ADOPTEM os meninos tirados d canil!Sao mts!REsolvido!
Já posso ajudar, Susse (os tratamentos do meu Kiko acabaram, para já, e estou um pouco mais aliviada). Amanhã faço transferência.
Ajudem também, por favor. Um euro a cada um não faz diferença para nós, mas para estes meninos faz e muita.

Ajudem também, por favor. Um euro a cada um não faz diferença para nós, mas para estes meninos faz e muita.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am
susse
mandei lhe pm...
boa sorte para os meninos!
mandei lhe pm...
boa sorte para os meninos!
vou apresentar as contas e as fotos dos nossos meninos que foram retirados do canil:
Vitória: 13,50 (chip) + 4,90 (vacina raiva) + 0.50 (boletim vacinas) = 18.9
Migalha: 18.90€
Avelã: 18,90€
Kaya: 18,90€
Pulguinha: 13,50 (chip) + 0,50 (boletim vacinas) = 14€
Spot: 18,90€
Mamacita: 18,90€
Ninita: 14€
Ovelha Maia: 18,90€
Manchinha: 14€
Lula: 14€
Rastas: 185€ (operação) + 20€ (medicação) = 205€ --> ainda vai haver mais gastos com o nosso amiguinho rastas!
TOTOL DESPESAS: 393€
Vitória:

Migalha:

Avelã:

Kaya:

Pulguinha (sem foto por enquanto)--> ADOPTADA:)
Spot:

Mamacita:

Ninita:

Ovelha Maia:

Manchinha:

Lula (RESERVADA):

Rastas:

ENTRETANTO ENCONTRAMOS ESTE CAOZINHO, MUITO BEM TRATADO, NAO SABEMOS DE ESTÉ PERDIDO OU ABANDONADO:

PS: Fora as despesas acima citadas, ainda temos as despesas da ração para estes meninos todos...
Obrigada a todos os que tem ajudado!
Vitória: 13,50 (chip) + 4,90 (vacina raiva) + 0.50 (boletim vacinas) = 18.9
Migalha: 18.90€
Avelã: 18,90€
Kaya: 18,90€
Pulguinha: 13,50 (chip) + 0,50 (boletim vacinas) = 14€
Spot: 18,90€
Mamacita: 18,90€
Ninita: 14€
Ovelha Maia: 18,90€
Manchinha: 14€
Lula: 14€
Rastas: 185€ (operação) + 20€ (medicação) = 205€ --> ainda vai haver mais gastos com o nosso amiguinho rastas!
TOTOL DESPESAS: 393€
Vitória:

Migalha:

Avelã:

Kaya:

Pulguinha (sem foto por enquanto)--> ADOPTADA:)
Spot:

Mamacita:

Ninita:

Ovelha Maia:

Manchinha:

Lula (RESERVADA):

Rastas:

ENTRETANTO ENCONTRAMOS ESTE CAOZINHO, MUITO BEM TRATADO, NAO SABEMOS DE ESTÉ PERDIDO OU ABANDONADO:

PS: Fora as despesas acima citadas, ainda temos as despesas da ração para estes meninos todos...
Obrigada a todos os que tem ajudado!
Falta então a menina mais pequenina desta casa( ainda sem nome, por falta de consenso familiar), mas a Sussse parece que adivinha, dpois da pipeta tenho um mar de Pulguinhas na colcha do sofá...
Um grande BEM-HAJA a todos os que nos têm ajudado... Nem imaginam a alegria destes meninos quando saem do Canil!!!
Um grande BEM-HAJA a todos os que nos têm ajudado... Nem imaginam a alegria destes meninos quando saem do Canil!!!

acho que ainda nao tinha explicado aqui a história do RASTAS.. este menino foi encontrado dentro de uma caixa à porta do canil com as duas patinhas esquerdas partidas e com cataratas nos dois olhinhos... está quase cego, tem cerca de 9 anitos mas ainda tem muito amor para dar:) é um maluquito e apesar de ter que estar em repouso absoluto depois da operação nao pára um minuto! Tem uma enorme força de vontade!
Mereçe uma familia que o acolha pois ele ainda tem muito p dar...
Mereçe uma familia que o acolha pois ele ainda tem muito p dar...
Não te preocupes, Susse. Se vou ajudar é porque posso. O Kiko agora está estável e está a fazer a medicação em casa para ver como reage. Espero que ele ainda se aguente uns tempinhos, coitadinho do meu velhote.
Os meninos e meninas que tiraram do canil são todos lindíssimos e tão fofinhos. São todos de porte médio ou também há alguns de porte pequeno?
São mesmo bonitos, todos. Ajudem a pagar as despesas destes lindões, por favor. As suas protectoras precisam tanto da vossa ajuda. Basta um eurito por forista, please.

