pobre mia...

como é possivel estes meninos esatrem " nas mãos" de gente assim...

taro: enviei-le mp.Taro Escreveu:Mais uma notícias da Mia e a primeira é que ganhei uma sombra..onde eu estou, está ela, o que acaba por nunca descansar.
Não tem comido lá grande coisa e como está magra, decidi-me pelo petisco e assim hoje à noite comeu arroz e galinha pois não me posso dar ao luxo de ela emagrecer ainda mais, ainda por cima a antibiótico.
Ontem recusou-se a ficar sozinha, parecia a Maria Callas e assim ganhou ela: ficou a dormir no meu quarto, e lá descansou, os meus cães não lhe fizerem mal, pelo contrário ignoraram-na..típico deles!
Hoje, sob vigilância, lá esteve com eles, e cada um para seu lado..pois ela quer é estar comigo.
Hoje saímos as duas para comprar o seu primeiro presente e lá foi ela ao colo e chegámos a casa com uma caminha nova, pois a que trazia era pequena demais e estava muito suja, não dando para lavar devido a ser rodeada de bambú. Assim tem uma caminha..pronto..pronto..é dos chineses mas é toda vermelha com bonecos e pelos vistos gostou.
A parte má é os seus medos, pois ao minimo gesto, enrosca-se toda no chão a tremer...sem exageros, acho que esta cadelinha apanhou e muito e o seu olhar é triste e receoso. Se eu falo baixinho com ela, começa a ganir baixinho e logo pede colo.
Respondendo à última mensagem..a Mia, por ora, não está apta para adopção..a Mia precisa de recuperar e depois só o futuro dirá, ainda que pretendentes garantidamente não faltarão, pois ela é lindissima..só precisa de tempo.
A quem possa ajudar agradeço pois vão ser despesas elevadas
É mesmo de canicheTaro Escreveu:Mais uma notícias da Mia e a primeira é que ganhei uma sombra..onde eu estou, está ela, o que acaba por nunca descansar.
Taro Escreveu:Amanhã colocarei as notícias..as minhas desculpas e para que fiquem com inveja, ela está ao meu colo