Portimão Canil: GIGI - Fêmea - 6 anos - ADOPTADA :)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Vânia tenta pô-la ao pé da ZOE na mesma box
ela devia recuperar primeiro numa FAT essa menina já não aguenta mais vai morrer a fome, já não falando dos outros como podem ter os animais a passar fome mais valia adormecê-los doa que estarem assim.
Meu Deus estou imprecionada
ela devia recuperar primeiro numa FAT essa menina já não aguenta mais vai morrer a fome, já não falando dos outros como podem ter os animais a passar fome mais valia adormecê-los doa que estarem assim.
Meu Deus estou imprecionada
antigona Escreveu:cada canil tem a sua politica, não se esqueçam que são estatais....![]()
por agora vamos tentar pô-lo em palmela, vou tentar(mas ainda não há vaga) pôr mais meninos no hotel onde está a zoe.
eu também ajudo, não pode mesmo ser com muito pois tenho tido muita despesa e tenho que ajudar a tita, a zoe, o bebecas que acolhi, etc ´dou qualquer coisa!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm
Parece-me que essa menina está muito fragilizada 
Não se arranja uma Fat?
Alguém que a recolha até ela recuperar um pouco?

Não se arranja uma Fat?
Alguém que a recolha até ela recuperar um pouco?
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
Neste momento todas as nossas FATs estão super lotadas com uma campanha de esterilização que fizemos esta semana.
No entanto há boleia para a Gigi ir para Lx no Domingo.
Será que alguém aí por cima poderia acolher esta menina em FAT/FAR até estar em condições de ir para um hotel?
Assim tb ganhávamos tempo... factor que pode fazer a diferença à vida da Gigi.
No entanto há boleia para a Gigi ir para Lx no Domingo.
Será que alguém aí por cima poderia acolher esta menina em FAT/FAR até estar em condições de ir para um hotel?
Assim tb ganhávamos tempo... factor que pode fazer a diferença à vida da Gigi.
Coitadinha da menina. Mas quem poderá acolher esta menina? Se eu não tivesse o meu Kiko doente, com tantas despesas no vet, acolhia-a e fazia tudo o que era preciso para a recuperar com a ajuda do meu vet. Mas assim é muito complicado para mim. 

Tive a confirmação que a Gigi ainda está viva...
A titulo muito extraordinário irão abrir o canil amanhã entre as 2 e as 3 da tarde para podermos resgatar a Gigi e no Domingo pode seguir para Lx de boleia.
É literalmente a última hipótese de vida para a Gigi.
FAT/FAR até hotel.
Pessoal de Lx e arredores apelo-vos...aki no Algarve não conseguimos...
A titulo muito extraordinário irão abrir o canil amanhã entre as 2 e as 3 da tarde para podermos resgatar a Gigi e no Domingo pode seguir para Lx de boleia.
FAT/FAR até hotel.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
pelo estado desses bicharocos não devem ter nenhum tipo de cuidados mas ajudava saber se ela esta vacinada ou se tem alguma doença para além da desnutrição.Barrago Escreveu:Tive a confirmação que a Gigi ainda está viva...
FAT/FAR até hotel.

pode aparecer algum candidato com mais animais...
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
Posso ir amanhã ao canil ver como ela está, mas como podem ver nas fotos a menina está muito em baixo...
Não sei se terá alguma doença subjacente para além da notória desnutrição mas obviamente não podemos por de parte essa hipótese.
A única coisa que posso dizer é que quando a Gigi entrou para o canil não estava assim...
Julgo que estará mto deprimida tb.
Amanhã dou notícias, mas infelizmente, temo que se não agirmos AGORA vai ser tarde demais para ela.
Não sei se está vacinada, não sabemos muito sobre ela.
Peço-vos para ver se se arranjar uma FAT/FAR até recuperação (se possível) para depois encaminhá-la para o hotel, pois padrinhos/madrinhas já temos vários.
Obg e bem hajam!
Não sei se terá alguma doença subjacente para além da notória desnutrição mas obviamente não podemos por de parte essa hipótese.
A única coisa que posso dizer é que quando a Gigi entrou para o canil não estava assim...
Julgo que estará mto deprimida tb.
Amanhã dou notícias, mas infelizmente, temo que se não agirmos AGORA vai ser tarde demais para ela.
Não sei se está vacinada, não sabemos muito sobre ela.
Peço-vos para ver se se arranjar uma FAT/FAR até recuperação (se possível) para depois encaminhá-la para o hotel, pois padrinhos/madrinhas já temos vários.
Obg e bem hajam!
-
- Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Novidades da menina
kikodemo Escreveu:Por favor, uma FAT ou uma FAR para esta menina recuperar as forças e a vontade de viver. É tão urgente. Ninguém tem um cantinho em casa?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
a minha mãe pode ficar com ela temporariamente mas como tem outros animais só a aceita se ela não tiver doenças.kikodemo Escreveu:Por favor, uma FAT ou uma FAR para esta menina recuperar as forças e a vontade de viver. É tão urgente. Ninguém tem um cantinho em casa?
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
-
- Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
hjos telefone a Elsa a boleia não é amanhã?
hjos Escreveu:a minha mãe pode ficar com ela temporariamente mas como tem outros animais só a aceita se ela não tiver doenças.kikodemo Escreveu:Por favor, uma FAT ou uma FAR para esta menina recuperar as forças e a vontade de viver. É tão urgente. Ninguém tem um cantinho em casa?