por favor, vejam o estado deste animal!alguém que ajude a ajudar!!!por favor...

tico meu menino lindo, mais um dia q passate aíhjos Escreveu:
Acho que é uma óptima ideia! Por que não podemos falar com esse canil? É camarário? Sempre se pode falar com a câmara e vêr o que nos dizem. Se fôr possível podemos organizar essa campanha e se não fôr para esse deve haver outras associações que precisem. Já está na altura para quem vive no "Reino dos Algarves" se organizar. Agora com a maioria das pessoas de férias poderá haver algum tempo.continuo a achar q é urgente uma campanha de angariação de alimentos para esse canil, apesar de eles dizerem q não precisam, Sad
temos de tirar este menino urgentemente do canilO Tico está muito triste e cada vez mais magro...
Está há mais de 2 meses confinado à box do canil
O seu companheiro (que podem ver nas fotos) já se transformou em mais uma estrla a brilhar no céu...
Vamos lá arranjar um dono para este menino!
parece q a unica solução é tirá-los de láBarrago Escreveu:hjos Escreveu:e o outro q aparece na foto? tb esta tao magrinho.![]()
mas esse canil não lhes dá comida? se estiverem todos assim vais ser dificil acudir a todos.![]()
uma campanha de ajuda alimentar para esse canil é q parece ser o mais urgente.
Os animais são alimentados (não sei como...) e o canil não aceita doações de comida... já tentámos tudo...
A única maneira de salvar os animais do canil neste momento é tirá-los de lá para FAT, FAR, hotéis e claro para adopção.
Precisamos muito da vossa ajuda!
hjos Escreveu:dono ou fat urgente