Pit Bull Femea 5 meses
e quem fica com ela?? o dono quer da-la pq diz q o filho é alergico..eu ja a tive como fat quando ela foi roubada no inicio de junho. depois o dono apareceu e eu devolvi-lha e 3 semanas depois...o filho ficou alergico....enfim
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
realmente estes cães teem cá um pêlo
para as pessoas serem alergicas
e se forem alergicas ao sol , não saem a rua ? 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
oh pah...
a menina é linda certamente nao vai ser muito complicado.espero eu
boa sorte princesa
UPA

boa sorte princesa

UPA
<p>eles amam nos sem ver as nossas diferenças...nao ligam ao dinheiro a aparencia, nao traem,sao sempre fieis,e sao capazes de morrer por nos....E AINDA DIZEM K NOS E K SOMOS OS ANIMAIS RACIONAIS....</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Estava a pensar exactamente no mesmoreex Escreveu:realmente estes cães teem cá um pêlopara as pessoas serem alergicas
e se forem alergicas ao sol , não saem a rua ?

A que pêlo se referem? A bicha parece que foi rapada com máquina 0. Enfim...
Mas adiante... UPA fofinha

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Olhem eu já nem comentei a desculpa nem lhe disse nada sobre isso com receio que ele a desse ao primeiro que lha pedisse...e naquela zona seria complicado pois foi lá que foi roubada...
Limitei-me a tentar tirar a cadela de casa dele o mais rapido que me foi possivel... :S
ah e ele não deu só esta, deu tb uma rafeirinha que tinha e um gato, mas garantiu-me que ficaram com pessoas da familia....espero bem que estejam bem...
Limitei-me a tentar tirar a cadela de casa dele o mais rapido que me foi possivel... :S
ah e ele não deu só esta, deu tb uma rafeirinha que tinha e um gato, mas garantiu-me que ficaram com pessoas da familia....espero bem que estejam bem...