Portimão,5m,porte médio,em canil de abate, Puky-ADOPTADO
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 17, 2007 10:18 am
Olá Marisa,
vou divulgar pelos meus contactos de mail.
Muita força e vamos pensar positivo
vou divulgar pelos meus contactos de mail.
Muita força e vamos pensar positivo
"Aqui repousam os restos de uma criatura que foi bela sem vaidade, forte sem insolência, corajosa sem ferocidade e teve todas as virtudes do homem mas nenhum dos seus defeitos" (desconhecido) in Dicionário de citações
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta jun 20, 2008 5:07 pm
Precisamos ajudar este anjinho lindo!

-
- Membro Júnior
- Registado: sexta jun 20, 2008 5:07 pm
Precisamos ajudar urgentemente este petiz!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 14, 2006 6:19 pm
Gatos:Leo,Pini,Stinky
Novidades:
Ligaram-me hoje super interessados neste bebezão.
É um casal daqui de pertinho da minha casa
Umas amigas dos bichinhos de Portimão irão fazer o favor de falar de novo com os interessados e levar o bichinho aos mesmos.
Querem-no já amanhã
Vamos torcer os dedinhos??

Ligaram-me hoje super interessados neste bebezão.
É um casal daqui de pertinho da minha casa

Umas amigas dos bichinhos de Portimão irão fazer o favor de falar de novo com os interessados e levar o bichinho aos mesmos.
Querem-no já amanhã

Vamos torcer os dedinhos??

-
- Membro Veterano
Olá!!
Após colocação em jornal e, mesmo sem foto, do Pukynho, um senhor ligou-me e disse que gostaria muito de adopta-lo pois, tem bastante espaço, ajudava um bichinho de canil e, ficava com um companheiro para ele e para a esposa que, há muito que queria um canito.
Como estou a trabalhar não tenho como ir ao canil a horas de ainda se encontrar aberto, então pedi a uma amiga para ir buscá-lo e entregá-lo aos futuros donos. Tal aconteceu e hoje, o Puky dormirá numa caminha quentinha , cheia de amor e carinho.
Resta esperar que tudo corra bem mas, tenho quase a certeza que sim pois, ele é um doce
Mais um amiguinho salvo
Beijinhos e obrigada por todo o apoio
Marisa

Após colocação em jornal e, mesmo sem foto, do Pukynho, um senhor ligou-me e disse que gostaria muito de adopta-lo pois, tem bastante espaço, ajudava um bichinho de canil e, ficava com um companheiro para ele e para a esposa que, há muito que queria um canito.
Como estou a trabalhar não tenho como ir ao canil a horas de ainda se encontrar aberto, então pedi a uma amiga para ir buscá-lo e entregá-lo aos futuros donos. Tal aconteceu e hoje, o Puky dormirá numa caminha quentinha , cheia de amor e carinho.
Resta esperar que tudo corra bem mas, tenho quase a certeza que sim pois, ele é um doce

Mais um amiguinho salvo

Beijinhos e obrigada por todo o apoio

Marisa
-
- Membro Veterano
Olá!
O Puky é um cãozinho muito doce e amoroso
Quanto falei com os donos, antes de o serem, adorei a conversa deles e achei-os muito sensiveis. Aliás, eles só viram o anuncio que coloquei e sem fotos.
Liguei-lhes á bocado para saber como estava e, parece que estava com diarreia mas,amanhã iam cedinho com ele ao vet.
Disse-lhes que era normal e tal pois, houve alteração da comida, podiam ser parasitas e tal mas, para irem ao vet na mesma e o quanto antes.
Disseram-me para ficar descansada que, iriam tratar muito bem dele e que, até a mãe do dono estava encantadissima no cãozinho
Estão babados com ele
Enfim....mais um final feliz de um menino infeliz em canil.
E é com esta noticia que, me despeço pois, irei ausentar-me desta vida incansável em luta pelos animais por uns tempos. Sei que os bichinhos de canil de Portimão têm quem olhe por eles e que não estão sozinhos mas, também sei que os meus, da minha mãe e da minha irmã estão a precisar de mim e,....têm ficado sempre para último.
Assim sendo....até breve!
Marisa
O Puky é um cãozinho muito doce e amoroso

Quanto falei com os donos, antes de o serem, adorei a conversa deles e achei-os muito sensiveis. Aliás, eles só viram o anuncio que coloquei e sem fotos.
Liguei-lhes á bocado para saber como estava e, parece que estava com diarreia mas,amanhã iam cedinho com ele ao vet.
Disse-lhes que era normal e tal pois, houve alteração da comida, podiam ser parasitas e tal mas, para irem ao vet na mesma e o quanto antes.
Disseram-me para ficar descansada que, iriam tratar muito bem dele e que, até a mãe do dono estava encantadissima no cãozinho

Estão babados com ele

Enfim....mais um final feliz de um menino infeliz em canil.
E é com esta noticia que, me despeço pois, irei ausentar-me desta vida incansável em luta pelos animais por uns tempos. Sei que os bichinhos de canil de Portimão têm quem olhe por eles e que não estão sozinhos mas, também sei que os meus, da minha mãe e da minha irmã estão a precisar de mim e,....têm ficado sempre para último.
Assim sendo....até breve!
Marisa