Lucky, é agora uma estrelinha no céu :'(
coes, o hotel em setúbal leva 80€ mês(sem comida mas isso arranjava-se) e é um dos mais económicos!
a questão éq ue a ana sofia vai tentar á viva força conseguir adopção do rubi e do eddie, de modo que não sei se não será melhor avançar para hotel para esta menina, a questão é: consegue-se donativos para paghar o hotel? é que ela está certamente aterrorizada, em pânico, só saindo dali conseguirá superar a depressão e começar a sociabilizar novamente com outros animais e pessoas!
a questão éq ue a ana sofia vai tentar á viva força conseguir adopção do rubi e do eddie, de modo que não sei se não será melhor avançar para hotel para esta menina, a questão é: consegue-se donativos para paghar o hotel? é que ela está certamente aterrorizada, em pânico, só saindo dali conseguirá superar a depressão e começar a sociabilizar novamente com outros animais e pessoas!
Não quero julgar ninguem,pois ha na vida motivos para algumas actitudes(mesmo que idiotas e barbaras).mas quem abandonou esta menina'este tipo de cão e tao sensivel.
Eu não posso pagar na integralidade mas posso ajudar com alguma coisinha.
AG
Eu não posso pagar na integralidade mas posso ajudar com alguma coisinha.
AG
pois, bastavam 80 donativos de 10€ para a salvar...
pelo que percebi, a menina está completamente aterrorizada e eu sei que no hotel de palmnela eles são passeados e sociabilizados!
se conseguirmos os donativos tiramo-la de lá e rezamos com muita fé para que o eddie e o rubi sejam adoptados!
pelo que percebi, a menina está completamente aterrorizada e eu sei que no hotel de palmnela eles são passeados e sociabilizados!
se conseguirmos os donativos tiramo-la de lá e rezamos com muita fé para que o eddie e o rubi sejam adoptados!
Temos mesmo de ajudar esta menina a sair do canil, o quanto antes. Infelizmente, eu só poderei ajudar no início de Julho, mas aí está garantida a minha ajuda. Mas se conseguíssemos 8 madrinhas, ficando a 10 cada, eu poderia dar um jeitinho de conseguir 10 euros para este mês ainda. 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
eu responsabilizo-me pelo pagamento do hotel desta menina até ter dono, por favor tratem da transferência o mais rápido possível, se fôr preciso boleia, tb a posso dar, apenas preciso saber onde ficam o canil e o hotel.antigona Escreveu:coes, o hotel em setúbal leva 80€ mês(sem comida mas isso arranjava-se) e é um dos mais económicos!
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
amigos:
a menina vai sair do hotel!!!!!! a hjos(a maravilhosa helena) vai tirar esta pobre menina daquele canil e vamos pô-la em hotel! agora só falta ligar para o hotel!
se calhar consegue-se que ela saia na 4ªa feira!!!
obrigada helena, do fundo do coração!
a menina vai sair do hotel!!!!!! a hjos(a maravilhosa helena) vai tirar esta pobre menina daquele canil e vamos pô-la em hotel! agora só falta ligar para o hotel!
se calhar consegue-se que ela saia na 4ªa feira!!!
obrigada helena, do fundo do coração!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
estou tão feliz que me corram as lagrimas pela cara....
boa sorte para esta menina! e muito obrigada pelos anjos que apareceram na vida dela!
boa sorte para esta menina! e muito obrigada pelos anjos que apareceram na vida dela!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
estive a tarde fora , e agora vejo esta notiçia maravilhosa

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>