TheBoerboel Escreveu:Uma pessoa que perde um animal não tem de ser forçosamente incompetente ou mau dono, eu tive um dos meus gatos desaparecido durante 3 dias pois saiu por uma janela que estava aberta e no entanto considero-me a melhor dona do mundo quer para os meus gatos quer para os meus cães. E nem é o caso de serem gatos bebes, pois a maior parte dos anuncios são de gatos adultos.
Mas respeito a sua opinião.
Boas. Não adjectiver de incompetente ou mau dono ninguém!
Eu, opinião minha SINCERA, não confio e volto a dizer "uma cria tão jovem em quem perca crias com esta idade". Para MIM, são pessoas que não satisfazem os meus requisitos como donos preocupados e cautelosos com crias tão jovens!
Se para um gato adulto há cuidados a ter quando, p.e., se tem "janelas abertas" em que tudo pode acontecer desde se perderem a traumatismos por queda, alguns até mortais, num gato jovem ou bebé os cuidados devem ser redobrados tal como com uma criança. Se não os houveram por parte de quem possa ter perdido um animal desta idade, não me sinto confortável em entregar a Funaná a quem não me deposite confiança. Para tal, então deixava-a ficar na rua. Rua por rua, já lá estava e lá continuava sem ter que me preocupar como pme preocupo.
Contudo, obrigada, mais uma vez, o seu conselho e não leve a minha opinião para o seu caso pessoal. Sou assim e tenho-me dado bem na forma como sou.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>