URGENTE! Marley, Labrador (5 meses) PRECISA de FAT!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
AnaSofiaPets
Membro Veterano
Registado: sábado mai 17, 2008 11:11 am

quinta jul 10, 2008 12:08 am

que noite... :cry: que sofrimento...
só penso nele... será que se está a aguentar? :cry:

quero acreditar que sim
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quinta jul 10, 2008 12:12 am

Ana, força!! as coisas andam complicadas para si, já li noutro tópico, tem de ter força!! admiro a muito, apesar de tudo e da sua vida, ainda ajuda e muito todos estes meninos.. este nao há de ser excepção e há de ser com a nossa ajuda também!!! para já resta nos rezar.. ele há de ter força e esperar até a amanha.. é um menino ainda pequenino e ainda tem muito para viver, muito para ser feliz.. haja fé e esperança!! Estamos consigo, e com ele!! :wink:
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quinta jul 10, 2008 9:34 am

O menino hoje está vivo, mas amanhã...não sei.... :cry: :cry: :cry:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
vandoxa
Membro Veterano
Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm

quinta jul 10, 2008 9:41 am

TheBoerboel, muita força mesmo para que tudo corra bem!
E o dono era enfiar-lhe seu eu bem o quê em 3 sítios ao mesmo tempo...
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

quinta jul 10, 2008 10:02 am

Então há novidades deste menino?

Tou preocupada com ele
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quinta jul 10, 2008 10:14 am

TheBoerboel Escreveu:O menino hoje está vivo, mas amanhã...não sei.... :cry: :cry: :cry:
ana, eles já foram? ja estão no vet? já falaste com o teu esposo?

sei q são mtas perguntas mas estou preocupada :(
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
nadea
Membro Veterano

quinta jul 10, 2008 10:21 am

:cry: o menino deve estar com tanto sofrimento.. ainda é um bebezao de 6 meses e nao merecia mesmo isto.. :cry: vou continuar a torcer muito muito para que tudo esteja a correr bem.. nao vou perder a fé e a esperança.. força meu lindo!!
TheBoerboel
Membro Veterano

quinta jul 10, 2008 10:44 am

Sim eles já la´estão, mas o meu marido diz que ele está muito mal, ele tem duvidas que sobreviva :cry: Mas é tão lindo este bebe :cry:
Ainda não falei com a Ana Sofia, mas vou-lhe ligar agora.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
TheBoerboel
Membro Veterano

quinta jul 10, 2008 10:51 am

Acabei de falar com a Ana, omenino vai ficar internado e como eu suspeitava o VET diz que é parvovirose, e já avançado :cry: :cry: :cry:
Pode ser que se safe :cry: Vamos torcer pelas melhoras deste menino :cry:
O menino ja estava assim á algum tempo e os estúpidos dos donos nem sequer iam ao médico com ele, estavam á espera que morresse :evil:
Isto tem alguma lógica :?: :?: :?:
Preferiam deixar o animal a sofrer que manda-lo adormecer :cry: :cry:
carlotaa
Membro Veterano

quinta jul 10, 2008 10:55 am

:cry: ohhhh

Mas porque raio as pessoas têm os animais se não gostam deles????

Não há direito de fazerem uma coisa destas!

Ana diz-me uma coisa...ele ao ficar internado vai andar sem dores, certo? Não vai estar a sofrer, pois n?
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quinta jul 10, 2008 10:58 am

cãozinho comprado a "criadeiro" estão á espera do que???

é que a criadeira disse logo que lhes dava outro porque este "ia com defeito", ora o animal nem vacinado nem desparasitado foi, claro que apanhou parvovirose... e é para isso que existem estes pseudo criadores, para que as pessoas não prestem õs minimos cuidados veterinários ao animal, pois "troca-se por outro! desculpem o tom de revolta, mas este caso..... :evil:
TheBoerboel
Membro Veterano

quinta jul 10, 2008 11:01 am

Ele neste momento vai ficar a soro, pois está muito desidratado como deves calcular, :cry: á tanto tempo neste estado :evil: e deve de ir fazer o tratamento adequado para a doença. Ele sofrer, vai sofrer aquilo deve dar dores horriveis :cry: Eu ja tive uma cadelinha que morreu com parvovirose e nem sequer me quero lembrar do martirio pelo qual passou :cry: Chegou ao ponto de começar a vomitar as próprias fezes :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
carlotaa
Membro Veterano

quinta jul 10, 2008 11:20 am

Oh meu deus....

Desculpem o que vou dizer..mas não seria melhor dar-lhe paz? :cry:
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quinta jul 10, 2008 11:21 am

gente estúpida,... :twisted:
tratam os animais como se fossem objectos :(
agora até já fazem trocas :twisted:

e o dono :twisted: à espera q morresse :twisted:

ele qd ficar doente tb quer ser largado num canto enquanto esperam q morra? :twisted:
q revolta... nem vale a pena perder tempo com esta gentalha, nem presta o criador nem o dono :twisted: :twisted: :twisted:

o importante agora é q este menino recupere, estou a torcer por ele. :?
força pequenino :)
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
nadea
Membro Veterano

quinta jul 10, 2008 11:26 am

Oh meu Deus :cry: :cry: :cry: odeio essa doença.. deixa me tao tao triste pelo sofrimento dos nossos meninos.. e por muitas vezes nao sobrevivem :cry: oh meu lindo.. porque tinhas de ter esta sorte?? :cry: estou com o coraçao nas maos.. e a torcer muito muito por ti.. no que poder ajudar estarei ca sempre.. desejo sinceramente que sobrevivas, que todos nos te possamos ajudar, e que possamos tambem ainda te ver no futuro muito muito feliz.. é o que desejo.. força meu princepe!! :cry: se forem sabendo de noticias comuniquem por favor.. o meu coraçao parece um caco de imaginar o sofrimento desta forfura :cry: como é possivel existirem pessoas assim.. como?? deixa lo chegar a este estado.. onde pode nao haver ponto de retorno.. se nao fosse a Ana.. e todos nos a ajudar um bocadinho, ora com a boleia ora com torcer e rezar muito por ele.. meu S. Francisco de Assis, nao deixe este menino sozinho neste momento, por favor.. :cry:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”