p>"A vida é um valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o CRIME é o mesmo." Olympia Salete"</p>
Até bébés !!! Revolta-me.
Eu normalmente nunca respondo nestes topikos pk keria tanto ajudar todos, sim todos os animaizinhos k sofrem são abandonados e nao posso
Nem sequer neste momento posso ficar com nenhum, com muita pena minha
Boa sorte para esta bébé...
Eu normalmente nunca respondo nestes topikos pk keria tanto ajudar todos, sim todos os animaizinhos k sofrem são abandonados e nao posso

Nem sequer neste momento posso ficar com nenhum, com muita pena minha

Boa sorte para esta bébé...
<p align="center"><strong>“A grandeza de uma nação e o seu progresso moral, podem ser avaliados pela forma como tratam os seus animais” Ghandi</strong></p>
<p align="center"> </p>
<p align="center"> </p>
em que zona esta a menina? se fosse por pouco tempo ate podia ser FAT dela...digam alguma coisa...
mas ela tem q ser meiguinha tenho um gatinho bebe em casa...
mas ela tem q ser meiguinha tenho um gatinho bebe em casa...
<p>eles amam nos sem ver as nossas diferenças...nao ligam ao dinheiro a aparencia, nao traem,sao sempre fieis,e sao capazes de morrer por nos....E AINDA DIZEM K NOS E K SOMOS OS ANIMAIS RACIONAIS....</p>
Risinha eu nao sei donde ela é, mas alguém já te diz.

<p align="center"><strong>“A grandeza de uma nação e o seu progresso moral, podem ser avaliados pela forma como tratam os seus animais” Ghandi</strong></p>
<p align="center"> </p>
<p align="center"> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
LIsboa , entre o Arreeiro e as Olaias ....Ela tem que fazer fisioterapia a patinha
talvez alguem lhe saiba fazer . Ela ficou muito tímida depois dos maus tratos . Eu estive-lhe a fazer carinhos e ela não reagiu , deve estar traumatizada e assustada 

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
hum sou de vila nova de gaia... 

<p>eles amam nos sem ver as nossas diferenças...nao ligam ao dinheiro a aparencia, nao traem,sao sempre fieis,e sao capazes de morrer por nos....E AINDA DIZEM K NOS E K SOMOS OS ANIMAIS RACIONAIS....</p>
a questao é que so me ofereci como FAT porque infelizmente ja nao tenho condiçoes para mais meninos,por um tempinho arranjava um cantinho pra ela...agora nao sei se valera a pena manda la pra ca mas voçes é q sabem
esta menina tocou me no coraçao .

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Risinha faça de fat patra ets menina que nós divulgamos em força, Ok
Temos tido sorte com alguns animais daqui
Temos tido sorte com alguns animais daqui
risinha Escreveu:a questao é que so me ofereci como FAT porque infelizmente ja nao tenho condiçoes para mais meninos,por um tempinho arranjava um cantinho pra ela...agora nao sei se valera a pena manda la pra ca mas voçes é q sabem
-
- Membro Veterano
tenho esperança que algum coração de ouro , tenha pena deste doçinho 

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
a NINA tem feridinhas nos dedinhas das patas
devia ser quando tinha a baçia partida ao arrastar-sse . As feridas ainda não sararam
a NINA e todos os animais que estão na SPA não choram , nem ladram , acho que já se conformaram com a triste vida de cativeiro
hoje ela estava fechada numa sala caladinha , fui espreitar , ela tentou sair , mas nunca ladrou nem chorou 

a NINA e todos os animais que estão na SPA não choram , nem ladram , acho que já se conformaram com a triste vida de cativeiro

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>