Os meninos e meninas que tiraram do canil são todos lindíssimos e tão fofinhos. São todos de porte médio ou também há alguns de porte pequeno?
São mesmo bonitos, todos. Ajudem a pagar as despesas destes lindões, por favor. As suas protectoras precisam tanto da vossa ajuda. Basta um eurito por forista, please.

há uma associação holandesa interessada em alguns destes meninos mas como ainda nao sei quais deles é que eles vao levar ainda nao coloquei um topico para a adopção de cada um deles.
Mas cá vao as descrições:
- A Vitória e o Spot sao de porte mini e tem cerca de 9 meses!
- A migalha e a Avelã sao de porte pequeno e tambem tem menos de um ano!
- A Kaya ainda tem cerca de 6 meses vai ser de porte médio/grande!
- A Manchinha vai ser de porte pequeno tem cerca de 2 mesitos e meio!
- A Mamacita ta a dar de mamar à Ninita apesar de nao ser sua filha, mas ainda é novinha tem cerca de um anito tambem. é de porte pequeno, tem o corpo compriso tipo salsicha e tem as patinhas muito curtinhas!
- A Ninita vai ser de porte medio e tem cerca de 2 mesitos.
- A Ovelha Maia é de porte médio e tem à volta de 4 anos (disseram que o dono morreu)
- A Lula tem cerca de 4 meses, vai ser de porte médio mas alguem ja se apaixonou por ela mas vai ser lindo p conseguir ficar com ela
vai vai
- O Rastas tem 8 anitos e é de porte pequeno!
Mas cá vao as descrições:
- A Vitória e o Spot sao de porte mini e tem cerca de 9 meses!
- A migalha e a Avelã sao de porte pequeno e tambem tem menos de um ano!
- A Kaya ainda tem cerca de 6 meses vai ser de porte médio/grande!
- A Manchinha vai ser de porte pequeno tem cerca de 2 mesitos e meio!
- A Mamacita ta a dar de mamar à Ninita apesar de nao ser sua filha, mas ainda é novinha tem cerca de um anito tambem. é de porte pequeno, tem o corpo compriso tipo salsicha e tem as patinhas muito curtinhas!
- A Ninita vai ser de porte medio e tem cerca de 2 mesitos.
- A Ovelha Maia é de porte médio e tem à volta de 4 anos (disseram que o dono morreu)
- A Lula tem cerca de 4 meses, vai ser de porte médio mas alguem ja se apaixonou por ela mas vai ser lindo p conseguir ficar com ela

- O Rastas tem 8 anitos e é de porte pequeno!
sao mesmo todos super fofos... e muito meiguinhos... e dizem k os animais nao entendem... estes entendem muito bem... pois sabem e estimam akeles k lhes fazem bem...
eu fui buscar duas meninas ao canil, a lula e a manchinha... e devem imaginar a alegria delas de sair desse sitio terrivel para uma criatura tao dependente dos humanos...
eu fui buscar duas meninas ao canil, a lula e a manchinha... e devem imaginar a alegria delas de sair desse sitio terrivel para uma criatura tao dependente dos humanos...
-
- Registado: quinta mai 01, 2008 2:45 pm
eu queria a morada e a orden que posso mandar un cheque porque o dinheiro que o banco fica das transf. e mal empregado val mais ir
direito para os animais. 

Lá lindos são eles!!!Todinhos! Um bem hajam pelo vosso trabalho!Excelente trabalho, os meninos agradecem!E nos tambem! Muitos de nós gostariam de puder ajudar mais, contribuir muito mais ... sentir-nos-iamos muito mais felizes ... mas se pudermos fazer a diferença com poucos €uritos...cá vão eles...! Desejo que o resultado final seja excelente para esses meninos!
Fico (ficamos)a torcer!
(mandei pm)
Fico (ficamos)a torcer!
(mandei pm)