URGENTE!Canil de Montemor-o-Velho, 6 cães em rsico de abate!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

sexta jun 20, 2008 9:22 am

kikodemo Escreveu:Não te preocupes, Happydark, por aqui as coisas também não estão menos complicadas, com a situação do meu Kikinho. Mas agora ele está mais arrebitadinho, vamos lá ver o que dão as análises de hoje.

Vamos lá divulgar estes meninos ao máximo e tentar arranjar soluções para eles. É pena uma de nós não ser rica ao ponto de poder disponibilizar muito dinheiro para ajudar estes meninos todos. :cry:
Fico feliz por saber do teu Kiko, esperemos que as análises tambem estejam mais arrebitadinhas :D
Eu ainda não perdi a esperança de ser rica :lol: e ter onde coloca-los todos. Acho que o meu marido tambem sonha com isso, pois um dia destes dei com ele a pesquisar terrenos e quintas na net, e falou-me que era bom para construir um refúgio para os meninos e meninas :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta jun 20, 2008 11:11 am

sério ??? :P quem me dera :P
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

sexta jun 20, 2008 11:15 am

TheBoerboel Escreveu:
kikodemo Escreveu:Não te preocupes, Happydark, por aqui as coisas também não estão menos complicadas, com a situação do meu Kikinho. Mas agora ele está mais arrebitadinho, vamos lá ver o que dão as análises de hoje.

Vamos lá divulgar estes meninos ao máximo e tentar arranjar soluções para eles. É pena uma de nós não ser rica ao ponto de poder disponibilizar muito dinheiro para ajudar estes meninos todos. :cry:
Fico feliz por saber do teu Kiko, esperemos que as análises tambem estejam mais arrebitadinhas :D
Eu ainda não perdi a esperança de ser rica :lol: e ter onde coloca-los todos. Acho que o meu marido tambem sonha com isso, pois um dia destes dei com ele a pesquisar terrenos e quintas na net, e falou-me que era bom para construir um refúgio para os meninos e meninas :wink:
:D
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

sexta jun 20, 2008 12:37 pm

Nem sei como começar...

Recebi hoje um mail da soneca2008, ela foi ao canil ver a situação dos cãezinhos, mas não estava lá ninguém e não tem contactos. No entanto, três destes meninos já não estavam lá....os castanho e branco, o preto e branco e o que é todo pretinho.... :cry:

Ela não sabe o que se passou, pode ter acontecido um milagre e terem sido adoptados...temos que aguardar e esperar pela confirmação. Mas como estes meninos estavam em contagem descrescente.... :cry: :cry:

Os outros três meninos continuam lá.

Estou de coração apertado....só de imaginar, meu deus...

Nota: a soneca2008 faz o possivel no momento, mas a situação é de facto complicada. Os animais dali têm pouco ou nehum acompanhamento. Bom seria que ela encontrasse voluntários dipsostos a ajudar naquela zona...
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
hjos
Membro Veterano
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

sexta jun 20, 2008 12:43 pm

:cry:
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
vandoxa
Membro Veterano
Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm

sexta jun 20, 2008 12:44 pm

Ou seja só ficaram o huskie e o castanhito!!
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

sexta jun 20, 2008 2:04 pm

vandoxa Escreveu:Ou seja só ficaram o huskie e o castanhito!!
Infelizmente sim....ainda deve lá estar outro pequenino que não temos foto, porque a soneca2008 me disse que estavam lá 3. Mas em relação a estas fotos...só ficaram os que dizes.... :cry:

Não sei que dizer, nem que fazer...é o desalento....resta esperar pelo tal milagre...
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
vandoxa
Membro Veterano
Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm

sexta jun 20, 2008 2:27 pm

Mas a porcaria dos adormecimentos fica mais barata que manter o cão lá no canil?
Desculpem, mas adopções são muito poucas e todos os dis há abates...grrrrrrrr
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta jun 20, 2008 4:28 pm

Temos de tentar ajudar pelo menos os dois meninos que ficaram. :cry:

Millacouto, assim que os meus pais saíram de casa (no meu caso foi diferente, eu e o meu irmão ficámos com a casa onde vivemos tantos anos e os meus pais foram para uma casa nova, mais pequena), eu arranjei logo dois cãezinhos, que naquela altura eram bebés de poucos mesinhos - agora, são os meus velhotes, o Kiko e o Demo - já os tenho, portanto, há uns 12 anos. :wink: E há um ano, quando o meu marido e eu mudámos de um apartamento para uma moradia, arranjámos a minha Pi, que sempre ficou no exterior, porque odeia estar fechada. :lol: E este ano, há uns 3 meses, arranjámos o meu cão, que é lindo, e há uma semana e pouca arranjei o meu Meia-Leca (o Beagle), que veio do canil de Torres Vedras. Como vês, basta separarmo-nos dos pais para termos todos os cães (ou gatos) que quisermos. :lol:
hjos
Membro Veterano

sábado jun 21, 2008 4:25 pm

kikodemo Escreveu::cry:
Temos de tentar ajudar pelo menos os dois meninos que ficaram. :cry: ...
:arrow:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”