GATINHA- 3 MESES-ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jul 02, 2008 1:17 pm

TheBoerboel Escreveu:Tente procurar no www.encontra-me.org gatinhos parecidos com ela, cujos donos tenham metido o anuncio por se encontrarem perdidos, e envie o apelo da adopção para esses donos, nunca se sabe :)
Boa tarde.

Obrigada na mesma pelo conselho... mas NUNCA me atreveria a aconselhar ou pedir a alguém que possa ter perdido um gatinho BEBÉ, para que adoptasse esta gatinha. Não confio animais alguns em pessoas que percam crias tão jovens. Se a perderam é porque não houve o cuidado e preocupação, necessários.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quarta jul 02, 2008 1:51 pm

Uma pessoa que perde um animal não tem de ser forçosamente incompetente ou mau dono, eu tive um dos meus gatos desaparecido durante 3 dias pois saiu por uma janela que estava aberta e no entanto considero-me a melhor dona do mundo quer para os meus gatos quer para os meus cães. E nem é o caso de serem gatos bebes, pois a maior parte dos anuncios são de gatos adultos.
Mas respeito a sua opinião.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta jul 02, 2008 3:41 pm

TheBoerboel Escreveu:Uma pessoa que perde um animal não tem de ser forçosamente incompetente ou mau dono, eu tive um dos meus gatos desaparecido durante 3 dias pois saiu por uma janela que estava aberta e no entanto considero-me a melhor dona do mundo quer para os meus gatos quer para os meus cães. E nem é o caso de serem gatos bebes, pois a maior parte dos anuncios são de gatos adultos.
Mas respeito a sua opinião.
Boas. Não adjectiver de incompetente ou mau dono ninguém!
Eu, opinião minha SINCERA, não confio e volto a dizer "uma cria tão jovem em quem perca crias com esta idade". Para MIM, são pessoas que não satisfazem os meus requisitos como donos preocupados e cautelosos com crias tão jovens!

Se para um gato adulto há cuidados a ter quando, p.e., se tem "janelas abertas" em que tudo pode acontecer desde se perderem a traumatismos por queda, alguns até mortais, num gato jovem ou bebé os cuidados devem ser redobrados tal como com uma criança. Se não os houveram por parte de quem possa ter perdido um animal desta idade, não me sinto confortável em entregar a Funaná a quem não me deposite confiança. Para tal, então deixava-a ficar na rua. Rua por rua, já lá estava e lá continuava sem ter que me preocupar como pme preocupo.

Contudo, obrigada, mais uma vez, o seu conselho e não leve a minha opinião para o seu caso pessoal. Sou assim e tenho-me dado bem na forma como sou.

Leo
Última edição por leonildecarvalho em quarta jul 02, 2008 10:53 pm, editado 1 vez no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quarta jul 02, 2008 3:46 pm

Não levei a mal de maneira nenhuma, até porque se deixei a janela aberta tambem é porque moro no meio do campo em casa terrea e onde não passam carros, é claro que ja os tive em apartamento na cidade e isso nunca aconteceu, temos sempre cuidados redobrados.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Inca2
Membro
Registado: sexta set 30, 2005 2:59 pm
Contacto:

quarta jul 02, 2008 3:58 pm

upa menina bonita :arrow:
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quarta jul 02, 2008 8:28 pm

cutxi cutxi cutxi coizinha linda!! upa :arrow:
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta jul 03, 2008 9:25 am

Obrigada... :wink:

Aqui vão as fotos da "pikena" nesta página, para que se vejam e não se fiquem pela primeira sem a hipótese de se verem. E, para quem abra só na segunda página, aqui vão:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano

quinta jul 03, 2008 4:28 pm

na segunda página?? não não minha linda.. precisas de um doninho rapidamente para poderes vir a ser muito feliz!!! upa :arrow:
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta jul 04, 2008 11:44 am

Obrigada, nadea... :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta jul 04, 2008 4:12 pm

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano

sexta jul 04, 2008 9:27 pm

Lindinha.. para cima va :) :arrow:
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta jul 04, 2008 10:56 pm

Amanhã já lhe tiro novas fotos que as primeiras não estão a verdadeira Funaná. Ela está a ficar tremendamente linda :wink: :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Caisi
Membro Veterano
Registado: segunda set 17, 2007 10:18 am

sexta jul 04, 2008 11:45 pm

:arrow: :arrow: :arrow:
"Aqui repousam os restos de uma criatura que foi bela sem vaidade, forte sem insol&ecirc;ncia, corajosa sem ferocidade e teve todas as virtudes do homem mas nenhum dos seus defeitos" (desconhecido) in Dicion&aacute;rio de cita&ccedil;&otilde;es
Caisi
Membro Veterano
Registado: segunda set 17, 2007 10:18 am

sábado jul 05, 2008 9:26 am

Bom dia,
Então e essas fotos? :arrow: :arrow:
"Aqui repousam os restos de uma criatura que foi bela sem vaidade, forte sem insol&ecirc;ncia, corajosa sem ferocidade e teve todas as virtudes do homem mas nenhum dos seus defeitos" (desconhecido) in Dicion&aacute;rio de cita&ccedil;&otilde;es
nadea
Membro Veterano

sábado jul 05, 2008 11:01 am

Devem estar quase a chegar!! :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”