Pit Bull Femea 5 meses

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Sonikitty
Membro Veterano
Registado: quarta out 31, 2007 9:21 pm

sexta jul 18, 2008 11:16 pm

e quem fica com ela?? o dono quer da-la pq diz q o filho é alergico..eu ja a tive como fat quando ela foi roubada no inicio de junho. depois o dono apareceu e eu devolvi-lha e 3 semanas depois...o filho ficou alergico....enfim
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta jul 18, 2008 11:29 pm

realmente estes cães teem cá um pêlo :roll: para as pessoas serem alergicas :roll: e se forem alergicas ao sol , não saem a rua ? :o
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
risinha
Membro Veterano
Registado: sexta abr 20, 2007 3:21 pm

sábado jul 19, 2008 10:56 am

oh pah... :( a menina é linda certamente nao vai ser muito complicado.espero eu :cry:

boa sorte princesa :arrow:

UPA
<p>eles amam nos sem ver as nossas diferen&ccedil;as...nao ligam ao dinheiro a aparencia, nao traem,sao sempre fieis,e sao capazes de morrer por nos....E AINDA DIZEM K NOS E K SOMOS OS ANIMAIS RACIONAIS....</p>
Sonikitty
Membro Veterano

sábado jul 19, 2008 8:09 pm

A menina já está no algarve... se aparecer alguém ca em cima para a adoptar, tento arranjar boleia.
Sonikitty
Membro Veterano

domingo jul 20, 2008 11:29 pm

Esta menina já passou por tanto...vamos ajudar a divulgar pf....
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

domingo jul 20, 2008 11:37 pm

reex Escreveu:realmente estes cães teem cá um pêlo :roll: para as pessoas serem alergicas :roll: e se forem alergicas ao sol , não saem a rua ? :o
Estava a pensar exactamente no mesmo :?
A que pêlo se referem? A bicha parece que foi rapada com máquina 0. Enfim...
Mas adiante... UPA fofinha :D
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Sonikitty
Membro Veterano

segunda jul 21, 2008 12:42 am

Olhem eu já nem comentei a desculpa nem lhe disse nada sobre isso com receio que ele a desse ao primeiro que lha pedisse...e naquela zona seria complicado pois foi lá que foi roubada...
Limitei-me a tentar tirar a cadela de casa dele o mais rapido que me foi possivel... :S
ah e ele não deu só esta, deu tb uma rafeirinha que tinha e um gato, mas garantiu-me que ficaram com pessoas da familia....espero bem que estejam bem...
Sonikitty
Membro Veterano

quarta jul 23, 2008 10:17 pm

ADOPTADA!!!!!!!!!!!!!
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quarta jul 23, 2008 10:42 pm

adoptada???a sério?bem adoptada espero!!!

olha que bom, parabéns pela persistência com a menina!!!E que agora ela consiga sossegar um pouco!!! :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”