ADOPTEM os meninos tirados d canil!Sao mts!REsolvido!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
mennel
Membro
Registado: segunda jun 09, 2008 10:12 pm

sábado jun 21, 2008 12:36 pm

Pus 10 euros na conta. Penso que resultou. Está agendada a transferência para dia 24.
Cláudia Cravo
susse
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2008 3:42 pm

segunda jun 23, 2008 12:15 pm

muito obrigada a todos os que tem ajudado!
era bom que cada um ajudasse com um eurito, assim nao custava nada a ninguem...
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda jun 23, 2008 5:01 pm

Já posso ajudar, Susse (os tratamentos do meu Kiko acabaram, para já, e estou um pouco mais aliviada). Amanhã faço transferência. :wink:

Ajudem também, por favor. Um euro a cada um não faz diferença para nós, mas para estes meninos faz e muita. :cry: :!:
susse
Membro Veterano

segunda jun 23, 2008 5:36 pm

ok kikodemo, mas nao faça mais do que o que pode! ainda bem que o kiko ja acabou os tratamentos, ele ja esta melhorzito?
estrelinhaaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am

segunda jun 23, 2008 5:58 pm

susse

mandei lhe pm...

boa sorte para os meninos!
susse
Membro Veterano

segunda jun 23, 2008 8:48 pm

vou apresentar as contas e as fotos dos nossos meninos que foram retirados do canil:
Vitória: 13,50 (chip) + 4,90 (vacina raiva) + 0.50 (boletim vacinas) = 18.9
Migalha: 18.90€
Avelã: 18,90€
Kaya: 18,90€
Pulguinha: 13,50 (chip) + 0,50 (boletim vacinas) = 14€
Spot: 18,90€
Mamacita: 18,90€
Ninita: 14€
Ovelha Maia: 18,90€
Manchinha: 14€
Lula: 14€
Rastas: 185€ (operação) + 20€ (medicação) = 205€ --> ainda vai haver mais gastos com o nosso amiguinho rastas!

TOTOL DESPESAS: 393€

Vitória:
Imagem

Migalha:
Imagem

Avelã:
Imagem

Kaya:
Imagem

Pulguinha (sem foto por enquanto)--> ADOPTADA:)

Spot:
Imagem

Mamacita:
Imagem

Ninita:
Imagem

Ovelha Maia:
Imagem

Manchinha:
Imagem

Lula (RESERVADA):
Imagem

Rastas:
Imagem

ENTRETANTO ENCONTRAMOS ESTE CAOZINHO, MUITO BEM TRATADO, NAO SABEMOS DE ESTÉ PERDIDO OU ABANDONADO:
Imagem

PS: Fora as despesas acima citadas, ainda temos as despesas da ração para estes meninos todos...

Obrigada a todos os que tem ajudado!
KikaTim
Membro Júnior
Registado: quinta mai 22, 2008 9:45 pm

segunda jun 23, 2008 9:18 pm

Falta então a menina mais pequenina desta casa( ainda sem nome, por falta de consenso familiar), mas a Sussse parece que adivinha, dpois da pipeta tenho um mar de Pulguinhas na colcha do sofá...
Um grande BEM-HAJA a todos os que nos têm ajudado... Nem imaginam a alegria destes meninos quando saem do Canil!!! :D
susse
Membro Veterano

segunda jun 23, 2008 9:34 pm

acho que ainda nao tinha explicado aqui a história do RASTAS.. este menino foi encontrado dentro de uma caixa à porta do canil com as duas patinhas esquerdas partidas e com cataratas nos dois olhinhos... está quase cego, tem cerca de 9 anitos mas ainda tem muito amor para dar:) é um maluquito e apesar de ter que estar em repouso absoluto depois da operação nao pára um minuto! Tem uma enorme força de vontade!
Mereçe uma familia que o acolha pois ele ainda tem muito p dar...
kikodemo
Membro Veterano

segunda jun 23, 2008 10:11 pm

Não te preocupes, Susse. Se vou ajudar é porque posso. O Kiko agora está estável e está a fazer a medicação em casa para ver como reage. Espero que ele ainda se aguente uns tempinhos, coitadinho do meu velhote. :cry:

Os meninos e meninas que tiraram do canil são todos lindíssimos e tão fofinhos. São todos de porte médio ou também há alguns de porte pequeno?
São mesmo bonitos, todos. Ajudem a pagar as despesas destes lindões, por favor. As suas protectoras precisam tanto da vossa ajuda. Basta um eurito por forista, please. :wink:
susse
Membro Veterano

segunda jun 23, 2008 10:27 pm

há uma associação holandesa interessada em alguns destes meninos mas como ainda nao sei quais deles é que eles vao levar ainda nao coloquei um topico para a adopção de cada um deles.
Mas cá vao as descrições:

- A Vitória e o Spot sao de porte mini e tem cerca de 9 meses!
- A migalha e a Avelã sao de porte pequeno e tambem tem menos de um ano!
- A Kaya ainda tem cerca de 6 meses vai ser de porte médio/grande!
- A Manchinha vai ser de porte pequeno tem cerca de 2 mesitos e meio!
- A Mamacita ta a dar de mamar à Ninita apesar de nao ser sua filha, mas ainda é novinha tem cerca de um anito tambem. é de porte pequeno, tem o corpo compriso tipo salsicha e tem as patinhas muito curtinhas!
- A Ninita vai ser de porte medio e tem cerca de 2 mesitos.
- A Ovelha Maia é de porte médio e tem à volta de 4 anos (disseram que o dono morreu)
- A Lula tem cerca de 4 meses, vai ser de porte médio mas alguem ja se apaixonou por ela mas vai ser lindo p conseguir ficar com ela :? vai vai
- O Rastas tem 8 anitos e é de porte pequeno!
susse
Membro Veterano

segunda jun 23, 2008 10:30 pm

Contas:
ate agora recebemos 63€ (20€ eram da a ajuda para a Kikas que entretanto nao foi preciso). Obrigada a todos pela ajuda;)
um eurito a cada um faz a diferença!
monchichi
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2008 2:45 pm

segunda jun 23, 2008 10:33 pm

sao mesmo todos super fofos... e muito meiguinhos... e dizem k os animais nao entendem... estes entendem muito bem... pois sabem e estimam akeles k lhes fazem bem...
eu fui buscar duas meninas ao canil, a lula e a manchinha... e devem imaginar a alegria delas de sair desse sitio terrivel para uma criatura tao dependente dos humanos...
kikodemo
Membro Veterano

segunda jun 23, 2008 10:35 pm

São todos mesmo lindos e as meninas então... :wink:

Ajudem a fazer a diferença, vá lá. :wink:
margarida98
Registado: quinta mai 01, 2008 2:45 pm

terça jun 24, 2008 6:25 pm

eu queria a morada e a orden que posso mandar un cheque porque o dinheiro que o banco fica das transf. e mal empregado val mais ir :D direito para os animais. :lol:
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

quarta jun 25, 2008 12:37 pm

Lá lindos são eles!!!Todinhos! Um bem hajam pelo vosso trabalho!Excelente trabalho, os meninos agradecem!E nos tambem! Muitos de nós gostariam de puder ajudar mais, contribuir muito mais ... sentir-nos-iamos muito mais felizes ... mas se pudermos fazer a diferença com poucos €uritos...cá vão eles...! Desejo que o resultado final seja excelente para esses meninos!
Fico (ficamos)a torcer!
(mandei pm)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”